Comendo a prima da minha esposa

Um conto erótico de Fernandes
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 16/11/2021 10:35:05
Última revisão: 16/07/2024 09:58:02
Assuntos: Heterossexual

Olá, sou Fernando 43 anos 1,72 90 kg branco,olhos castanho claro, casado com Claudia 35 anos, 1,62 75 kg branca uma delícia de mulher.

Recentemente fiz uma cururgia para aumentar o pênis, passando de 16x6 para 20x8. Minha esposa tem amando o aumento.

Vamos aos fatos, minha esposa tem uma prima de 43 anos, mora em uma cidade do estado de Goiás. Desde que a conheci acho ela linda e muito gostosa. Kelly é casada e tem uma filha. Recentemente veio nos visitar e ela está ainda mais gostosa. Em nossas conversas ela disse para minha esposa que me acha muito bonito minha esposa achou estranho mais tudo bem. Percebi ela me encarando com olhares maliciosos.

Sempre quando ela vem gosta de sair com agente, ficar aqui na nossa casa mesmo que meus sogros insistam para ela ficar lá.

Ela nos chamou para ir ao shopping, minha esposa não estava passando bem e as crianças estavam dormindo. Aí ela falou para deixar pra depois. Minha esposa insistiu que eu fosse com ela para ela não perder o dia. Ela relutou mais aceitou. Tomamos banho nos arrumamos e fomos só nós dois.

Ela estava linda demais. Uma sai branca curta, blusa azul de alça e uma sandália. Olhava aquelas pernas bronzeadas lindas, olhava seus seios, sua boca, estava louco para beijar ela. Ela viu que eu estava olhando para ela e perguntou se eu havia gostado. Disse que adorei. Ela sorriu e perguntou se iríamos mesmo no shopping ou a outro lugar. Não pensei duas vezes e fomos para o motel.

Chegando lá, fechei o portão do motel e já começamos nos beijar com muita vontade e tesão. Entramos e tirei a blusa dela, apertava ela contra meu pau que estava muito duro, apertava aquela banda deliciosa, tirei o soutien dela e cai de boca nos seios dela, ela tem silicone 400ml. Uma delícia de seios.

Chutava seus seios, beijava sua boca e desci a mão por baixo da sua saia, sua calcinha estava muito molhada. Afastei ela pra o lado e comecei a massagem o clitóris dela, ela me beijava, apertava meu pau sobre a bermuda. Enfiava o dedo dentro da buceta dela e voltava a massagem no clitóris. Ela me apertou e disse que estava gozando.

Ela tirou minha camiseta e minha bermuda e cueca junto, pegou meu pau e começou a chupar. Que delicia. Chupou com tanta vontade e me olhava nos olhos, quase gostei na boca dela . Mais que queria sentir o gosto daquela buceta na minha boca. Levantei ela,deite na cama, tirei sua saia e calcinha. Que buceta linda, depiladinha, lábios pequenos. Cai de boca e comecei chupar ela com muita vontade. Ela se contorcia e gemia muito até gozar na minha boca. Que gosto delicioso ela tem.

Ela levantou me deitando na cama, e voltou a me chupar. Virei ela num 69 delicioso. Chupava sua bucetinha, passava a língua no cuzinho dela, ela se arrepiava toda e me pedia para não parar. Chupava aquela buceta maravilhosa e coloquei um dedo no cuzinho dela, ela gemeu e pediu para continuar que estava gostando. Continuei chupando aquela delicia e buceta ate ela gozar na minha boca e eu chupei todo seu gozo.

Ela se virou e veio me beijando, sentia o calor da sua buceta no meu pau. Ela encaixou a cabeça na entrada, me olhou nos olhos, mordeu os lábios e foi descendo no meu pau. Que buceta gostosa, quente molhada e apertada. Ela subia E descia me olhava e gemia muito gostoso. Dizendo que tava muito gostoso.

Começou a cavalgar rápido e gemendo muito, até ela gozar de novo. Virei ela na cama, coloquei as pernas dela no ombro e meti tudo de uma vez, sentindo tocar ela bem fundo. Ela gemia e pedia para meter forte que ela estava amando sentir meu pau bem fundo. Meti bem rápido até ela gozar de novo.

Chupei um pouco sua bucetinha, seu gozo. Coloquei ela de 4, encaixei meu pau na entrada e meti com força. Peguei ela forte pelo quadril e metia muito forte. Estava com muito tesão. Ela gemia e pedia para não parar que estava gostoso demais.

Gozamos juntos que delicia. Ela me olhava e dizia que estava amando transar comigo e eu com ela. Deitamos na cama, nos beijamos muito, no acariciando e confidenciamos que ambos sentia muito desejo um pelo outro. Kelly me disse que adorou nosso sexo e adorou o quanto ela gozou. Queria me pedir para comer o cuzinho dela mais precisávamos ir. Tomamos um banho, nos beijamos muito e transamos no chuveiro. Ela ainda gozou duas vezes e me chupou fazendo gozar na sua boca porque era uma vontade dela e nunca havia feito. Ela engoliu todo meu gozo. Nos vestimos e fomos embora. Mais ainda vai rolar o sexo anal tirando a virgindade do seu cuzinho antes de ir embora. Conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Revisão de texto é crucial, do jeito que está, as pessoas vão pensar que você fugiu da escola.

1 0
Foto de perfil genérica

O conto em si é muito bom, só tem que dar uma revisada, pois tem muito erro ortográfico.

0 0