Como tudo começou
Olá vou começar com esse conto falando de como começou a aventura do vizinho e a vizinha, dois jovens que vivem uma aventura sexual proibida e muito intensa.
Vou me apresentar como vizinho e a moça como vizinha, pois como somos casados não podemos colocar nosso nome, nem cidade onde aconteceu.
Em uma sexta-feira em uma cidade do interior de minas gerais eu ao sair do trabalho resolvi passar na casa de uma amiga que vou chamar de vizinha, para entregar uma encomenda que a tempos vinha prometendo a ela.
Nesse dia estava muito calor e mesmo assim estava chovendo muito, cheguei na casa da vizinha e liguei para ela dizendo que estava em seu bairro e que iria entregar a encomenda dela e precisava saber o endereço, ela então me falou, e assim segui para sua casa, ao chegar lá ela abriu o portão toda gostosa, estava usando uma calça leg e uma blusinha dessas fininhas, entrei em sua casa e ficamos por alguns minutos falando do trabalho e outras coisas, eu só ficava olhando aquela delícia de mulher em minha frente, imaginando o que eu faria com ela se tivesse uma chance, alguns minutos depois eu ali olhando e imaginando e já com muito tesão resolvi ir embora pois seu marido poderia chegar, pedi a ela um copo de água e logo após tomar a agua coloquei o copo de agua em cima do balcão de sua cozinha, criei coragem e puxei ela perto de mim e lhe roubei um beijo, que no momento não tinha sido correspondido, sai meio sem graça e fui embora.
Algumas horas depois eu já em casa ela me manda uma mensagem dizendo. - oi o que foi aquilo..
Eu respondo: me desculpa empolguei não resisti e te agarrei.
Ela responde: fiquei sem reação, não esperava vc fazer isso.
Eu disse: já fazia um tempo que queria fazer isso mas não tinha coragem, nem oportunidade, ainda mais por ser casada.
Ela disse: tudo bem kkk
Eu então disse: eu queria ter feito mais coisas mas fiquei com medo de vc me bater.
Ela responde: hummm o que vc queria fazer seu doído.
Eu disse: sabe vizinha eu te acho muito sensual, a minha vontade era de fazer uma loucura de te pegar e chupar vc todinha, desculpa a safadeza.
Ela diz: hummm
Eu então digo: estava no maior tesão em fazer isso mas acho que não foi como pensei, desculpa não faço mais, ainda mais porque acho que vc não gostou.
Ela diz: então eu fiquei sem reação, mas gostei sim.
Eu digo a ela: humm sério olha que acredito em, já fiquei excitado outra vez de pensar no que poderia ter feito.
Ela diz: hummm sério mentirá.
Eu digo: sério quer que te mostre como estou.
Ela diz :pode dizer.
Eu digo: estou de pau duro aqui, e mandei a foto de meu pau pra ela.
Ela olha e não responde. Alguns minutos depois ela diz nossa que delícia gostei.
Eu digo: gostou imagina eu aí na sua casa sentado no seu sofá e vc de vestido sentada no meu colo de frente pra mim, me beijando e eu descendo a mão por todo seu corpo e tocando seu peito, tirando eles para de fora e chupando gostoso enquanto vc rebola em cima do meu pau esfregando sua bucetinha meu pau por cima da calcinha.
Ela diz: humm delícia já fiquei molhadinha aqui de imaginar.
Eu digo: hum que delícia adoro vem meter essa delícia de bucetinha na minha cara.
Ela me diz: melhor parar faz tá ficando perigoso.
Eu digo: se vc quiser eu paro, mas quero que me peça para parar.
Ela diz: vou tomar meu banho pra dar uma esfriada aqui.
Eu digo: tá bom vai lá e me leva e mandei outra foto pra ela e disse vem gozar gostoso aqui.
Continua