Fudendo com as Patroas II
Continuando minha saga Fudendo com as Patroas.
Depois dos momentos mais deliciosos da minha vida até então aos 22 anos veio o fim de semana e não tive contato nem por mensagens com Katia nem com a Jane me deixando ainda ansioso de como seria a próxima semana pois como a Jane disse diretamente eu seria o macho reserva delas.
No fim de semana foi normal na casa dos meus pais e os papos de sempre com amigos e pior sem poder contar para nenhum deles a loucura que tinha passado no escritório com as minhas patroas, acho também que ninguém acreditaria. Saímos no sábado e acabei ficando com uma japonesinha fomos para seu apartamento meti muito nela, ela adora ser pega de quatro e fuder forte a safada adora levar tapa na bunda um tesão, domingo fui almoçar com meus pais.
A noite fui dormir já bati uma punheta pensando nas minhas patroas em cada detalhe nossa gozei muito.
Veio a segunda-feira cheguei como sempre faço depois das 8hs abri meu computador entrei no sistema para ver se tinha alguma tarefa no fim de semana que alguma delas havia enviado e nada tinha.
Continuei ali ansioso quem seria que entraria por aquela porta, na verdade era um misto de medo e tesão pois tudo era muito doido a situação a que me encontrava naquele escritório.
Ouvi a porta se abrindo e me ajeitei na mesa, nossa não sei como descrever Katia entrou com um vestido rosinha claro justo e curtinho, sandálias de salto alto, óculos escuros, bolsa a tiracolo, cabelo loiro preso com uma tiara, meus amigos eu quase gozei de emoção.
Olhou para mim com um sorriso lindo e deu um bom dia delicioso, retribui com um sorriso maior ainda o bom dia.
Ela encaminhou para sua mesa colocou a bolsa e deixou os óculos, virou para mim e falou fecha as cortinas, a sala na sua entrada tinha uma parte toda com vidros que dava para outro prédio frente ao nosso.
Levantei e fechei todas cortinas de fora a fora e fiquei esperando o que fazer, pois imaginem eu ali olhando aquela delicia de patroa sem saber como reagir já tudo havia sido tido porem nada ainda estava claro o que seria o macho reserva.
Katia olhou para mim e falou, eu e a Jane conversamos muito nesse fim de semana e quero saber se você tem maturidade para encarar essa nova realidade, eu travei por alguns segundos e respondi que tudo foi muito de repente e ao mesmo tempo muito delicioso excitante e que estava nas nuvens de saber que elas me queriam e repeti a mesma palavra da Jane de macho reserva.
Katia deu seu lindo sorriso e falou, vai aceitar ser nosso macho reserva e sorriu, eu disse que sim claro que sim, elas eram muito lindas e gostosas e que eu seria o macho mais feliz desse mundo.
Katia veio na minha direção eu estava de pé ela falou senta, eu sentei ela veio e sentou no meu colo e falou a Jane falou que você beija muito bem quero experimentar, meus amigos e amigas eu que já estava de cacete duro quase gozei quando ela sentou no meu colo e veio me dar um beijo, que boca deliciosa junto o aroma de seu hálito doce passei minhas mãos pela sua cintura e ficamos nos beijando, mordi os lábios dela foi ate seu pescoço e beijei sentindo seu perfume.
Estava arrepiado não acreditava que aquilo estava acontecendo de verdade ou era um sonho, ela se levantou e ficou de costas eu já abracei por trás tinha um zíper de cima em baixo no vestidinho dela, eu já fui descendo e liberando aquele corpo lindo nas minhas mãos, ela estava sem calcinha e sem sutiã, abaixei de já cai de boca na bundinha dela lambendo e mordendo levemente para não deixar marcar naquele corpinho branquinho ela colocou as mãos na mesa e arrebitou a bunda deixando eu a vontade para lamber seu cuzinho rosinha uma bundinha deliciosa, corri os dedos pela sua bucetinha que já estava molhada, ela se virou e sentou na mesa e me puxou e cruzou suas pernas na minha cintura e começamos a nos beijar intensamente, imaginem sua patroa deliciosa nuazinha em cima da sua mesa peladinha te beijando que tesão, ainda esta de camisa e bermuda ela foi puxando par cima a camisa de abrindo a bermuda quando ela viu meu cacete ela falou, deixa ver esse gostoso pois só pude sentir o prazer que ele me deu, me empurrou agachou na minha frente e primeiro ficou olhando depois levou até a boca e começou uma mamada digna de atriz pornô molhada lambuzada escorria no meu saco nossa que tesão eu ali sendo mamado pela minha deliciosa patroa.
Mamou muito e me olhava com aqueles olhos azuis e sua expressão de safadeza adorando o que estava fazendo, acho que no fundo estava se sentindo no controle da situação. Em seguida se levantou e voltou a sentar na mesa, foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha lisinha branquinha e rosinha nos lábios e grilinho dela era saltado discretamente para fora da bucetinha e foi ali que comecei a lamber e chupar aquela bucetinha molhada e me lambuzar nela. Que cheiro delicioso que sabor, sentir ela gozando na minha língua se contraindo toda, foi delicioso, subi em direção aos seus seios cabia inteirinho na boca chupava e fazia pressão com a língua nos seus mamilos que cada vez ficavam mais durinhos ela puxava minha cabeça mais forte e eu tomando todo o cuidado para não deixar marcar naquela branquinha deliciosa.
Mamei muito os seios dela lambuzei ela toda e direção ao seu pescoço e boca, puxei ela mais próximo a beirada da mesa de encostei meu cacete na portinha da bucetinha dela, ela me puxou com as pernas cruzando na minha cintura e sentindo entrar inteirinho nela que tesão agora olhando cada expressão dela e comecei a meter devagar e cadenciando as enfiadas cravando fundo cada vez que entrava todinho meu cacete. Como expressar o que eu estava sentindo metendo na minha patroa linda, misto de tesão, emoção, proibido, sendo macho reserva dela naquele momento ela gozou escandalosamente se contraindo toda ofegante e relaxou na mesa ali na minha frente.
Gozei muito e dentro dela enchi aquela bucetinha de porra e muita porra meus amigos quando ela se recuperou ao sentar na mesa já foi escorrendo porra de dentro dela na beirada da mesa. O cheiro que estava no ar de sexo e tesão era delicioso, ela olhou para mim e reforçou o que Jane havia dito na minha cara, não queremos um namorado nem uma pessoa que nos cobre sobre nada o que fazemos, adorei você e a Jane também eu acariciava seu corpo e fui e beijei ela e respondi a sua pergunta, pode ficar tranquilas serie seu macho reserva até quando vocês assim quiserem eu me sinto um privilegiado em ser esse tal de macho reserva estou adorando.
Não vou me gabar, mas sempre tive minhas ficantes e algumas namoradas todas sempre gatinhas lindas sempre tinha uma para sair no fim de semana nunca fui de ficar muito tempo sem dar uma boa metida, mas nada estava se comparando aquela tensão e aquele tesão que estava sentido com as minhas patroas.
Katia falou então estamos combinados, sim estamos combinados não tenho nenhuma duvida da nossa relação, ela deu sorriso nos beijamos mais algum tempo ela pegou sua bolsa saiu em direção ao banheiro com minha porra escorrendo de sua bucetinha que delicia ver ela indo ali na minha frente peladinha.
Katia gritou trás meu vestido, quando cheguei no banheiro ela estava colocando uma langeri segurei o vestido ela vestiu eu fechei o zíper na deixando em nenhum momento ela sem meus carinhos e beijos, arrumou os cabelos passou um baton clarinho pegou sua bolsa e passou a mão no meu rosto deu um sorriso e falou acho que por hoje estou satisfeita meu macho.
Vou embora encontrar com meu marido que a partir de agora é um corno, pois cada vez que ele me aborrecer vou levar minha buceta cheia da sua porra para casa, me beijou e saiu desfilando em direção a porta.
Fiquei ali meu em tranze depois daquela metida deliciosa me recompus no banheiro fui para sala vesti minha roupa abri a cortina das janelas e voltei ao meu trabalho, parando de tempo e tempo para lembrar a delicia que foi minha patroa ali peladinha na minha mesa.
Meus amigos vou parar e contar depois como foi a chegada da minha patroa Jane no dia seguinte curtam e deixem seus comentários beijos.