Muito bom, tambem já trepei numa cama dessas na boleia de um caminhão. Meu tio tinha um caminhão e eu e meu primo muitos jovens, descobrimos umas fotonovelas de sexo em P/B , mal dava para ver as bucetas pentulhudas, em moda no começo dos anos 70. Deitamos de bruços , lado a lado na cama atras dos bancos, foleando a revista. Logo senti a mão dele na minha bunda. Reclamei , mas ele disse que a revista era do pai dele. deixei. Logo ele sentou em cima das minhas coxas. Reclamei, mas ele disse que enquanto eu estive vendo a revista ele poderia brincar comigo. Deixei. Ele baixou meu shortinho e cutucou meu rabinho. Reclamei, mas ele mandou eu olhar a revista. Senti o pau dele entrando no meu cu. mas não reclamei. Ficou me comendo uns 5 minutos aí disse que tinha terminado de olhar a revista. Ele mandou eu começar de novo. Voltei a folear a revista devagar, já sem nenhum interesse. Só parou quando gozou. Coloquei meu shortinho e voltamos ao pátio da madeireira.
quem quiser saber outras estorias me chama no telegran: @luispoa
Excelente conto, muito bem estruturado, e bem narrado. Excitante ao extremo, especialmente por conta da cumplicidade do casal e o à vontade da Suzi em aproveitar a liberdade consentida. Mas deu uma sorte dos diabos de achar um caminhoneiro com pinta de Bruno Gagliasso. Na hora do tesão até o Coringa vira Batman. kkk. Gostei. Se não for para deixar com vontade, não tem graça de contar. 3 estrelas.
Um tesão...minha esposa foi pega de quatro dando para um caminhoneiro entre o caminhão e nossa van...minhas duas filhas viram tudo..quando acordei...já era ,elas estavam do lado de fora tbm. Não vejo vergonha nisso....