Manda uma foto sua rs353753@gmail.com ok
A fantasia que destruiu meu relacionamento
Comentários
Infelizmente isto acontece...
Gabi. Você é uma pessoa especial, maravilhosa, poderosa, saudável e linda. Verdade que as pessoas podem pensar e julgar (sem direito)mas você sabe quem você é, merece meu respeito e admiração.
Que show de conto.
Inicialmente ela não queria saber do pedido, mas fez uma força para agradar o futuro marido, e depois ele ficou escandalizado com o que ocorreu a ponto de terminar o relacionamento. Ela teve que ser forte para superar. Bela história. Parabéns!
Aquela história ele queria tanto, ela se entregou a fantasia que ele queria, mais no fim ele não aceitou, ou seja ela avisou várias vezes que ia dar ruim.
É sim teve que ser forte, mais infelizmente ele mostrou que não amava ela, tanto assim, ela sim amava ele por isso aceitou essa fantasia dele.
Que história foi essa nuu, mais como diz você fez tudo que ele pediu, a culpa foi dele se vc não hora de soltou mais que o normal, uai na hora de pensar na fantasia dele, ele só pensou no prazer dele, é esqueceu que as coisas podem acontecer de forma inesperada.
Espero que vc esteja bem hoje em dia, e esteja feliz com uma pessoa que respeita a sua opinião.
História envolvente
Excelente conto, também tive muito receio até tocar no assunto com a minha esposa. Tudo que temos é um ao outro. Isso é o que realmente importa. Fantasias e jogos adultos são apenas um adicional ao prazer, contanto que ambos estejam confortáveis e felizes
Com certeza um dos melhores contos que já li. 3 estrelas
Seu conto foi sensacional. Passei por isso também, só que ao invés de contratar alguém, resolvi levar minha esposa num swing. Só que ela não gostou e por sua vez, arrumou um amante sem eu imaginar, Foram 9 meses de romance seu eu saber e um envolvimento absurdo. Ela se apaixonou, e mesmo descobrindo, resolvi aceitar, mas ela nunca fez nada na minha frente. pelo contrário, até me traiu mais 2 x. Hoje em dia estamos juntos, a amo , mas não saiu como eu queria. Mas seu conto foi nota 10.
Uma mulher assim que eu casava mesmo rs
Nossa, que história!!!!!!!
Espetacular. Que conto bom.
Um dos melhores contos do site
Eu gostei muito de sua história. Uma pena que seu relacionamento tenha chegado ao fim.
Poucos casais tem maturidade para entender que precisam separar "diversão/fantasia" de "amor".
Meu amigo de infância tinha a mesma fantasia, ver a esposa dele transando e "perdendo a linha" com outro homem. Mas tinha medo de contar pra ela. Como nós 3 somos MUITO amigos, desde novinhos, pediu minha ajuda para abordar o tema com ela. A reação dela foi de reprovação estampada. Mas assim como nossa amiga aqui do conto, cedeu e tentaram com um cara desconhecido. E deu muito ruim.
Me contaram que o cara já começou bruto, xingando e agarrando. Resultado, ela chorou muito e abortaram a missão. Demorou um pouco pra eles conseguirem realizar a fantasia.
Espero que tenhamos mais notícias suas Gabi, seja este conto real ou não, adorei como abordou e nos contou a história.
Até breve o/
Tem muito crítico para pouco entendedor. Ele fantasiou uma coisa, e depois descobriu que na prática era algo totalmente diferente. "Se tivesse esperado o garoto de programa não teria acontecido tudo isso", quem disse? Ia ser a mesma coisa. Ela ter se entregado a fantasia do ex-noivo foi só parte do jogo e nada mais. Essa fantasia nunca foi dela, foi sempre dele.
O fetiche do seu ex noivo era beber um Campari e submeter você aos seus caprichos. O outro homem era apenas um instrumento para te desestabilizar, seu prazer não fazia parte da equação. O que ele não suportou foi você ter saído do segundo plano e ter se tornado protagonista da "aventura". Egoísta, não aceitou o seu prazer. Você se livrou de uma encrenca!
Tipo isso .
Ele não contava dela gostar muito da brincadeira.
O correto era ele não gostando da experiência era não fazer mais .
Só terminando tudo no caso dela querer insistir nisso .
Aí ele estaria no direito.
Assim como ela também poderia terminar no caso dela querem seguir com os encontros ele não .
Conto excitante e triste. Por mais que se tenha uma relação muito boa, há sempre alguém que conhece outra forma de amar e despertar outros desejos que podem ser destrutivos para o relacionamento de quem esta sempre por perto, pois, me parece que ao te olhar ele sempre iria ver a sua satisfação com outro. Uma pena mesmo. Se possível envie fotos para e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.
De fato ele não estava preparado pra ver ela gostando mais do que ele de estar sendo comida por outro.
Mas achei estranho ele simplesmente ir embora como se tivesse sido enganado por ela .
O desejo de seu noivo era , depravar vc e como vc sempre relutava em realizar sua fantasia , ele não contava com a visão de vc gostando muito da foda .
Porém acredito tbm que o amor dele por vc não era assim tão grande, já que o acontecido vou por vontade dele , deveria relevar tudo e ver que não foi erro seu .
Era só não fazerem mais e segue a vida.
Muito bom, parabens, é a realidade, muitos tem desejos mas as vezes nao ta preparado para a ação, preste atencao no que voces desejan
algumas pessoas costumam ver isso como uma brincadeira. esse tipo de coisa é uma parada complicada. se não estiver preparado pode ter certeza que vai ter problema. muitas pessoas se quer conhecem a mulher que tem, muitas vezes ela mesma não se conhece e por algum pré-conceito não se permite mapear seu próprio corpo.
reações como a sua é comum e pra um cara se o cara não for muito seguro de si isso não só assusta como também é humilhante pra quem vê fora, esse conflito faz com que esse relacionamento definhe rapidamente. por exemplo numa situação dessas a esposa nunca permite fazer anal e com outro na primeira vez ela libera pra um desconhecido no calor do momento.
por isso sempre digo cuidado com que deseja. o que acha que quer nem sempre é o que quer.
Verdade muitas vezes esposas se comportam como bonecas infláveis, aí vc tenta algo desse tipo pra esquentar o sexo , aí a mulher vira um furacão do sexo , faz tudo que se negava a fazer com o marido.
Tem marido que realmente não sabe acender o fogo da esposa.
Mas nem sempre e por isso é má vontade delas mesmo.
Barril, narrativa massa
Realmente o mundo liberal não é pra qualquer um! Tem que haver muita cumplicidade, respeito e amor envolvidos, caso contrário é ladeira abaixo! Espero que pelo menos você esteja desfrutando das delícias do sexo sem culpa ou pudor. Imaginar é uma coisa, realizar é outra completamente diferente. Minha ex-mulher também teve muito medo na primeira vez, porém, depois que experimentou não largou mais e era muito bom e gostoso, era uma verdadeira puta na cama com outro e eu adorava. Nosso relacionamento terminou por conta da família dela, e confesso que às vezes dá saudade das putarias, pois, minha atual esposa até aceita me chamar de corno e brincamos com vibradores, mas, não passa disso, tenho medo da reação dela, portanto não insisto, foi como disse no início, essa forma de prazer não é pra qualquer um. Bjs
Isso não é pra qualquer marido, mulher e relacionamento.
Sua vida sexual estando boa , relacionamento tudo bem firme aí resolve apimentar um não esquece do outro se preocupa se o outro está bem na hora da brincadeira nem quer fazer nada sem que o outro saiba , concorde e esteja presente
Agora uma mulher que nega o cu pro marido de a anos e vai dar pra quem ela nem mesmo conhece parece coisa pouca pra quem tá de fora mas pro marido fica complicado saber o que fazer .
Pois por um lado ele que incentivou a brincadeira e ela por sua vez literalmente cagou no pau ,só que de outro , coisa que nega a marido há anos não é fácil.
E agora o que fazer
Muito bom seu conto e ficou num pingo muito importante.
Uma fantasia assim é sempre complicada e é necessário que ambos tenham realmente consciência do que está acontecendo.
Gostei
Amei, já transei com alguns casais. Sou gordinho e moro no Ceará. Meu e-mail é davi_amoura@hotmail.com
se puder leia o meu também, obrigada
tbm gostei
Embora eu já tenha lido este conto, este é daqueles que de vez enquanto tu tens de revisita-lo pois pode até não ser verídico, mas retrata uma possível consequência para quem tem este tipo de fantasias...pos uma coisa é imaginar e outra é ver o seu cônjuge gozando horrores nas mãos de outra pessoa...fazendo até então coisas que tu jamais imaginou que o parceiro (a) faria...😎
Muito bom, gostei, serve de alerta para iniciantes nesse tipo de fantasia
Gabi não sei se conto é verdadeiro, pois tem um pouco de fantasia nele, mas digo a você que esse é o tipo de coisa que acaba sim um relacionamento, quando o casal nào está realmente preparado, comigo aconteceu parecido e por pouco não estraguei meu casamento
Não se culpe. Seu noivo é um babaca, infantil. Não estava preparado para casar. Tenha como um livramento. Nota 1000 pelo conto.
Ele não estava preparado pra ver o que ele mesmo desejou , talvez possa ter doido ver aquela que tanto resistiu , de repente virar um vulcão na rola de outro, e fazer coisas que talvez se recusasse a fazer com ele .
Pode ser uma hipótese.
Mas nada haver o que disse .
O ex noivo dela pode ser tudo isso que disse.
Mas então o homem preparado pra casar tem que gostar , e se sentir bem ao ver sua mulher com outros?
É um relato muito interessante o seu. Intendo o seu ponto de vista. Não é todo relacionamento que é maduro o suficiente para lidar com algumas fantasias.
Concordo com vc !..
A verdade é que mesmo que seja desejo do marido, e que chega um momento que a mulher parece que entra numa espécie de menopausa conjugal onde de querer pouco sexo ainda quando faz e meia boca sem empenho algum.
Aí ai ver que com outro ela pega fogo isso ,na é fácil de engolir.
Já pensou uma mulher ué tem nojo de chupar o marido ele ele ver ela engolindo porra amaradona de outro ?
O negando anal ao marido e pra outro não ter restituição alguma?
Não é pra qualquer um isso não tem que ser bem corno mesmo.
E aí garota, como cê tá, quero ler mais coisas suas. Espero que publique logo. Beijão.💋💋💋💋
Parabéns,vexcelente história. Essa é a típica imaturidade masculina, quer uma coisa sem pensar e nem se preparar para as consequências. É uma fantasia deliciosa e perigosa, envolveuitos riscos. Pena que ele não trabalhou isso direito dentro dele, tenho certeza que seriam felizes juntos. Gostou muito do seu estilo e vou querer ler tudo o que você escrever, querida.Três estrelas pra você. Se puder, de uma lida nós meus contos e comente, eu iria adorar. Espero que escreva logo. Beijão💋💋💋💋
Maturidade é dentre outras coisas, é conseguir enxergar pela ótica do outro, principalmente quando na se é do mesmo sexo ou gênero.
O que eu acho que marido, homens em geral tem que ficar espertos sim pois essa fantasia da a faca e o queijo as esposas .
E muito fácil ser madura, quando é vc que está se envolvendo sem ter que "dividir" seu parceiro .
Mulheres em sua maioria nesse tipo de relacionamento não tem suas emoções testadas não sabem o que é ciúme pois lhe são dadas a chance de ficarem só no "vem à nós " e o "vosso reino " nada .
O que incomodou ele ,foi que pra quem não queria ela quando resolveu querer ela quis muuiitoooo mas muito mesmo .
A fantasia se tornou dela , pra ela ,pouco se importou com o bem estar dele , só depois do gozo aí ela lembrou que tinha noivo
Inevitavelmente o cara vê o comportamento dela na cama com ele , fez comparações e constata que com ele ela não age assim , com tanta volúpia e entrega , aí da merda .
Já imaginou sua mulher cheia de modalidades com vc e com outro ,fazem o que querem dela na cama ,.mesmo que seja na realização de uma fantasia do próprio companheiro ninguém tá preparado pra ver isso .
Gabi. Eu só li este conto hoje. Não publicou mais nada. Então, se é um desabafo, uma confissão e uma "lavada de alma" vamos considerar que seja real. Faz tempo, pois deu tempo do seu ex ir para o exterior, criar outro relacionamento, etc... E você? Sei que a ruptura a marcou muito. Claro. Mas de certa forma, a história, como você mesma disse, serve para mostrar que essas experiências liberais não são brincadeira, e trazem muitas consequências. Os dois tiveram a prova disso. Ele com o impacto que sofreu, e você com a descoberta de alguém que estava reprimida numa educação moralista, e depois sofreu também a ruptura da relação. Cada casal é um caso, nunca existem dois iguais, mas podem acontecer coisas semelhantes para a maioria. Serve o alerta para quem ainda quer passar por isso. Mas eu gostaria de saber de você, como superou, como deu a volta por cima, como tocou a sua vida. E como se sentiu depois? Isso é que é o mais importante. Continue. 3 estrelas.
Muito bom o seu conto, sinto muito pelo seu relacionamento, mas a história é realmente muito excitante
felipemeto88@outlook.com
Poucos contos eu realmente gostei de ler e esse está no topo deles.
gabi nao resisto seu conto o trocha do mateus deu o primeiro tiro de misericordia nele mesmo foi no primeiro instante que ele ti propos isto la no barsinho acabou meu caro apartir dali vc ja ficou chateada o merda ja tinha estrago mas ainda dava pra ele falar que estava so brincado iria recuperar tudo como dantes mas o merda sentia mesmo a porra do desejo (vai tomar no seu rabo viado) que tipo de desejo tudo bem eu entendo o lado liberal mas volta ao ponto porque as coisas a vida n pode ser maravilhasa tem que o cara estragar tudo assim e ferrar ele mesmo dou homem mas fico puta com uns caras assim de merda depois que perde ai é tarde Mateus
Gabriela 28 o seu conto foi o conto mais surpreendente e impressionante que já li ... seu conto é completo de conflitos e descobertas de acasos e de limites humanos que da vontade de analizar tanto a condição do desejo humano e quebras de limites e descobertas e escrever uma tese de doutorado . pontos importantes todo que se refere a vc desde conhecer o Merda do Mateus ( sim concorda com isto ele é um merda fraco e inesperiente mas isto por muitas razões que não se define aqui ) mas sito vc é uma mulher super amavel a sua desde cedo ingenuidade na decisão e antes moça boa iria se casar com ele e ser uma otima esposa isto tudo traz o tempo todo o lado humano pra historia pro conto que emociona a gente ... segundo ponto era poder comentar todo este lado do desejo humano do conflito da sexualidade esta coisa da culpa que o seu texto é rico e em terceiro lugar este Mateus que cara é este que merda ele é veja em resumo ele estava seguro nas mãos um tessouro um diamante que era vc uma otima esposa porque vc é gente boa e amava ele ele teria vc ali a vida toda e jogou vc fora ... cara ele tinha de tudo ...fazendo uma brincadeirinha ele tinha era que morrer suicidar e não ir pra o exterior não acho que ele vai se encontrar ele n supera isto n ...espero eque eu esteja sendo pessimista ele é ruim por ter proposto algo que não estava pronto ele foi hilario n valorizou vc jogou fora de graça isto é muito triste isto é uma morte ... ( se eu tenho um lado tb que não conheço Gabi como vc é a vontade de ficar com vc tb Gabi vc é um anjo do prazer que esta aqui entre nos humanos mortais)
Seu relato é bem interessante, dá pra entender seu ponto. Mas a responsabilidade (não culpa) sobre o término deve ser melhor refletida. Fica fácil julgar depois do fato acontecido, porém tudo vira aprendizado. Pelo que vi, a fantasia cuckold virou humilhação feita pelo Carlos (que é um nível mais avançado e para o qual poucos estão preparados) e ele sentiu que vc curtiu mais o terceiro/Carlos do que ele, marido, mesmo. Daí o ciúmes e o detrimento anímico, na primeira vez sobretudo, é inevitável. Se fosse uma fantasia com outra mulher, seria tranquilo, vcs duas iriam interagir e curtir tudo. Homem hetero é outro departamento (mais frágil cheio de complexos), e por isso deu no que deu. Não vi nada demais na sua performance sexual, nem nos desejos inexplorados. O que tem demais em transar com homem bonito e gostoso?
Muito gostoso, foi pena.
Realmente é um Exelente Conto, conheço várias mulheres que demonstram não ter um organismo digno ou nunca tiveram 1 e seus maridos devido a visão de superioridade muitas vezes preferem se satisfazer doque satisfazer suas esposas.espero que continue escrevendo outros fatos excitantes de sua vida bjo
E uma pena,um homem que não se garantiu vc não teve culpa nenhuma neste caso,já que era a vontade dele.segue sua vida amiga, talvez um dia seu ex volte p seus braços,bjs
Porra, o cara quis te ver com outro e esperava o que? Que você se comportasse como uma virgem de 15 anos?
Se o cara não teve maturidade pra situação ele não passa de um garoto.
Se o cara pede uma brincadeira do tipo, deve estar preparado pra tudo e sem frescuras depois.
Parabéns. Voce fez tudo certo, nada a se arrepender, se o desejo dele te levou aos fatos, voce não tem de seguir o roteiro sonhado por ele, é realmente dificil ver quem vc ama, transar e, gostoso, com outra pessoa, sentindo um prazer enorme. O que houve foi que seu ex se comparou com o homem ali te comendo deliciosamente e se viu PEQUENO. Conte nos mais de sua vida, pois ela não parou e, penso que mudou depois disso. Nota dez.
Me parece que alguem não entendeu as minhas e de outros leitores e não gostou de nossa opinião. Vai entender o ser humano, né?
Não gostastes de meu ponto de vista. Pois bem, gosto de aprender, poderia discorrer sobre a sua não concordância? Quem sabe posso crescer em conhecimento? Por favor, estou ansioso para ler. Obrigado.
Seu noivo era bem imaturo. O que ele esperava afinal? Que vc controlasse seu corpo diante um vendaval de emoções que uma fantasia dessa desperta? Vc não tew culpa nenhuma. A verdade é que ele queria domínio total sobre vc,até mesmo de que maneira se comportar com outra pessoa! Ah,ele que se foda! Lhe isento totalmente de qualquer responsabilidade no término dessa relação. E vc pulou uma fogueira se livrando de um cara confuso,indeciso,imaturo,e bipolar
Foi mais um relato. Adorei. Realmente ter uma fantasia, um fetiche, é uma coisa. Tornar isso realidade, é outra.
Delícia de conto, conta pra nós se você encontrou outro namorado depois? E se pensa se jogar nessa vida de por corno no seu namorado com ele sabendo?
Conto muito bem narrado. Ah... e para os que acham que tamanho não importa, vejam como ela gozou com ele de um jeito que NUNCA gozou com o noivo QUE AMAVA. Então parem de se enganar. Minha esposa gosta muito mais com os outros comedores do que comigo (14cm). E eu... adoro isso, mas SIM, ser corno e gostar disso não é pra qualquer um não. Eu sou, adoro, nos amamos como nunca amamos ninguém, mas... nem ela, NEM EU, vivemos sem isso. E porquê deveríamos?
És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.
Gabi adorei seu conto continua assim obrigado nota mil parabéns
Muita mulher pra ele
Me bateu mais como um desabafo do que como um conto, quer conversar mais sobre? Me chame no email/Skype consultor.rodrigobastos@gmail.com
Show de conto, assim como os meus tento falar a verdade, assim é mais fácil contar
Sorte foi dele que saiu de uma furada pois ele provavelmente nunca conheceu a noiva pois ela se mostrou-se outra pessoa porque como dizem existe a versão dela a dele e a verdadeira
Muito bom esse conto.. gostei da verdade da autora
É seu aviso faz sentido, uma coisa é fantasiar,a outra é realizar, entretanto o mais complicado é dele não ter compreendido e ter lhe dado os momento que você viveu com o coroa, porque a mulher "HÉTERO" ela ama adora ser dominada na cama , como você mesmo disse que viveu coisa naquele momento o que nunca tinha vivido com seu noivo, é exatamente por isso que os casais estão se separando.. mais muito bom o conto..
Um milhão de estrelas pra este conto , não que eu tenha gostado da separação do casal mas sim sobre outros possíveis resultados que podem ocorrer em imã situação assim ....parabéns pelo conto !!
Realmente nem tudo é cm se imagina, mais pelo menos não ouve traição, foi tudo acordado e consentido por ambos os lados, infelizmente as consequências foram piores do q podia imaginar, mais ninguém tem culpa no fim, as coisas teriam sido piores se tivessem continuado cm o casamento e correndo o risco de se magoarem ainda mais.
Gabi parabens pelo seu conto foi muito bom e realmente vc nao teve culpa ja q era ele q queria isso mais pelo menos serviu como experiencia q nem tudo eh como a gente quer mais ficou muito bom o seu conto parabens linda
que dlç de conto,vc parece ter descoberto a "puta" que existe dentro de vc,uma pena ele ter terminado,ctz que vc iria querer mais!
Tirando está história de o cara ter que ter o pau gigante para dar prazer a uma mulher o que já foi comprovado que não e verdade pois as maiores atriz porno do Brasil e do mundo disseram isso
Realmente nunca tinha lido um relato assim. Muito bom a iniciativa de contar!
Vida que segue. É muito difícil entender a mente humana. Ele não aguentou o baque, mas não aguentaria nada que fosse vindo de outro homem. O problema não está em você e ele entendeu, da pior forma, que temos que pensar bem no que desejamos. Você se livrou de uma pessoa problemática. jkassio99@gmail.com