A coroa da caixa da padaria

Um conto erótico de Gordinho_safado69
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 02/10/2021 16:45:47

A coroa do caixa da padaria

Oi me chamo Robeson tenho 24 anos gordinho 107kg e tenho uma pica de 16 cm mas bem grossa. Eu comecei a fazer academia semana passada e do lado da academia tem uma padaria. Comecei a ir ali para compra água antes da academia e ali conheci dona Olga uma coroa de 56 anos cabelos cacheados loiro mais ou menos 1,57 de altura com um corpo delícia seios médios meio caídos pela idade barriga chapada e bunda e coxas grandes. Comecei a fala com ela e ficamos amigos, descobri que ela era viúva a mais de 5 anos. Até que um dia a fui para a academia a noite e assim que terminei de malhar ela estava saindo da padaria para ir embora eu fui e convidei ela para nos ir jantar mas ela no começo recusou por causa da nossa idade ser diferente daí falar para ela.

Eu- não vou fazer nada que a senhor não queira, vamos apenas jantar.

Ela- tá bom.

Eai vamos ali perto numa lanchonete pedi um chopp de 1 litro e começamos a tomar é conversa. Conversa vai conversa vem já mais solta pela bebida ela me fala que faz mais de 10 anos que não fazia sexo e sentia falta. Que mesmo casada antes do marido morre ela já não fazia. Falei para ela.

Eu- nossa se eu fosse casado com vc ia de fuder gostoso todos os dias. Dai ela fala algo que meu deixa com muito tesão.

Ela- mas não precisamos ser casados para vc me fuder gostos. Se quiser aproveitar podemos fuder hj antes que eu me arrenda. Dai vamos para o motel ela está tremendo de nervosismo.

Chegando lá já vamos nos beijando um beijos com tesão e molhado comecei a tira a toda a roupa dela deixei ela pelada e comecei a chupar todo o corpo dele mamei gostos nos seios dela quanto cheguei na bucetinha dela tinha algum pelos ela ficou gemendo baixo até eu vi deu corpo termer ela fala.

Ela – meu Deus que loucura que chupada deliciosa. Chupa velha putinha chupa vai vou gozar gostoso. Até que ela melecou toda minha cara e quer bucetinha gostosa. Fui e tirei minha roupa quanto ela viu a grossa tô meu pau ela falou

Ela- Nossa muito grosso não sei se vai entra .

Eu- com jeitinho entra amor. Dai coloquei ela na posição de frango assado e fui enviando bem devagar entrou com dificuldade mas estou ela gemia alto. Comecei um vai e vem bem devagar e depois fui acelerando até que ela.

Ela- vai arroba a tua putinha velha que pica gostosa vai vou gozar de novo. Dai eu falei.

Eu- Goza no pau do seu macho, sua luta cadela, vagabundo. Foi quanto ela gozar no meu pau e daí gozei junto dela. Dai vamos tomar um banho e fiz ela me chupar gostos ela mau conseguia engolir o meu pau até eu gozar na boca dela daí ela foi cuspir eu segurei a cara dela e dei um tapao na a cara dela e falei.

Eu- Puta que é puta engoli. E a parti de hj sou seu dono vc vai fazer oq eu mandar. Ela ficou me olhando e concordou com a cabeça. Continua....

Para me ajudar quem quiser em entra em contato email . pixpecks69@gmail.com que mando umas fotos desta velha puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Purasafadeza35cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível