Recomendo aos que gostam desta série, que leiam a série de contos que faz ligação com esta história. - https://www.casadoscontos.com.br/texto/202212901 - MEMÓRIA DA LOUCURA - ENTRE A PAIXÃO E A TRAIÇÃO - I
ARMADILHAS DO PRAZER E DORES DA TRAIÇÃO 4
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Leon-MedradoContos: 437Seguidores: 991Seguindo: 223Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer. Quem desejar adquirir meus romances eróticos, me faz um e-mail que eu passo o link. "Muito Safados", e "Marcas da Luxúria "II. Comentários
Quando terá continuação do conto
. Adorei
Recomendo ler esta série de contos que faz ligação com esta história.https://www.casadoscontos.com.br/texto/202212901 - MEMÓRIA DA LOUCURA - ENTRE A PAIXÃO E A TRAIÇÃO - I
Essa história é muito boa, uma pena a falta de continuação.
Obrigado. Pretendo continuar. Mas quando recebo um roteiro para fazer, tenho que interromper a escrita dos contos. Isso me dificulta, e nos últimos tempos, graças aos meus santos, tenho recebido muito trabalho. Vou retomar em breve. Fevereiro tenho uma folga.
Vou aguardar ansioso
Boa noite! Nesse momento em que eu estou digitando essas palavras são 19:56hs e acabei de ler mais um conto da série: ARMADILHAS DO PRAZER E DORES DA TRAIÇÃO 4 e gostaria de saber quando terei o prazer de ler a continuação pois amei essa trama e estou ansioso pra saber como vai ser o desenrolar da trama.
Ainda não sei quando vou terminar. Tenho montes de histórias em andamento, e algumas como essa eu decidi que vou publicar as partes que faltam quando tiver concluído toda a série. Pois eu receio que seja sabotada pelos que vivem atrapalhando meu tesão de escrever, comentando coisas que não procedem e ainda indicando o que acham que vai acontecer. Mas eu venho avançando com as outras partes nas horas de folga e espero publicar assim que terminar. Obrigado.
Como faço para ter a continuação dos contos
Ramiro. Tenho que ser sincero. Ainda não sei quando vou terminar. Tenho montes de histórias em andamento, e algumas como essa eu decidi que vou publicar as partes que faltam quando tiver concluído a série. Pois receio que seja sabotada pelos que vivem atrapalhando meu tesão de escrever. Eu me afasto da história e parto para outra até que tenho novamente a vontade de retomar. É ruim para os leitores mas eu não posso fazer nada. Escrevi por prazer e mediante um tesão de continuar. Tomei nojo de certos preconceituosos machistas, falsos puritanos, monogâmicos recalcados que vivem tentando sabotar os autores, dizendo o que vai acontecer na história, antes de ser publicada a parte seguinte, ou julgando os personagens antes de ler todas as partes. Isso virou uma praga e existem uns dez que acham que tem o direito de comentar suas ideias, a maioria dos comentários nem chega a ser sobre a história, mas sobre atitudes dos personagens, como se não quisessem que os personagens agissem como está no conto. E com isso atrapalham o tesão do autor e sabotam os demais leitores. A maioria eu apago. Mas eu venho avançando com as outras partes e espero publicar assim que terminar. Também escrevo outras histórias e roteiros, e com isso meu tempo fica comprometido. Obrigado por aguardar.
Boa Noite leon estava relendo suas histórias e você não terminou essa saga e você criou outras mais essa você não concluiu, pretende terminar ela e a do Guido?
Leia a resposta ao Ramiro. Por favor.
Para quando a continuação, um conto excepcional
Está sendo feita aos poucos. Esta história tenho que terminar toda para publicar de uma vez as partes. Se eu colocar uma parte e algum leitor mala sem alça resolver dizer onde a história vai terminar eu nunca mais termino. Só colocarei no livro.
Porra Leon cadê a continuação
Qualquer hora sai, tudo de um vez só.
Prometo que em breve retorno. Estou avançando aos poucos com as histórias. Deixei várias por terminar. Vou acabando e vou publicando. Ainda não consegui me dedicar direito. Mas vou fazer.
Sim, estou avançando com as histórias. Deixei várias por terminar. Vou acabando e vou publicando. Ainda não consegui me dedicar direito. Mas vou fazer.
Um dos melhores que li. Você é o cara. Promete e nunca nos decepciona. Aguardando a continuação. Enquanto isso, vamos para a nova série. Tudo de melhor, meu amigo!
Muito bom