Segunda-feira, tipo umas 10h da manhã, recebi um zap de Angela dizendo que não iria ao salão naquele dia pois tinha acabado de acordar mas estava cansada. Como a conheço bem e temos bastante intimidade, perguntei:
- Acordando às 10h cansada?! O que vc aprontou ontem? Desembucha logo, vai!
Aí ela gravou um áudio com mais de 5min falando…
- Ah, amiga… Ontem de manhã eu tava em casa de bobeira. Apesar do dia lindo eu estava desanimada, mas uma amiga ligou chamando para irmos num Beach Club na Praia da Reserva chamado Pesqueiro. Combinamos tudo, mas quando eu estava no meio do caminho ela ligou novamente dizendo que teve um imprevisto e não poderia mais ir. Na hora fiquei com raiva, mas depois pensei: já tô quase chegando, pra casa é que eu não volto mais. É até bom que conheço o tal lugar que já haviam comentado comigo algumas vezes. Cheguei lá observando o ambiente e gostando do que via, lugar cheio, animado, muita gente bonita, boa bebida, música legal… Consegui uma mesa, dei aquela ajeitada no biquíni pra ficar bem socadinho no bumbum e tirei a saída de praia virada na puta, mostrando que eu não estava ali de bobeira.
---> manicureconta*blogspot*com*br ---> contos da Manicure com fotos reais!
Entre caipivodkas e mergulhos no mar, notei um mulato sorridente que não tirava os olhos de mim. Não demorou muito ele se aproximou oferecendo uma taça de espumante. Aceitei e começamos a conversar. Ele era baiano (mora em SP) e estava passando o final de semana no Rio. À medida que nosso papo fluía, seu interesse por mim aumentava e sutilmente eu apresentava minhas credenciais. Ele entendeu rápido, perguntou o valor do “presente” e se poderíamos ir para o seu hotel. Pix feito na conta da puta, e agora eu era toda do meu baiano. A partir daí ficamos no Beach Club como um casal de namorados. Beijos, amassos e trocas de carinho mais intensas quando íamos na água. Umas 3h da tarde fomos pro hotel em que ele estava.
Tomamos uma ducha pra tirar o sal do corpo onde eu mostrei o meu cartão de visitas com um boquete monumental. O safado gozou se contorcendo todo e encheu a minha boquinha de leite. Depois ele me colocou de quatro numa poltrona, ao ver o meu cuzinho piscante e beiçudo deu aquela cuspida pra lubrificar e meteu gostoso. Bombou com pressão, do jeito que eu gosto. Minha buceta quase pingava de tesão. Nem preciso falar que gozei, mas ele não parava de socar no meu cu. Massageando o grelo e abrindo bem os lábios da xoxota, gozei de novo quando senti seu pau pulsando e enchendo a camisinha de porra.
Fiquei ali meio trêmula ainda sob os efeitos do orgasmo enquanto ele foi ao banheiro. Ao voltar me ofereceu um copo d’água e deitamos um pouco na cama. Fumávamos um cigarro trocando beijos quando a retomamos pegação com mais intensidade. Massageando minha buceta ele viu que eu estava toda molhada, senhor da situação meteu sem dó. Foi um papai e mamãe intenso. As bombadas eram fortes, parecia um pilão socando na minha buceta sem parar. Gozei. Logo em seguida ele também, mas não parou de meter nem pra trocar de camisinha. Só na segunda vez que gozou, eu já tinha gozado umas três, que ele tirou de dentro. Confesso que estava cansada e até olhei a hora. Ainda faltava 30min pra terminar o período que combinamos. Sua recuperação entre uma e outra era impressionante! Fazia 5mim que ele acabara de esfolar a minha xoxota, e já estava de pau duro de novo. Acho que deve ter tomado alguma coisa, tipo Viagra, sei lá.
Estava deitada na cama tentando descansar um pouco quando ele colocou aquela rola dura perto do meu rosto e mandou eu chupar. Pensei que seria a oportunidade de esgotá-lo. Cai de boca na piroca com vontade, mamei feito uma bezerra e quando achei que ele fosse gozar, o baiano pediu meu cu de novo. Como aqui o pacote é completo e ainda estava no horário, apenas pedi que ele passasse gel.
---> manicureconta*blogspot*com*br ---> contos da Manicure com fotos reais!
De quatro na cama senti ele besuntando meu cuzinho e depois penetrando sem dificuldades. Meu baiano não era um desses dotadões, mas tinha um fôlego impressionante! Com a rola bem acomodada no meu traseiro ele iniciou um bate estaca frenético. Castigou o meu cuzinho feito uma britadeira, intercalando com tapas nas minhas nádegas, que me levou a fortes orgasmos enquanto eu massageava o clitóris.
Quando nossa brincadeira acabou e eu tomei uma ducha pra ir embora senti o cansaço. No táxi, voltando pra casa, tive que me esforçar pra permanecer acordada. Tô levantando agora moída, e ainda tenho que dar uns toques na empregada, pra ela caprichar na janta, pq o Cláudio chega hoje à tarde de Foz do Iguaçu.
Me desculpe, amiga. Mas não tenho condições de ir ao salão hoje.
Beijinhos
PS: Os nomes verdadeiros dos personagens do conto foram alterados a fim de manter a sua privacidade.