Massagem da trans com final feliz (pt 1)

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Trans
Contém 480 palavras
Data: 26/10/2021 20:12:04
Assuntos: Anal, Gozada, Massagem, Oral, Trans

Essa é uma estória real, como as outras que eu já contei.

Sempre gostei de travestis. São lindas e tem aquele algo a mais que me dá água na boca. Então passei a ver os anúncios na internet, só para admirá-las.

Foi quando vi o anúncio de uma que era massagista. Linda, e com um pau enorme. No anúncio dizia que fazia uma massagem relaxante e depois terminava de um jeito gostoso. Fiquei imaginando como poderia ser, sendo acariciado por aquela maravilha e depois por sua cobra.

Resolvi mandar mensagem e marcamos uma sessão de massagem. Cheguei no local indicado. Ela linda, cheirosa e super educada. Perfeita. Me ofereceu um banho quente, para começar a relaxar, pois notou que eu estava muito tenso. Tomei uma ducha pensando em como seria e saí enrolado na toalha. Ela estava apenas de lingerie, destacando seu pau que parecia ser grande e grosso, e me deixou babando de tesão, me direcionando para um quarto com maca. Ela me mandou deitar de costas.

O ambiente era escuro, mas só o suficiente para ficar aconchegante. Tocava uma música suave e queimava um incenso gostoso. Mas eu só conseguia pensar que eu estava num quarto com uma trans linda e dotada, deitado, pelado e de bunda para cima, praticamente entregue.

Ela começou a massagem pelos meus pés. No primeiro toque, meu corpo todo se arrepiou. Senti sua mão delicada, porém firme, se espalhando em cima de mim. Sua mão foi subindo, passou direto pela minha bunda, o que me deixou desapontado na horq, e foi parar nas minhas costas.

Quando eu estava relaxado ao máximo, sua mão desceu e começou a massagear minha bunda. Levemente, nas laterais. Depois na polpa. Então eu percebi um dedo perdido, cutucando de leve, como se estivesse procurando meu cuzinho, que a essa altura estava piscando como louco.

Nesse momento ela deve ter percebido, pois passou mais creme nas mãos e se concentrou apenas no meu cuzinho. Chegava a enfiar a ponta do dedo em mim, fazendo eu empinar levemente o quadril, mesmo sem perceber. Mas meu corpo sabia muito bem o que queria.

Ela mandou eu virar de frente e recomeçou dos meu pés. Foi direto para meu peito, cabeça e depois foi para minha virilha. Meu pau estava duro como pedra, e ela começou a massagea-lo. A mão cheia de creme, deslizava fácil. Nisso, percebi que seu pau estava na altura do meu rosto. Ela tirou a lingerie e eu sentia seu pau enorme quente próximo a mim, enquanto ela continuava a massagear meu pau.

Não consegui me conter e, do jeito que deu, comecei a beijar seu pauzão. Ela sentiu a linguada e se posicionou melhor, então eu consegui abocanhar aquela delícia. Só a cabecinha. Eu passava a língua ao redor dela enquanto sugava com vontade. Minha vontade era de nunca mais largar aquele pau...

Continua...

Beijos

Star.sissy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários