Como tudo começou...parte 4 “surpresas e o reencontrando a família”

Um conto erótico de casada arrependida
Categoria: Heterossexual
Data: 02/10/2021 13:02:39

Comentários

Foto de perfil genérica

O início do dessa parte do relato, vc fala sobre as circunstâncias que à levou a tomar a decisão de trair seu marido. Dessa maneira ainda bem vexatória ,o que seus coleguinhas pensam de seu marido sendo ele casado com uma mulher que faz suruba com colegas de trabalho?

Mas seu marido e sua filha por sua vez também lhe traíram tão sórdidamente quanto vc .

A pergunta é a seguinte vc é capaz que as circunstâncias que eles passaram principalmente seu marido sem vc em casa por tanto tempo ò levou a tomar essa decisão ?

Será que vc compreende o erro dos outros assim como compreende os seus próprios erros ?

Ou vai bancar a traída indignada , mesmo fazendo o que fez ?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aposto que vc foi andar sozinha a noite pra levar um monte de varada na frete atrás e na boca, vc gostou de ser puta na hora do sexo, o que desmerece em nada vc enquanto mãe em sua família. Vc pode bem ser bela recatada e do lar, em família e uma.devasa na hora do sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que pode , ela não é sua esposa né mesmo 😎

1 0
Foto de perfil genérica

Pq parou? Continue por favor. Um tesão enorme aqui pra saber de vc e suas histórias de putaria na aldeia.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto ao conteúdo,foi surpreendente o retorno,dando uma virada de situação,totalmente sem relação com os acontecimentos na viagem. Se tornou praticamente uma outra história,e isso é elogiavel.

0 1
Foto de perfil genérica

Bem,sobre ser plágio ou não,pouco me importa,afinal,não conheço ou não me recordo da versão original. Se a autora oficial,digamos assim,se manifestar e der piti,dando faniquito,aí é outra história. Mas ficarem advogando e azuretando a "plagiadora",acho que não leva a nada. Assim como eu,vários leitores não tem idéia das demais versões,nem investigaram pra tirar a limpo. O que queremos é ler bons contos,escritos por fulano,beltrano ou sicrano,sem saber da origem real. Deixa isso pra autora afetada resolver,se é que não são a mesma pessoa ou se ela ainda frequenta o site

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

FUI INVESTIGAR - Na primeira versão a Pantaneira (ONÇA PANTANEIRA) conta. Na segunda versão é o marido que sofre a dor, que conta, e agora volta a esposa contando. As semelhanças nas narrativas publicadas são enormes. Aconteceram algumas mudanças, que podem ser fruto das adaptações. As visões trocadas, mulher e marido, permitem diferentes narrativas. MAS A HISTÓRIA TODA É A MESMA. Esta é a verdade. Aqui a autora "casada arrependida" tenta criar uma terceira versão, com inovações e detalhes. Todos os textos possuem erros graves de ortografia, indicando que a pessoa que conta, não é escritora, apenas conta uma história já existente. PODE SER REALMENTE O DESABAFO, como ela quer passar. Ou pode ser apenas mais uma versão dessa história. NO CASO, não estamos aqui para julgar nada, apenas apurando os detalhes. A história é boa, tem muita base realmente verídica de como as coisas acontecem no mato, nos fins de mundo desse Brasil. Mas, como esta nova versão (que pode ser a original) ainda continua, vamos acompanhar. Recomendo passar num corretor o texto antes de publicar.

0 0
Foto de perfil genérica

oi esta muito bom o seus contos ser vc nao tivesse ido nao teria experimentado um pau grosso e vira uma putinha

0 1
Foto de perfil genérica

Bom os contos que ejá diz que não plagiou foram escritos aqui no site em 2011 e 12 e quanto a autora dizendo que as acusações são porque só o homem pode trair não qualquer traição seja de homem ou mulher e desprezível e sinceramente eu espero que seu marido e sua filha tenham lê mandado para puta que pariu e estejam felizes juntos

1 0
Foto de perfil genérica

Na verdade há vários momentos que o título do conto não bate com o relato, o início dessa parte não mostra ninguém arrependido ao contrário alguém querendo arrumar justificativa pra coisa errada que fez.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vou aguardar os acontecimentos. Tem muita polêmica, sugestão de plágio, defesa da autora, que pode ter sido copiada por outros, e no meio uma confusão de julgamentos todos baseados numa moralidade que não se sustenta. Os falsos honestos, e os traidores de ocasião. A narrativa é detalhada mas mal cuidada, tem palavras escritas com erros, falta de um corretor. E no final uma quadro que vai levar a uma disruptura total com o modelo da família certinha. Todos somos errados, só precisa descobrir. Mantenho as estrelas porque é difícil escrever contos bons. Este ainda merece.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha te garanto que minha versão, é autentica; nao preciso provar nada a ninguém, mas desafio esses autores a dar continuidade a essas narrativas, como já respondi um comentário semelhante, não conhecia a este canal, eu entrava em outro site, e la tinha um chat, onde conversávamos, e eu tinha uns 5 ou 6 contatos la que narrei numa sala de bate papo todas esses acontecimentos; os quais não me orgulho nem um pouco, mas necessitava desabafar e nessa sociedade hipócrita, machista nao é "interessante' saber de uma mulher que traiu seu esposo, quando é o homem esse é o comedor o machao, agora quando é a mulher, é a puta e biscate, ninguem sabe o que vivi la,somente eu, então meu amigo de boa seja feliz...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sempre interessante seus contos, tem muito aprofundamento psicológico tbm, cm é egoísta a mente humana não é mesmo, o interessante das pessoas q traem seja homens ou mulheres é q ela pensam q não podem ser traídas, gostam( apesar da culpa ou arrependimento q possam ter)de fzr os parceiros de trouxas. Porém nesse caso se ignorar as questões morais e religiosas q vai de cada um, o chifre trocado não dói, fora q ele tá mais certo q a autora, afinal ela está dando pra dois praticamente desconhecidos, só por rola e corpo, o marido pelo menos está cm a filha q é alguém ele ama, q tem carinho e cm quem passou a conviver diariamente um ajudando o outro a lidar com a nova rotina sem uma figura matriarcal no lar, é natural q se aproximassem.

2 0
Este comentário não está disponível