Sou hétero e curto receber mamada de gays - Parte II - O Casado

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Gay
Contém 703 palavras
Data: 21/11/2021 15:12:34

Espero que tenham gostado da minha primeira experiência, que contei aqui. Me chamo Beto, tenho 40 anos, meio boa pinta e macho. Tenho 1,80 de altura, peso 82 quilos e cabelos e olhos castanhos. Sou meio forte, com barriguinha (bem discreta) e pelos no corpo. Deixo a barba sempre por fazer, preguiça mesmo.

Depois daquela mamada com o garoto na escada do meu prédio, eu vi como era fácil ganhar um boquete. Gays são mais rápidos, sem cobranças e encheção de saco, e, por isso, resolvi experimentar mais. Era olhar para o cara, mexer no pau e ver o que ia rolar.

Um dia, na hora do almoço, eu estava em um restaurante. Na hora de pagar tinha um cara que estava na fila e puxou papo. Dei atenção e passei a mão no pau. O cara reparou e continuou a conversa. Saímos juntos do restaurante e ele perguntou se eu não queria tomar um café. Eu disse que naquela hora estava tudo meio cheio e ele falou que no trabalho dele tinha um bom café e que ele estava sozinho. Pronto, já sabia que ia rolar.

Era uma sala comercial e chegamos lá ele perguntou o que eu curtia só curtia ser chupado. Ele disse que era casado e curtia um macho de vez em quando.

Sentei em um sofá na recepção e ele sentou do meu lado. Ele pediu para que eu o deixasse fazer tudo. Ele abriu o cinto, a calça, meteu a mão dentro da minha cueca. Alisou meus pentelhos e começou a alisar meu pau, que já estava duro como pedra. Alisou de novo meu pau e cheirou a mão com cara de tesão, percebi na hora que ele ia fazer melhor que o garoto.

Arriou minha calça e minha cueca, abriu minha camisa. Admirou minha rola, disse que eu tinha um pau bonito, pesado, era assim que ele gostava. E se debruçou e começou a chupar. Alisava minhas coxas, tentava engolir tudo e brincava com a língua no buraquinho da cabeça, o que foi muito bom. Passou a língua em volta da cabeça, chupava todo meu pau, babava pouco. Foi se ajeitando e ficou de joelhos. Lambeu meu saco, brincou com as bolas, enquanto levemente massageava meu pau, que já estava totalmente babado do meu pré-gozo. Na mão que ele segurava meu pau vi a aliança de casado. Ele me olhou e deu uma lambida desde o saco até a ponta do caralho, uma língua macia e quente.

O cara entendia de rola. Enquanto metia meu pau até a garganta de novo, foi tirando a camisa. Era um cara de corpo legal, ombros largos, devia ter uns 48 anos, branco e cabelos grisalhos, boa pinta mesmo. Voltei a fechar os olhos e me divertir com a mamada. A maneira que ele massageava enquanto chupava meu pau fazia sair mais baba ainda e ele se deleitava com isso, gemia como macho, baixo, aproveitando cada momento.

Senti que estava perto de gozar e me ajeitei no sofá. Ele saiu da minha frente e sentou no chão, se encostando na parede. Pediu que eu me ajoelhasse na frente dele e voltou a chupar e a me masturbar. Entendi porque ele tinha tirado a camisa. Começou o vai e vem com a cabeça, meu pau indo e vindo na boca, ele que fodia meu pau agora, foi demais. Aumentava a velocidade e diminuía a pressão e aumentava a pressão e diminuía a velocidade, uma mamada sem precedente, o cara sabia satisfazer um macho. Avisei que ia gozar, ele se afastou e encostou na parede e admirou meu pau, que começou a esguichar muita porra no rosto, no pescoço e no peito dele. Acho que eu nunca tinha gozado em tanta quantidade e olhar aquele macho cheio do meu leite no rosto, me fazia gozar mais.

Após o último jato, ele segurou meu pau e apertou, para sair o finalzinho de porra que fica. Esfregou na cara, aproveitando mais ainda.

Levantei e me vesti.

“- Valeu!” falei saindo da sala e fechando a porta.

Só de lembrar fico de pau duro de novo!

Querem ler mais? Comentem e votem! Abraço a todos, esperam que tenha gozado bastante, ou gostado bastante rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Seven RJSeven RJContos: 96Seguidores: 96Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. Escrevo relatos meus, de amigos e de pessoas que gostam da minha narrativa e me procuram para que eu possa contar as suas histórias e experiências. Escrevo pensando no leitor, que vai se identificar, seja pela realidade ou fantasia que tem. Alguns relatos viraram livros, por terem se tornado relações que envolveram pessoas e sentimentos depois do tesão inicial. Conheça meus livros na Loja Kindle da Amazon. Procure por mim lá: CM Sèven. Instagram engatinhando: @cmseven__ Quer contar sua história? seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro quando o Macho dá a senha com a apertadinha. Me sobe um fogo doido e me entrego totalmente. Muitos casados adoraram minha mamada e voltaram várias vezes.

1 0
Foto de perfil de ClaudioNewgromont

Meio boa pinta, meio forte, meia barba... meio hétero também, né querido. Achei o conto meio machista, meio homofóbico... Mas, tirando isso, beleza, fiquei com o pau meio duro, meia bomba, ou então meio brocha... depende do ponto de vista, né?!

Abraço, querido. Inteiro!

0 0
Foto de perfil de Seven RJ

É um relato real. O importante é que vc leu, obrigado pela participação! Abraço!

0 0