Oi sou Ge Safadinha, pra quem não leu a primeira parte, vou resumir: sou casada há 13 anos, e acabei traindo meu marido com meu colega de trabalho. Sou gerente de contas de um grande banco brasileiro. Meu marido descobriu um mês depois , através do Google maps, pois ficou registrado que fiquei duas horas em um motel, aqui em Porto Alegre!
Meu marido ficou puto, e eu chorei muito, pois não fiz por vingança, apesar do fato de ter brigado com o corno tenha sido determinante para eu traí-lo. Alguns dias depois, mais calmo ele queria que eu contasse pra ele quem era e como foi lá no motel em detalhes. É claro que neguei prontamente por vergonha e também por medo de magoá-lo ainda mais. Como ele insistiu muito e falou que não ia fazer nenhuma besteira, contei que foi com meu colega de trabalho(e ele já desconfiava, tendo em vista que nunca omiti as investidas do meu colega, só omiti o fato de que dei uns beijos nele num happy, pois estava bêbada e acabei cedendo aos amassos que ele me deu, porém recuperei o juízo naquele momento, inclusive já tinha me passado no horário e meu marido ligou bem no momento em que estávamos nos pegando!! Rsrsrs E o safado do meu colega me deixou com tanto tesão que quase aceitei ir com ele para um motel!! Rsrsrrs
Meu colega começou a me ligar bastante nas semanas subsequentes, insistindo para sairmos novamente, pois ficou evidente que ambos amamos ter transado e que tínhamos química na cama!! Apesar de ter muita vontade acabei não aceitando, pois o meu marido ficou muito magoado e até um pouco depressivo recorrendo cada vez mais a cocaína para aliviar as suas frustações!! Isso nos afastou bastante por algumas semanas!!
Passado algum tempo meu marido toma um banho antes de se deitar e quando vai pra cana chega animadinho(de pau duro) e disse que tinha uma fantasia! Queria me ver dando para outro homem!! Falei pra ele naquele momento que ele tava l l louca e precisava de tratamento!!! Ai ele começou a fingir que era um negão que foi fazer um reparo!! Pediu pra eu imaginar um negro de 1,85, forte e atraente, ele sabia que tenho uma atração por negros, pois já tinha dito a ele uma vez!! Disse pra eu imaginar que ele(meu marido) estava viajando a trabalho e retornaria somente no dia seguinte!! Pediu pra eu pensar que eu estava entediada e e por esse motivo iria fazer uma brincadeira com quem quer que fosse a pessoa designada para ir até lá em casa fazer os tais reparos!! Pediu pra eu imaginar que iria atendê-lo de camisola vermelha com uma calcinha vermelha também atolada no meu rabo, que diga-se de passagem fica maravilhoso nessas calcinhas bem pequeninas, pois ressalta o meu bundão, que é sempre elogiado por onde eu passo, seja por palavras ou por olhares libidinosos dos homens que me olham na rua desfilando!! RRsrsrs Enfim entramos na história e de verdade e ficamos mega excitados!! Encenados como seria e que notei os olhares maliciosos do negão pra cima de mim!! Olhei numa gaveta, tendo que me abaixar e deixar minha bunda exposta, o que deixou o negão louco de tesão e com o pau duro!! Nisso tive que passar por ele na cozinha, que é meio estreita e esbarrei nele que prontamente segurou pela cintura e me levou de encontro ao seu corpo, me fazendo sentir o que já tinha visto com olhos !! Percebi que ele não me soltava e tentei me desvencilhar daquele a abraço , mas sem muito esforço e comecei a me entregar, ele, malandramente, começou a brigar o meu pescoço e com uma mão tirou ..meu peito pra fora, segurando por inteiro com uma mão um dos meus seios e com a outra na minha buceta mas ainda por cima da calcinha!! Isso me deixou louca de tesão, tava pingando! Me deixei levar pelo tesão e peguei ele pela mão dizendo que iriamos pro meu quarto!
Entrei no quarto beijando ele enlouquecidamente!! Ele com as duas mãos na minha bunda, e uma pegada forte como eu nunca havia experimentando!! Tava gostoso demais!! Continuei beijando, e me não me controlei e ja fui passando a mão no pausão dele, então me chamou de safada e baixou as calças e tirou o pau pra fora me fazendo sentar na beira da cama e segurar o mastro(nunca tinha visto um tão grande e tão grosso na minha vida(não sei o tamanho, mas superava o paizinho de 16cm do meu marido!rsrs Decidi começar beijando a cabeça daquela pau gostoso, passando a língua por todo o tronco e finalmente “caī de boca"!!! Rsrs Fiquei louca imaginando um pauzão na minha boca, sem conseguir engolir nem a metade!! Ele me chamava de vadia, puta, qu ee hoje eu ia ter um pau de verdade nessa buceta!! Tava louquinha “só em.imaginar”!! Ele perguntou quanto tínhamos antes do meu marido chegar e aí eu falei com carade safada: temos a noite inteira, pois ele está viajando e só volta amanhã!! Enfim ele me colocou de quatro na cama, lambeu bastante minha buceta e finalmente encostou o cabeção na “portinha”! Ficou roçando na minha pepeka por algum tempo e finalmente estocou fundo!! E foi até o fundo!! Nunca tinha sentido um pau tão grande!! Que loucura!! Na brincadeira , imaginando gozei muito rápido e pedia pro meu marido meter mais, mas o chamava negão gostoso !! Rsrsrs É meu marido no papel de negão disse que ia encher minha buceta de porra, além de alargar a minha buceta!! Dizia que o corno ia notar que a minha buceta tinha sido comida!! E gozou, mas infelizmente o corno não Tem muita porra, então continuei imaginando e deitamos juntos e comentamos sobre essa fantasia muito louca!! Ele disse que adorou e eu também!! E a partir daí nossas transas ficaram frequentes sempre imaginando um personagem novo me comendo!! Estávamos felizes e tudo ia bem por alguns meses até que meu marido disse pra mim que tinha vontade de ser corno de verdade!! Aiaiai
Mas isso é história para o próximo conto!! Beijos até!!