Gozei no pau do meu padastro e depois ele deu para a minha mãe chupar

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 06/12/2021 22:02:20

A sumida voltou amores, antes de começar a minha história vou me apresentar, meu nome é Antonella, 1,80, 20 aninhos, coxas bem grossas e cintura pequena, confesso que chamo bastante a atenção na rua. Vocês não vão negar um favor, certo?! Vai no meu Instagram: @closedacolorada_ dá uma olhada no meu perfil e verifique a possibilidade de ser um assinante dos meus conteúdos, tenho fotos e vídeos excelentes e com um valor mensal acessível. Agora vamos para o conto!!

Para quem não conhece todas minhas aventuras com o meu padrasto sugiro entrar no meu perfil aqui na casa dos contos e da uma olhada nos contos anteriores, tenho certeza que vai gostar. Após ele me comer gostoso naquele dia, começamos a ficar mais ousados, ao ponto de eu ir experimentar biquínis e mostrar para ele e a minha mãe. Ele comentar:

- Como nossa arteira está grande e bonita, né? Você não acha o corpo dela bonito?!

Minha mãe ficou totalmente sem jeito mas disse um pouco baixo que eu estava gostosa porém ela não via maldade nisso. Um dia minha mãe resolveu fazer um churrasco, estava toda animada com isso, queria fazer marquinha e perguntou se eu toparia, já que a minha mãe não tinha muitas amigas eu sempre topava fazer coisas de mulheres quando ela pedia e gostava também. Então naquele domingo deixamos todos os pratos prontos e enquanto meu padrasto começou a assar a carne fomos botar o biquini de fita, apenas de está com 55 anos ela era uma coroa muito gostosa, com peitão e bunda, uma barriguinha mas chegava a ser um charme dela. Já estávamos bebendo e quando voltamos para o pátio meu padrasto ficou paralizado vendo nós, ele foi até ela e deu um beijo bem demorado e gostoso ficar de voyeur vendo aquilo me deu um tremendo tesão. Mas logo ela se afastou dele e me chamou para deitar com ela e pegar o sol, ficamos bebendo e se bronzeando, toda vez que eu olhava para o meu padrasto ele estava fixado olhando para nós. Até que fechou o tempo indicado de se bronzear, já estava um pouco bêbada minha mãe me olhou e disse:

- Agora precisamos passar o protetor solar para não fazer mal para pele, mas se teu padrasto passar vai querer me agarrar aqui. Passa em mim?

- Claro

Enquanto eu passava nela com ela deitada de bunda para cima, ele olhava para nós e passava a mão no pau. Assim que terminei disse que ia pegar um óleo hidratante pois estava com medo dela ficar queimada. Ela nem ligou disse que ia tirar um soneca pois tinha bebido demais, entrei em casa e fui para o meu quarto, peguei o óleo e comecei a ouvir passos, já imaginava quem era.

Ele entrou no quarto e não falou nada apenas tirou a bermuda e cueca mas ficou com o cinto na mão. Foi até mim, me deu um beijo e começou a aperta minha bunda. Tentei evita já que minha mãe poderia desconfiar mas ele não disse nada apenas arrancou meu biquini, começou a chupar meus peitos. Eu gemia baixinho bem putinha enquanto ele me empurrava para deitar na cama, enrolou o cinto no meu pescoço, fechou um pouco em volta dele e começou a aperta apesar do tesão aquilo me deu um medo mas não poderia impedir. Então com a parte que sobrou do cinto ele puxava meu pescoço enquanto socava forte na minha buceta, eu gostava de sentir dor enquanto satisfazia ele, além disso ganhei alguns tapas na cama e como uma boa putinha não reclamei quando ele viu que eu estava quase gozando soltou o cinto e começou me enforcar com a mão e socar tão forte que eu não aguentei e gozei tanto ao ponto de encharcar a minha cama. Ele se vestiu quieto e apenas disse:

- vá para nosso quarto, janela está um pouco aberta não abra além daquilo, tenho uma surpresa pra você.

Fui para o quarto deles enquanto ele ia para o pátio, então vi a surpresa: ele acordou minha mãe e botou ela para fazer um boquete naquele pau que a filha dela tinha gozado igual uma cadela, ela mamava com tanta vontade que eu comecei a ficar molhada de novo. Ouvi ela falando:

- Tu foi lá e confirmou que ela tava dormindo né?

Ele não falou nada apenas enfiou todo o pau na boca dela, ela chupou todo meu gozo e depois começou foi sentar nele, nesse momento não aguentei e uma mão comecei me masturbar bem devagar, já estava toda molhadinha de tesão e a outra brinquei com o meu peitinho, não acelerei pois resolvi gozar justo na hora que ela também gozou, nós duas gememos bem alto mas o dela abafou o meu. Então o ritmo e gozou dentro dela.

Depois disso fiquei convicta que precisavamos fazer um ménage, queria chupar aquela buceta toda gozada só não sei como fazer!!!

(Mas prometo que quando eu conseguir vou contar para vocês)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei os seus contos querida, vem passear aqui em Minas Gerais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Preferidas - SD&SD
Stepdad and Stepdaughter