É HOJE! QUE O CAFÉ VAI COAR, E A COBRA VAI FUMAR

Um conto erótico de Sub.66
Categoria: Homossexual
Contém 4266 palavras
Data: 25/10/2021 19:18:25

É HOJE! QUE O CAFÉ VAI COAR, E A COBRA VAI FUMAR

Durante o intervalo na escola, meu tios e seus colegas de classe chega próximo a mim, e dividem a mesa comigo, eu adorava está com eles os mais velhos, o pessoal da minha sala era um bando de moleques.

Valmir: Carlim te prepara que é hoje!

Rogério: Aê hoje vou colocar a lenha no forno e deixar queimar

Tio: Carlim a parti de hoje os rapazes vão lá nos fazer companhia, claro se tu quiser, e estiver de boa pra ti

- Tio adoro sua companhia, mas também quero passar um tempo com seus colegas.

Tio: iremos indo aos poucos hoje vai o Rogério, amanha irá o William, e assim sucessivamente, não dá para ir todo mundo, pô são 22 caras pra 2, no caso o Valmir vai lhe auxiliar no dia que fomos fazer aquela festa.

Tio: só acho arriscado ser lá em casa, pois mesmo que meu pai fique no bar, pode ocorrer dele ir lá em casa.

William: calma qualquer coisa pode ser na minha casa, a gente parte pra lá, nos fundos do sítio tem um córrego, e há um campinho de futebol improvisado, ou seja a desculpa pra ter tantos meninos reunidos está ai uma partida de FUTEBOL.

Vilmar: aiiiiii só de imaginar vocês SUADINHOS, delícia!

Tio: então está certo William, este mês cada dia 1 de vocês fica com ele, e no próximo mês vemos se dá pra fazer uma festinha

Rogério: tô doidinho pra lascar a tora

enfim acabou a aula seguimos para casa, Rogério, meu tio e eu, ao passamos pelo bar acenamos para meu avô e meu tio disse: PAI essa semana vou fazer um torneio de Game, com os rapazes cada dia eu vou trazer um para HUMILHAR no jogo, pois no play ninguém ganha de mim

vô: ok, moleque, a bagunça que fazer tu arruma, para que tua mãe e tuas irmãs não fiquem torrando nossa paciência, e aê Rogério tudo bem?

Rogério: tudo bem seu Antoín, fique sabendo que será teu filho que será humilhado no play hoje

vô: e divirta-se moleques, enfim independente de quem levar pau no play, o importante e se diverti, e sempre pode se pedi revanche

seguimos para dentro de casa, fomos direto para o nosso quarto lá havia 2 camas uma a direita e uma a esquerda no meio havia um pufes, que arrastamos para mais próximo da TV que havia no quarto, essa TV não tinha antena para captar sinal de TV, era apenas e exclusivamente para jogos, era uma TV de tubo antiga de 14 polegadas, assim que comprou uma nova TV e pôs na sala, a velha veio pro quarto, o que ajudou a acabar com a guerra nos fins de semana em que eu e meu tio queríamos jogar game, e os outros ver TV, ahhh vai entender o povo querendo ver GADO, colheita disso e daquilo, e gente estou falando daquele programa chato que fala sobre Agronegócios, aquele que tem 40 anos de existência, ahh fala sério meu avô nem Fazenda tem, pra que que ver BOI.

Enfim ligamos o playstation o Fábio e o Rogério começaram a jogar, e eu fiquei ali vendo meu tio e o amigo dele jogando

Rogério: Fabin vou ganhar de tu no play, depois vou lascar com o rabo do Carlim

tio: olha lá, não vai machucar meu sobrinho, ele já era muito querido por mim, agora que me oferecer essa boca deliciosa todos os dias, passou a ser mais importante ainda

eles seguiram jogando, fui até a cozinha ver o que poderia ter para comer, quis dá uma de amélia e tratar OS MACHOS com dedicação e zelo, havia sucos naturais prontos 2 jarras uma de Goiaba e a outra de Laranja, optei em pegar a de Goiaba pois meu avó gosta mais do de Laranja, então no almoço ele poderia querer beber, peguei a jarra, peguei presunto, peito de peru, e queijo, e fiz 6 sanduíches ou seja 2 para cada, pus tudo numa bandeira e havia uma mesa de centro daquelas pequenas que tinha rodas pus sobre ela e empurrei até o quarto.

- rapazes um lanche para os 2 tigres terem força para correr atrás do macaco prego

Rogério: eu vou dá e martelada nesse prego isso, sim,

- opa, pode vir mais se alimente primeiro

então nos lanchamos, os rapazes foram lavar as mãos e voltaram pro jogo

Rogério: valeu pelo lanche, vem cá deixa eu lhe agradecer, e então ele me beijou e disse que assim que de o ultimo golpe, começaríamos a brincadeira. fui até o Rogério, sentei no puff ao lado dele ele terminou o jogo, e ganhou do meu tio, se inclinou em minha direção, e me beijou, ele me beijava e suas mãos deslizava pelas minhas costas, ele apertava minha pele, parou de me beijar e começou a chupar meu pescoço, UAUUU

Rogério: olha aqui meu piru doido pelo teu cú

- hummm então deixa eu dá um beijo nele

Rogério: beija, lambe e chupa, vem agradar seu macho

- pra já!

Tirei o short do Rogério, ele tirou sua camisa, e então comecei a chupar o seu pescoço, deslizei a língua até suas axilas e passei a lamber, humm ele estava suadinho, eu lambia, sugava com os lábios, passei a mamar seus mamilos, eu sugava, e o Rogério grunia, gemia, e então para nossa surpresa meu tio deitou ao lado do Rogério e sugava o outro mamilo dele.

Rogério: porra ai sim Fabin, agora eu sou MACHO e vocês as duas fêmeas

meu tio ficou calado e seguia chupando os mamilos do Rogério, e eu já havia chegado até sua rola, e mamava.

Rogério: caralhooo! Porra! Que putos!

Tio: tá gostando?

Rogério: Oww se tô pensei que apenas o Carlim era putinha, não imaginava que tu fosse

Tio: vai tomar no cú, besta, só senti vontade de fazer e fiz, além do mais gostei, e se eu quiser dar o cú de boa eu dou, mas enfim tu também deveria dá.

Rogério: vei vim para foder, e não para ser fodido

tio: ué tu fode o Carlos, e eu lhe fodo, tu me fode e eu fodo o Carlos, e nos fodemos o Carlos, mas não hoje, pois hoje e dia de satisfazer o Carlim

Rogério: é mano que fique só entre nós 3, mano depois não quero a rapaziada de olho na minha bunda não, mas como você e meu Brô nos podemos fazer troca-troca.

Meu tio pegou um creme passou no meu cuzinho que estava empinado enquanto me dedicava ao boquete na rola do Rogério.

TIO: Carlim teu cuzinho tá pronto para a cavalgada.

Então sentei na rola do Rogério, e fui deslizando, meu cuzinho estava acostumada a rola de 15 cm do meu tio, a do Rogério era um pouco maior tinha 17 cm mas era mais fina, maior no cumprimento e menor no diâmetro, por ser mais fina entrou fácil, comecei a quicar, rebolar.

Rogério: delícia!!! vai rebolar!

- Aaaahh! Ooohh!

Tio: abre a boca Rogério

Rogério: Mano não vamos atravessa ela linha não, orás não nasci pra ser puta

Tio: vamos todos nos divertir CARALHO! Agora a lei é se entregar ao prazer, vai mama

Rogério: ok vem!

Tio: delícia! Isso mama!

Eu sentia as estocadas rápidas e fortes do Rogério, e de vez enquanto ele parava de chupar a rola do meu tio para poder gemer.

Rogério: caralho que tesão, porra! Fabin que rola gostosa, e Carlim que cuzinho gostoso

Tio: gostou né?

Rogério: adorei, mas não conta para os outros

Tio: relaxa se eu colocar os outros para mamar minha TETA iremos todos compartilhar do mesmo segredo, logo ninguém poderá intitular MACHO e impôr que o outro é FÊMEA já que ambos estarão degustando do mesmo prazer.

Eles conversavam e eu seguia quicando na rola do Rogério, até que ele gozou

Rogério: cuzinho gostoso! Tomaaaaa! Tomaaaaaa! Aaaahhhh gozei, porra

Rapaz o Valmir já tem um Cuzão, também vive dando para o irmão dele, agora tu Carlim tá com o cuzinho macio, mas ainda está apertado, tá uma delícia, ahhh!

Tio: pois é você e os outros fodiam o Valmir, enquanto eu ficava de fora dessa brincadeira

Rogério: mano, não me culpe o Valmir que não lhe chamou, ele convidou um por 1 de nos, sempre quando o irmão dele estava de folga ele convidava um de nós, agente fodia o Valmir e o Gilmar ficava assistindo, ai depois o Gilmar e o Valmir ficava trepando parecia dois casais, se beijando, o Vilmar sentava de frente para o Gilmar, de cócoras, o Gilmar ficava com as pernas inclinadas sobre a cama, o Vilmar sentando sobre ele, e quicava, quando eles paravam de se beijar, chamavam quem estava ali na foda com eles, e mano os dois ficavam se revezando na chupada, era uma loucura, eles fizeram isso comigo e com os outros, claro que quando começou a foda nós NÃO sabíamos um dos outros, ai ai eu JURAVA que eu era o único ali que trepava com os irmãos, até que um dia o Vilmar um dia convidou geral pra casa do irmão, porra Gilmar e Vilmar agiram igual bezerros e sugaram leite de todas as TETAS disponíveis.

Tio: puta que pariu, será que o Vilmar não me chamou porquê?

Rogério: Ahh não sei, mas era um rolo entre nós, então não quisemos envolver os outros, além do mais tu não foi o único que ficou de fora né, o Alex, e o Eduardo também ficaram de fora

Tio: ahh mais aqueles 2 lá não são do nosso grupo.

Rogério: o Alex por ser tímido e caladão, o Eduardo porque e um VALENTÃO idiota e vive provocando o Alex, babaca do caralho, as vezes tem vontade de espancar aquele otário.

Tio: deixa pra lá, os professores que devem corrigir o Eduardo, ficam dando advertência pra ele e deveria era expulsa-lo, pô o que ele faz com o Alex e perseguição.

- Rogério vamos tomar banho, você me ajudar a lavar meu rabo, e para depois irmos ao 2° round

Tio: andem rápido 2 horas o Pai vem almoçar.

Havia apenas 4 quartos na casa, o dos DONOS da casa, o que minha mãe dividia com a minha tia, o que eu dividia com meu tio, e o quarto de visitas, todos os quartos tinham banheiro, e havia o banheiro social lá na área de serviços, o receio do Fábio (meu tio) era que estivéssemos os 3 lá de boa jogando quando o vovô viesse almoçar.

No banheiro Rogério, me beijava enquanto esfregava a bucha de banho cariosamente no meu cuzinho, não estávamos com o chuveiro aberto, embora fosse excitante, havíamos tido aula a 1 mês de consciência ambiental, então assim que ele ensaboou meu cuzinho ele pegou o chuveirinho mandou eu empinar a bundinha e enfiou o chuveirinho no meu cuzinho, expulsei tudo o que tinha que expulsar, peguei um pouco de sabonete liquído e ensaboei o cuzinho do Rogério e ele foi CHUCADO, eita a primeira vez, HA HA HA, ele expulsou o que foi preciso, depois no molhamos nos ensaboamos, peguei a bucha lavei-a, e saímos do banho, então enrolamos nós na mesma toalha, o Rogério atras de mim.

Tio: ué são namorados agora?

Rogério: nada! Só estou curtindo o Carlin

- e eu tô curtindo o Roger

Tio: ahh! Que bom pois eu tô afim de curti com os 2 e os outros também

Rogério: beleza então vamos criar A IRMANDADE DAS PICAS AFOITAS

Tio: acho melhor A IRMANDADE DAS ROLAS CABEÇUDAS

- não melhor A IRMANDADE DOS PRAZERES

tio: pode ser

Rogério: fechou, então Fabin já estamos limpos, e já preparei meu cuzinho pra você, mas vai com carinho, sera a primeira vez.

Meu tio se levantou beijou o Rogério, e lhe disse: vou fazer com amor, és meu querido amigo, e hoje quero lhe proporcionar esse prazer, relaxar será segredo nosso, bom também tentarei enrabar os outros, mas não vou contar que lhe comi, vou fazer o mesmo que estou fazendo contigo, chegar junto e dizer, a diferença e que se eu foder um deles tu também não poderá saber, já que se não podem saber de tu, tu não pode saber deles.

Rogério: entendi eu vou ficar olhando para nossos colegas e imaginando se tu comeu ou não

Tio: exato Roger, SEGREDO é segredo, mas se um dia talvez façamos aquela suruba gostosa, hoje eu não vou lhe dar, mas semana que vem tu me come, certo?

Rogério: caralho! Vou ficar ansioso pra meter nessa bundinha arrebitada que tu tem, embora o bundão do Carlim seja excitante, uma bundinha igual a tua e só o ouro

- para de comparar Roger, aproveita o que tem, sem ter que equivaler um do outro

Tio: olha que garoto sábio, vem cá e beija o tio

nos beijamos em um beijo triplo meu tio estava vestido já ele não havia gozado, ele quis segurar o gozo para meter no Rogério, com nosso beijo nossas rolas ficaram duras, mas eu me vesti a mesma roupa de antes da trepada, e o mesmo ocorreu com o Rogério, ou seja ainda estávamos vestindo o uniforme da escola.

Quando vovô entrou por sorte, Fabin e Roger estavam jogando de novo

Tio: dessa vez eu ganho de tu Roger

Roger: vai não, vou ganhar de novo

Vovô: eita filho tá perdendo ai é

Tio: então pai, por enquanto mas vou bolar uma estratégia

vovô: então esquenta a comida, e vamos almoçar

tio: tá bom pai

meu tio foi esquentar a comida, vovô ficou lá na sala, e eu e o Rogério continuamos no quarto jogando, após o vô almoçar ele foi para o bar, e então esperamos 20 minutos para que pudessemos começar a nossa zorra

Fabin e Roger começara a se beijar, enquanto eu já tirava minha roupa, então eles pararam tiraram suas roupas, e pediram para que eu revezasse entre suas rolas, mamei

Tio: delícia! Isso sobrinho! E assim mesmo que o titio gosta!

Rogério: pô Fabin, esse teu sobrinho mama gostoso, caralhooo

tio: e agora e minha vez de lhe mamar

meu tio se ajoelhou ao meu lado dividíamos a piroca do Roger, passávamos nossas bocas cada um de um lado, pressionávamos nossos lábios naquela rola, a glande saia pelo prepúcio e voltava, estava meio bamba, então meu tio agarrou o Pênis do seu amigo, apertou com força pra trás e expôs aquela bela cabeçorra rosa, abocanhou e depois foi engolindo aos poucos, engasgou, e retirou, tentou de novo, e então ficou mamando só a cabecinha, liberou para mim, e então ele foi para trás do Rogério e passou a língua o cuzinho do amigo, ele abria a bunda do amigo e enfiava a língua, a cara, enquanto na frente eu chupava o pênis, meu tio dava um trato na rodelinha do Rogério

Rogério: Aahh! Seus putos, que tesão

meu tio apertava a bunda do amigo, tirava a cara da bandas do rabo dele para enfiar um dedo, dois dedos, trés dedos, deslizava para dentro, e ia fazendo movimentos circulares, de vez em quando dava tapas, fortes e agudos, o Rogério gemia, o bar era na frente da casa, será que alguém ouvia?

Mas o tesão era demais, além do mais até quando eles jogava videogame saia gritos de “Aaah” tipo quando deixavam passar algo no game, então seguimos a nossa putaria, entregues aquele desejo, queríamos dar prazer um ao outro, ainda estando de pé, mas agora inclinado com as mãos apoiando a comoda onde ficava a TV, assim estava o Rogério, sentando no chão eu estava chupando sua rola, e meu tio chupava o cuzinho, logo passou um creme no cuzinho do amigo, e no seu pênis e foi introduzindo.

Rogério: AAAAAHHH caralho! Porra!

Tio: xiii calma, vai sustentando

- Roger respira, segura o ar, e vai soltando aos poucos, tenta pressiona um pouco para ir relaxando o cuzinho, o Valmir nos ensinou.

Rogério: poxa galera eu só havia comido o Valmir, e agora tu Carlos, não sabia que era assim

tio: por isso que vou lhe foder, e outro dia tu me fode, vai relaxando, isso, tá entrando, vai solta o cú, libera o cuzinho vai, isso tá vendo agora o Amigo vai bombar no cuzinho do amiguinho tá

Rogério: Aahh caraí ainda sinto um desconforto, mas vai BOMBA então, já que começamos quero saber qual o prazer que se pode ter dando o cú, já que o prazer de foder um cu eu já conheço

tio: para quem não queria no começo, tá querendo muito agora

Rogério: tô querendo, vai soca, bomba aê

Tio: toma! Toma! Toma! E aê tá gostando, Plaft! Plaft!

Rogério: Aaah Fabin! Aaahhh Fabin! Nossa porra! Loucura! Que sensação doida e essa sinto dor, mas eu quero que você continue, sinto um mix de sensações, caralhoooo, isso soca no meu cu, vai arromba ele, caralho dar o cu pra um e ter outro chupando minha rola, que doideira, que tesão

Tio: vamos deitar agora sobre o colchão e ai tu fode o Carlos, e eu lhe fodo

meu tio afastou os puffs, pegou o colchão da cama dele e o colchão da minha cama, uniu os 2 no chão, nos 3 deitamos eu na frente do Rogério e meu tio atrás dele, e começamos no vai e vem

Tio: Toma! Toma! Toma!

Rogério: delícia!

- soca mais forte Roger

hummm

nos 3 gemiamos , Aaaahhh! Oooohhh! Uuuuhhh! Ooww! Delícia

meu tio metia no cú do Roger e o beijava, chupava seu pescoço, seus ombros, puxava os cabelos dele, as mãos dos dois envolveram meu pênis, e juntos batiam para mim,

Aaaahhh! Oooohhh! Uuuuhhh! Ooww!

Gozamos, PLUF! PLOF! Fazia o som do cuzinho recém desvirginizado pelo meu tio

Rogério: HA AHA que doidura meu rabo tá ardendo, tá liberando esse som, tá escorrendo porra, mas eu estou me sentindo tão pleno

Tio: na próxima to me fode, quero experimentar essa sensação

- você vai adorar titio

Tio: gostou da putaria sobrinho?

- tio eu adorei, porra o Roger e gostoso, e muito fofo, mas e o senhor gostou tio?

Tio: amei!

Rogério: tu vai foder os outros

Tio: claro! O próximo é o William humm aquela lá tem um bundão redondo

Rogério: só espero que você me coma de novo, não me esquece

Tio: gamou foi

Rogério: gamei

- NADA de gamação, borá pra diversão,

Tio: tá certo, tem muitas rolas pra foder o Carlos, e muitos rabos para sentirem minha Jeba

Rogério: porra! Eu tô com vontade de ser preenchido de novo, parece que agora falta algo no meu corpo

tio: relaxa, logo logo tu vai dar pra geral

- AI AI tu iria pô lenha no meu forno, e no fim foi a tua churrasqueira que esquentou na brasa

Rogério: pois é era pra assar linguiça e no fim veio o Cupim também

haha aha

nos beijamos, fomos os três para o banheiro, tomamos banhos juntos, nos beijando, saímos do banheiro, sentimos cheiro de café, puta que pariu, o meu tio resolveu se vestir logo e foi até a cozinha

Tio: oi Paínho

vô: o que vocês estavam fazendo no banheiro?

Tio: tomando banho, orás!

Vô: sei os 3 CONTA OUTRA MOLEQUE

tio: calma pai

vô: calma o quê? Calma porque?

Rogério: calma seu Antoí, eles estavam transando comigo, eu os seduzi, e culpa minha

ARRE! AGORA

QUE MEU CAFÉ JÁ FOI COADO, TU VAI VER COBRA FUMANDO, VIADO ARROMBADO

VÔ: AJOELHA ANDA!

Rogério: sim senhor!

VÔ:

PUXAR O ZÍPER DA CALÇA, PUXA A ROLA PRA FORA DA CUECA E BOTA PRA FORA

Rogério: sim senhor!

VÓ: LAMBE MINHA ROLA ANDA, LAMBE

Rogério: sim senhor!

VÓ: AGORA CHUPA

Rogério: sim senhor!

VÔ: MAS QUE PORRA É ESSA, ORÁS TU NÃO É BICHA, ENTÃO MAMA DIREITO

Rogério: sim senhor!

VÔ: ENGOLE PORRA!

Rogério: estou tentando mas não consigo

VÔ: TU É VIADO?

Rogério: sim senhor!

VÔ: GOSTA DE TETA DE TOURO, TETA DE MACHO?

Rogério: sim senhor!

VÔ: ENTÃO APRENDE A MAMAR

Rogério: sim senhor!

Meu avô começou a dar tapas na cara do Rogério, a cuspir na cara dele, e dizer aprenda a ser MACHO para satisfazer outro MACHO, viado encubado

- para vó

VÔ: POR QUÊ?

- sou eu que estava dando o cu para o Fábio e o Rogério

VÔ: O QUÊ?

- eu estava dando o cú para o Fábio e para o Rogério

VÔ: TU É VIADO?

- SOU SIM, E QUERO DAR PARA TODOS OS COLEGAS DO FÁBIO, EU CONVENCI ELE

Vô: então tu vai fazer da minha casa bordel é?

- olha esse era o plano, trazer os amigos do Fábio, e dá meu rabo pra eles

Vô: tu tá bem ousado hein, dizer isso na minha cara!

- eu gosto de HOMEM, quero servir aos homens, quero sugar deles todo o leite, que eles possam produzir, inclusive, posso dá conta dessa tua GIROMBA ai

Vô: então até o Vovô está no seu cardápio é?

- basta o vovô querer

Vô: então venha netinho, ajoelha e faz um carinho na rolinha do vovô, vem dá uma chupada, venha

me ajoelhei perante a rola do vovô e a engoli, quis mostrar meus atributos para o vovô

VÔ: caralhoooo! Faz tempo que um viado não mama minha rola, porra o ruim de mulher que e difícil ter uma que curta rola, ai o jeito e arruma viado, mas já tem um tempão, que não curto uma boca gulosa.

Tio: tá vendo pai, ele veio pra cima de mim com uns papos de que tinha chupando a rola do Gustavo, e tinha gostado, e ai pediu a minha, eu dei, e me viciei nessa boca dele

Rogério: é ai o Fabin contou pra mim e os nossos colegas e agora todos querem experimentar os dotes do Carlim

Vô: uhuuu! Caralhooo! Mama! Isso!

Tio: pai o senhor tem um rolão, hein?

Vô: ai ai tu gosta de mamar também é

tio: dei uma chupadinha na rola do Roger, mas antes disso não havia chupado ante, então não tenho a pratica do Carlim.

Vô: tu tá bem não tem experiência né Rogério?

Rogério: chupei hoje a rola do Fabin, mas MAMAR igual o Carlos, ai não!

Vô: porra! Me dá meu esqueiro e minha carteira de cigarro

Vô: toma! Netinho! Mama, já vocês 2 sentem e observem

meu avô fumava, tragava o cigarro, e fez um ato inconsequente jogou a fumaça em minha direção, eu segui mamando, inebriado pelo poder daquele homem de 60 anos, que tinha autoridade sobre mim

Vô: isso mama! Veja a Cobra fumar! Ahh! Se teu pai sonha-se que tu é uma vadiazinha! HA-HA!

Vô: borá pra sala, orá de foder teu cú

segui meu avô, ele tirou as calças jogou no chão

VÔ:

ROGÉRIO SE AJOELHA PEGA MINHA CUECA E FIQUE A CHEIRANDO-A, SINTA MEU CHEIRO DE SUOR, O CHEIRO DE MACHO

CARLOS VENHA MAMAR A TETA DO VOVÔ

TIO: e eu pai?

VÔ O QUE VOCÊ QUER?

Tio: quero proporcionar prazer ao senhor!

Vô: teu rabo tá lavado?

Tio: tá sim, está limpinho

Vô: vem cá e senta essa raba na minha cara

e assim seguiu a cena eu de joelhos mamando o vovô, Rogério sentindo o cheiro do suor da cueca, da camisa do vovô, e o tio Fábio com a bunda na cara do pai dele, que delírio!

Vô: Fábio tá na hora de sentar na rola do papai, Carlos dá espaço aê pra ele sentar

- poxa vovô eu queria cavalgar no senhor

Vô: hoje não, amanhã!

Meu tio sentou, arqueou a face, gruniu, se contorceu, e vovô o puxou pela cintura aterrando a rola dele.

VÔ: fique parado, não vou fazer nada, não se mexa, a dor vai existir, sinta-a em alguns minutos ela passa.

Vô: Carlos chupa os mamilos do Fábio, e Rogério beija o Fábio, ajudem – o a relaxar

Fábio e Rogério se beijavam, eu chupava os mamilos do meu tio

VÔ: filho rebola aê, isso tá vendo, sinta tudo junto, o beijo do Rogério, a chupada do Carlos, e minha Giromba no teu Rêgo.

Vô: vai rebolar, issso

Vô:hummm porra, cuzinho apertado, ai caralhooo

Vô: Carlos e Rogério se afastem agora, tá na hora de estocada

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: fica de 4 no sofá

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: toma! Toma! Toma!

Tio: Ahhhh! Ohhh! Uhhh!

Vô: rebola vai

Vô: hummm delícia

Vô: toma! Toma! Toma!

Vô: eu vou gozar

Tio: goza então vai

Vô: gozeiiiii Aaaahhh

todos nos beijamos

Vô: tá ok, estão liberados para brincarem de VÍDEO GAME, mas sendo ou tarde todos terão que pagar para utilizar o playcenter

Rogério: como assim?

Vô: simples você e os outros que vierem terão que dar o cú para mim

tio: ahhh pai eu queria tira o cabaço dos meus colegas.

VÔ: pode tirar, arregaça eles e prepara eles para o PAPAI

Rogério: nossa! Gosto mais do senhor agora, do que antes.

Vô: vai gostar mais quando sentir a minha Giromba no teu rêgo.

Vô: vamos tomar banho, eu no meu e vocês no de vocês, depois vocês vem para minha cama me fazer massagem, apenas MASSAGEM

tomamos banho, quando terminamos

VÔ: garotos tô esperando!

Nos 3 rimos, pegamos um gel massageador, vovô estava deitado de bruço sobre a toalha, e fizemos lhe massagem nas costas, sobre o toque das 6 mãos de jovens ninfetos e tão ávidos em proporcionar prazer, ele dormiu, nú, então Rogério foi pra casa, e pela primeira noite há meses, eu e meu tio não transamos de noite, estávamos exaustos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sub.66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível