Olá, me chamo Isabella, sou casada com o Miguel e estou grávida do nosso primeiro filho. Tenho 25 aninhos, 1,60 de altura, 53Kg bem distribuídos, sou ruiva natural e tenho olhos verdes.
Eu nunca havia acessado sites com conteúdo adulto, comecei a acessar pois fui influenciada pelo Rodrigo (que não é meu marido) e pela Clara (esposa de Rodrigo).
Tudo que vou contar é real e foi autorizado por ambos e durante os contos vocês vão entender essa relação com eles.
-– QUANDO CONHECI O RODRIGO –-
Sou natural de Minas, atualmente moro em Goiás.
Eu conheci Rodrigo em minha cidade natal, quando estava cursando a 7ª série, ele havia checado de outro colégio da mesma cidade, na verdade, eu já o conhecia, muito por ser uma cidade pequena, com seus 50 mil habitantes, então é aquela história, todos conhecem todos por assim dizer.
Como ele mudou pra minha escola e para minha sala, tínhamos contato todos os dias, mas nada além de colegas de sala.
Nessa época eu já namorava com o Miguel, que estudava na mesma escola e cursava o 2º do Ensino Médio, na 8ª séria perdi minha virgindade com ele, mas essa história fica para outro conto.
Eu e Rodrigo sempre nos tratamos bem, mas como disse, apenas como colegas de sala, nunca cheguei nele e nem ele em mim, até porque, era amigo do meu namorado. Tinha esse contato com o Rodrigo até ele concluir o 3º ano em uma escola pública, então já havia mais de 1 ano que não tínhamos contato.
-– O REENCONTRO NA FACULDADE –-
Quando conclui o Ensino Médio tirei um ano para descansar e após esse período fiz um vestibular para a faculdade na própria cidade e passei.
No começo do ano iniciei o curso (que não vou falar por motivos óbvios) e ao chegar na faculdade vi o Rodrigo novamente, eu ainda estava namorando com o Miguel e só tinha olhos para ele, mas nossa, não sei, lá estava o Rodrigo, ele nunca foi bombado, sempre teve o corpo ok, mas não sei, ele estava mais maduro, com um semblante mais confiante, não sei o que deu em mim mas tive um leve arrepio. De longe escutei ele me chamar, falando “Bella, quanto tempo” e fiquei com as pernas um pouco bambas. Conversamos por uns 30 minutos, ele me apresentou alguns amigos e me levou até a sala do 1º período (ele estava no 3º) e se despediu dando um beijo no meu rosto e falando que foi bom me ver.
Dando um salto temporal, foi assim com esse aspecto de amizade que ficamos um bom tempo. Quando eu estava no 3º período, eu e Miguel rompemos por 6 meses praticamente e Rodrigo me ajudou muito ( aconselhando e apoiando, não sexualmente). Acho que vale falar que Rodrigo já era casado desde o 3º ano e já tinha um filho, descobri isso durante a faculdade, então não era de se estranhar que quando terminei ele não tentou se aproximar de outras formas.
Nesse tempo separada, fiquei com outro colega mas foi passageiro e logo eu e Miguel voltamos, noivamos e tranquei a faculdade no 5º período, quando me mudei para Goiás com Miguel e nesse tempo perdi o contato com o Rodrigo.
Após minha mudança, o contato meu e de Miguel com nossos amigos reduziu durante 1 ano, depois meu marido recebeu uma promoção e começamos a ir para nossa cidade natal com mais frequência, sempre ficávamos uns 15 dias em Goiás e 15 dias em MG. Como nossos pais são da mesma cidade, ficávamos cada vez na casa de um deles. Após Miguel receber a promoção foi quando engravidei, então era ótimo poder estar sempre junto com nossas famílias. Eu já estava com 4 meses de gravidez.
-– O REENCONTRO COM RODRIGO ---
Era meados de novembro e dessa vez ia ficar os 15 dias na casa dos meus pais, eu e meu marido pegamos o avião, alugamos um carro em BH e fomos para nossa cidade natal (como fazíamos todas as vezes). Ao chegar na casa de meus pais já havia um carro parado de fora, era do Rodrigo, mas até então eu não sabia que era o carro dele, minha mãe havia falado que ia modernizar a casa no sistema de segurança e automação mas não disse quem iria fazer o projeto e o serviço.
Quando atravessei o portão, dei de cara com o Rodrigo. Miguel que estava na minha frente e também é amigo dele, ambos se abraçaram, cumprimentaram e meu marido nem esperou e já falou que eu estava grávida.
Miguel: “Não repara Rodrigo, só vou descarregar as malas do carro”
Rodrigo: “Sem problemas, vou só pegar umas ferramentas e já volto”
Fazia um tempo que não via Rodrigo, após ele falar com meu marido ele me abraçou, parabenizou pela gravidez e pelo casamento. Ele muito respeitosamente perguntou se podia colocar a mão em minha barriga (apesar de estar grávida a 4 meses, ela ainda estava fina), eu apenas acenei com a cabeça que sim.
Na hora que ele passou a mão em minha barriga, senti um arrepio e uma bambeza em minhas pernas, até então não sabia o que era e se o Rodrigo não estivesse ali eu ia ter caído no chão. Quando ia desabar Rodrigo me segurou, se ajoelhou e com seus braços me segurou no colo.
Rodrigo: “Miguel, corre aqui, a Bella não está bem não”
Eu: “Para Rodrigo, estou sim, não precisa incomodar os outros, foi só uma tontura”
Nessa hora, veio meus pais e meu marido correndo e eu ainda nos braços do meu salvador (rs). Falei pra todos que não foi nada mas nem força nas pernas eu tinha para me levantar. Meu pais foram ajudar o Miguel com as bagagens.
Miguel: “Rodrigo, tem como levar ela na sala pra mim por favor?”
Rodrigo: “Sem problemas, bora lá Bella?”
Eu: “Eu vou sozinha” – tentei levantar mas não consegui
Rodrigo: “Que foi?”
Eu: “Não sei, tô sem forças, vai ter que sofrer e me levar” – eu comecei a rir e ele também.
Rodrigo: “Pode deixar, te levo até na sala”
Eu: “Nossa, meu salvador, e agora, quem poderá me defender” – eu comecei a rir, soltei uma frase do Chapolin pra ele.
Rodrigo: “Vamos parar de graça, assim vou perder as forças e não tem como te levar”
Eu: “Tá me chamando de gorda é? (rs)
Rodrigo: “Não disse isso” (rs)
Ele me colocou no sofá e pegou um copo de água pra mim, logo depois minha mãe chegou e ficou comigo, mediu temperatura e tudo o que uma mãe faz.
Por volta de umas 17:00 o Rodrigo estava indo embora, disse que montaria o projeto e apresentaria no sábado (era uma quinta) de manhã por volta das 08:00. Meus pais concordaram e assim ele saiu.
Na sexta, Miguel meu esposo foi para a cidade vizinha no qual ia passar o fim de semana na filial da empresa, então só iria vê-lo na segunda.
No sábado, por volta das 08:00 da manhã o interfone tocou mas não dava para escutar, realmente já havia um tempo que estava com defeito, então fui na porta abrir, achei que poderia ser meus pais, sendo que acabaram de sair para ir até a padaria e ao mercado e talvez tivessem esquecido algo. Nem me preocupei em trocar de roupa.
Fui de baby-doll mesmo, branco, um pouco transparente e sem sutiã. Abri a porta e dei de cara com o Rodrigo, foi um susto tão grande que bati o portão na cara dele, eu estava praticamente nua, casada e na frente de outro homem.
Abri novamente o portão e falei pra ele esperar na porta que ia trocar de roupa. Deu pra ver que ele estava com o rosto vermelho.
Eu trocaria de roupa, mas novamente a força nas pernas sumiram e meu coração acelerou.
Eu: “Rodrigo?!”
Rodrigo: “Oi Isabella”
Eu: “Acho que vou precisar de sua ajuda outra vez”
Rodrigo: “Oxe, já trocou de roupa? Posso entrar?”
Eu: “E eu tenho superpoder por acaso? Não troquei, perdi as forças de novo”
Rodrigo: “O The Flash, tem ninguém ai não pra ajudar? Você tá de pijama”
Eu: “Ficou reparando é? Não tem, o Miguel tá viajando e meus pais saíram. Me ajuda por favor, só me deixa no quarto e me espera de fora de novo”
Rodrigo: “Ok, bora lá, você tem que parar de ficar bamba assim”
Eu: “Como se eu quisesse isso né?
Nessa hora o Rodrigo me levou até o quarto, saiu e puxou a porta. Sinceramente, ele nem tentou me apalpar nem nada, foi extremamente gentil e carinhoso. Quando ele estava me carregando me veio várias ideias e vontades na cabeça, sei que não deveria pensar por ser casada mas acontece não é mesmo?!.
Recuperada da tremura e fraqueza, troquei de roupa, coloquei uma de ginástica bem confortável e fui falar com ele. Como meus pais haviam deixado a mesa do café pronto, convidei ele para me acompanhar. Ficamos um bom tempo conversando, colocando o papo em dia, até a hora dos meus pais chegarem. Descobri mesmo que ele tenha concluído a faculdade não estava atuando na área e tinha aberto essa empresa na área de segurança e automação e também atuava com licitações.
Meus pais chegaram e todos sentamos a mesa para que ele apresentasse o projeto, eu nem estava em mim, fiquei olhando ele apresentar, eu estava em outro mundo, só não aceitava que estivesse pensando outras coisas.
Projeto aprovado, Rodrigo agradeceu, falou que voltava na segunda para verificar mais alguns detalhes e iniciar a modernização da casa. Quando ele estava saindo fui atrás dele, agradeci pela ajuda e dei um abraço e um longo beijo no rosto dele. Ele ficou com uma cara de surpresa, falou que não foi nada e se despediu.
--- FIM DA PARTE 1 ---
Olá pra todos, espero que tenham gostado desse primeiro relato, quero detalhar da melhor forma possível o que vem acontecendo.
Jaja posto a parte 2
Beijinhos da Bella s2
