Sendo Dominada pelo GP

Um conto erótico de Cornoemanso
Categoria: Heterossexual
Contém 943 palavras
Data: 14/10/2021 13:33:11

Olá caros leitores. Quero compartilhar mais uma crifada que dei para meu marido. Está pandemia ficamos quase dois anos fantasiando algumas experiências que já fizemos e as que gostaríamos fazer.

Meu marido foi obrigado a sair de férias fora das férias escolares horrível para todos, mas sempre podemos aproveitar as oportunidades.

Como eu já trabalho home office antes desta moda. Vamos para o que interessa.

Contratei um Gp masculino desses que tem local para receber.

Liguei para o boy um novinho atlético e pauzudo.

Queria fazer uma surpresa para meu marido corno.

Para quem ainda não leu os outros contos, tenho 43 anos, loira olhos verdes, pés 36 e bem magrinha tipo 50kilos bem branquinha da xaninha e cuzinho rosinha.

Fui até o sex shop perto de casa e comprei uma algema, tapa visao. Estava disposta a fazer uma surpresa. Ahhh Meu marido ele próprio já tinha comprado um cinto de castidade que deixa seu pinto preso e a chave pode ficar comigo.

Chegou a noite falei para meu marido agora que estamos vacinados o que vc acha de fazermos uma festinha ? Ele perguntou como assim ? Falei que estava com muita vontade de fazer vc de corno de novo. Ele topou e perguntou como vai ser ?

Eu disse vai ser amanhã à tarde ! Já está tudo certo ? Ele virou a falou fdp já tinha tudo pronto …..

mal sabia ele o que esperava ele. Combinei com o boy que meu marido ia, porém não participa apenas com beijos em mim.

Estava tudo pronto saímos e fomos para o ap do boy ! A primeira humilhação é pedir para ser anunciado e o porteiro saber que o boy e Gp e entramos. Eu fico pensando o que passa na cabeça do porteiro… uma puta e um corno hahahah.

Tocamos a campainha o boy atendeu, está e a pior parte todos sabem o que será feito, porém fica aquele climão.

Falei que precisava ir no banheiro para me arrumar. Arrumar para ficar pelada em 10 minutos, estava carregando uma bolsa me troquei na verdade fiquei de calcinha e sutiã e coloquei uma sandália, minha tornozeleira voltei para o quarto e falei para meu corno. Hoje vc verás pela imaginação do que está acontecendo.

Tapei os olhos e algemei ele pelas costas ele não estava acreditando e o boy acho que também não.

Comecei a pegacao com o boy tirando toda a roupa dele fiquei de joelho tirei a cueca e comecei a chupar fazia questão de fazer muito barulho e o boy me xingava algo mais ou menos assim, chupa sua puta, vadia e safada, tirei o pau da minha boca e comecei a bater na minha cara, voltei a chupar, tentava engolir inteiro, e ele segurava e pressionava para eu engasgar, fiquei até sem ar , levei uns dois tapinha na cara com alguns xingamentos e meu corno sem poder fazer nada ! Eu perguntei está gostando meu corno?? Ele falou q sim … aí eu falei como assim vc não está vendo nada seu corno. Coloquei a camisinha arrastei meu corno perto da cama beijei ele é fiquei de 4 sendo enrabada bem gostoso, gemia chamava meu marido de corno e era xingada de puta e safada, levava umas tapas na bunda, confesso que uns até doeu mais que deveria, mudamos de posição em fiquei em cima cavalgando e ele chupava meus peitos, me beijava e meu corno cheirava meus pés e lambia, vendado sem poder tocar em mim que Tesao enorme. Eu me sentido empoderada metendo igual uma puta e meu marido ali no cantinho sem ver nada, só escutando meus gemidos, meus xingamentos.

Gozei no pau dele bem gostoso, o boy estava quase gozando, perguntei se podia gozar na minha cara, óbvio que não dei escolha saí de cima ele levantou tirei a camisinha e comecei a chupar , tirava na boca punheta a e falava para ele gozar na minha cara, o puto do boy quando voltei a chupar ele segurou minha cabeça e gozou na minha boca, estava com meio pau na boca, quase vomitei, engoli quase toda a porra dele uma outra parte eu cuspi e mesmo assim fiquei lambendo o pau dele de joelho olhando para ele com uma cara de cachorra sem dono, meu marido não viu nada, apenas escutou eu engasgada e quando parei de chupar o pau dele ainda levei um tapinha na cara e dei uma última chupada passando a língua na cabeça do pau, tipo agradecendo.

Fiz uma maldade com meu corno, dei uma beijo gostoso nele com gosto de porra de um macho dominador. Falei amor ele gozou na minha cara, bobinho meu corno.

Tirei a venda do meu corno e aproveitei que o boy estava tomando banho para tirar mais uma casquinha, quase caio de boca de novo, fiquei apenas me esfregando, falei para ele que adorei, a trepada e a gozada.

Meu marido pagou e agradeceu os serviços prestado, muito corno, muito corno, tudo que aconteceu, apanhei, engoli a porra dele, e ele agradece?? É um manso mesmo, mas confesso que adorei ser dominada igual uma cadela.

Quando estava toda pronta para irmos embora, fiz meu corno se ajoelhar e beijar meus pés como um agradecimento e o boy falou que da próxima vez ele ia comer Meu cuzinho.

Quase estava tirando a roupa e dando o cuzinho para ele naquela mesma hora. Dei um selinho do boy e falei que da próxima Meu cuzinho seria dele e meu corno que ia lubrificar. Não vejo a hora, mas acho que na próxima vez vou sozinha e quero sair com dois ao mesmo tempo e tentar fazer uma dp e levar uma gozada dupla na cara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive cornoemanso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0