Desejos de uma novinha casada PT. 6

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 1436 palavras
Data: 07/12/2021 16:52:28

Acordei no dia seguinte toda animadinha, Rodrigo estava com sua mão sobre meu seio, delicadamente arredei ela para o lado e com o celular fui olhar o estrago que havia sido feitoDIA DE MERDA ---

***Então amores, esse conto vai ser breve pois não estou muito a fim de contar o que ocorreu entre eu e o Miguel e como descontei tudo, tanto no Miguel e principalmente no Rodrigo que nada tinha haver, mesmo assim, Rodrigo pediu para narrar pois diz ele que é uma parte importante de nossas vidas. De qualquer forma, espero que gostem.***

Como relatei, tinha acordada toda animadinha, fiz de tudo pro Rodrigo não acordar, vi o estrago que ele havia feito na minha bucetinha que estava inchada e de fora sua porra seca que havia escorrido. Fui pro quarto dos meus pais tomar um banho para acorda-lo com um delicioso boquete até encher minha boquinha, eu já tinha visto que havia ligações perdidas logo cedo do meu marido, como ainda estava cedo e eu já acordava mais tarde desde a gravidez, ignorei por hora e fui tomar o banho.

Depois do banho, me enrolei na toalha e me fechei no quarto dos meus pais, já ia resolver essas ligações para poder ser todinha do Rodrigo, o que eu não esperava é que o Miguel não ia me atender. Liguei várias vezes, já estava puta, abri o Wpp e tinha alguns áudios, ele na maior grosseria falando que eu não atendia, que estava esquisita e afins. Disse que não era nada disso, que acordei cedo por sorte (mentira, eu havia colocado despertador pra levantar antes do Rodrigo) e ele sabia disso.

Miguel surtou, até então ele apenas ofender e não fiquei atrás, não sou de levar desaforo e xinguei também, chamei ele de grosso, imbecil, falei que ele não me valorizava, caguei pra ele.

Nisso meus planos pra manhã mudaram, fiquei muito puta, não conseguia nem comer, fui na cozinha e passei mal, tanto pela raiva quanto pela gravidez, Rodrigo acordou com o barulho e foi me acudir, eu estava fora de mim, falei que era problema meu e do Miguel e mandei ele pastar. Fiquei mais puta ainda pois ele literalmente cagou, falou que se eu quisesse conversar sabia onde procurar.

Estou resumindo como tratei o Rodrigo, fui mais grossa que isso, estava completamente alterada e o corno do Miguel era o culpado. Rodrigo foi trabalhar na minha casa e eu fui pro quarto chorar de raiva e mandar vários áudios pro Miguel e tentar falar com ele, sem sucesso.

Perto de 12:00, ouvi barulho na cozinha, olhei pela fresta da porta e Rodrigo estava preparando almoço, havia feito arroz, macarrão com carne moída, preparou uma salada, arrumou toda a mesa e foi me chamar para almoçar. Falei que estava sem fome, ele foi almoçar mesmo assim, fiquei P da vida, porém ele separou meu prato e me avisou, disse que qualquer coisa era só chamar ele.

Por volta das 13:00 o Miguel me liga, eu estava um pouco mais calma e ele já me emputeceu novamente, falou que eu tinha que ser grata a ele, seja pela condição de vida que ele proporcionava ou pelo jeito que me tratava. Retribui na mesma moeda, falei que ele tinha que comparecer não apenas quando queria ter prazer, mas quando eu quisesse ter prazer, que já tinha meses que ele esqueceu que eu existia, disse que eu tentei de tudo e que ele cagou pro nosso relacionamento, disse que nem só de emprego vivia uma família. Ficamos uns 30 minutos fácil nos ofendendo até ele desligar na minha cara, fui almoçar com ódio no coração, comi muito rápido e vomitei novamente, Rodrigo veio me ajudar e confesso que fui muito grossa com ele, não entendi como ele conseguia ficar calmo, ele em nenhum momento me retrucou, ficou em silêncio, limpou onde eu havia vomitado e voltou para seus afazeres.

Lá estava eu, chorando e lembrando de como tinha preparado o início desse dia com o Rodrigo, ficava puta com o Miguel, ficava puta com o Rodrigo por não me procurar pra conversar (eu sabia que ele havia dado espaço, mas o Miguel toda vez que eu ficava P ele corria atrás, já com o Rodrigo não tinha disso, ele ignorava e esperava acalmar e eu o procurá-lo). Quando me acalmei mais ou menos, fui na cozinha e tomei um achocolatado, fui pro quarto tentar assistir algo e dormi, como já estava cansada do dia anterior e psicologicamente abalada pela merda que já tinha ocorrido, apaguei até lá pelas 20:30.

Acordei com meu celular tocando, era o Miguel, pensei se iria atender ou não, resolvi atender, minha razão dizia pra não mas meu coração dizia para atender, então atendi. Novamente deveria ter seguido a razão, ele ligou apenas para falar desaforo e também desferi vários pra ele, ele ficou calado me ouvindo e quando respondeu eu congelei.

Miguel: “Já tem uns meses que estou saindo com outra pessoa”

Eu: “Que? Como assim? Tá me traindo? Que merda é essa? Já levou ela pra casa?”

Mandei várias perguntas, eu fiquei incrédula com o que ele havia falado, até então, eu nunca havia traído meu marido e ele estava me traindo. Todo arrependimento que eu pudesse ter de tê-lo traído saiu pela culatra.

Eu: “O que eu fiz de errado? E nossa família?”

Ele soltou algumas palavras a mais, porém o que mais me doeu foi quando disse que perdeu o tesão em mim depois que eu engravidei, ele também disse que essa pessoal, o qual descobri mais pra frente quem era (não era a esposa do Rodrigo, era alguém da empresa lá da sede em GO) fazia muito diferente com ele, que não parecia um cadáver quando estava trepando.

Eu chorando retruquei, falei que tentei de tudo, tinha comprado várias coisas para apimentar e que ele nem dava bola e novamente ele me destruiu, disse que os dias que chegava tarde e cansado é porque já tinha trabalhado fora.

Eu estava em meu quarto, chorando, com telefone no viva-voz, com ódio de tudo que havia escutado e também do que havia falado, lembrei para ele que ele tinha sido meu primeiro, que eu o amava e ele apenas disse que iria pensar a respeito, em um súbito de raiva falei que estava dando muito essa semana, que era presságio do que eu ia descobrir, disse que tinha dado meu cuzinho, coisa que ele nunca tentou comer, ele retrucou e falou que essa menina também dava pra ele. Pela voz de Miguel, ele não demonstrava nenhum arrependimento e tudo o que eu falava que estava dando pra outro ele não dava nenhum crédito, disse que era porque havia descoberto que era corna e afins. Antes dele desligar, disse que domingo vinha pra cá, falei que nem queria ver ele, mesmo assim ele disse que vinha e que era pra ficar quieta pra tanto meus pais quanto o dele não perceber, m uma mistura de sentimentos e sensações, falei que chifre trocado não doí, acredita quem quer, ele que conte se quiser que havia me traído primeiro. Abri o Wpp e enviei o vídeo que o Rodrigo havia gravado do seu pau saindo de minha bucetinha e a porra escorrendo, deixando ela toda abertinha e vermelha de tanto uso. Novamente mandei beijinhos pra ele e desejei boa noite pro corno, quando ele ia falar do vídeo desliguei o telefone na cara dele e desliguei meu celular.

Rodrigo percebeu que eu estava chorando, P da vida e veio para tentar me consolar, enxotei ele para fora do quarto, não queria ver ninguém, fechei a porta na cara dele e passei a chave. Deitei na minha cama chorando com tudo que havia escutado desde cedo até o momento que Miguel falou que me traia, pensava em tudo que eu tinha feito de errado pra ele me trair, ao mesmo tempo ficava consolada por não ter traído primeiro. Corri pro banheiro, queria vomitar mas não tinha nada pra vomitar, voltei bamba pra cama e apaguei até umas 04:00 da manhã…

---FIM DO DIA DE MERDA

Oie meus amores, esse conto foi mais curtinho mas o Rodrigo disse que era importante para explicar toda a história nossa, inclusive com a Clara. Tive algumas das sensações escrevendo do mesmo jeito que tive nesse dia, tirando a parte de vomitar, como disse pro Miguel, chifre trocado não doí. O Miguel sabia que era eu no vídeo, tenho uma sarda bem clarinha na ppk, então deu pra ver pela posição que tinha o vídeo rsrs.

Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 1Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc escreveu "Mandei várias perguntas, eu fiquei incrédula com o que ele havia falado, até então, eu nunca havia traído meu marido e ele estava me traindo"

Não entendi,depois de tanta sacanagem com Rodrigo,vc vem com essa. Aguardando a participação dessa Clara

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Como você mesma parece ser, cheia de temperamento, de altos e baixos, agindo por impulso, esta parte é o retrato do seu modo de ver as coisas. Atropelada, intensa, geniosa. Mas não deixou de fazer sentido na sua história. Deu até um toque mais realista, menos fantasioso, do que nas outras. Mesmo que diga que é a verdade como está contado, parece uma ficção. Mas eu gostei e de certa forma mostra como é uma relação complexa. O diálogo com o Miguel é surreal. Difícil de acreditar que um marido distante mantenha essa tipo de conversa. Mas é reflexo desse modo de ser desses personagens. Eles são assim e pronto. Acredite quem quiser. Essa é a sua história. Aceito e aguardo outra parte.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Fala amigo Leon beleza amigo ti com saudades dos seus contos também, desejo que volte logo a publicar abraço do amigo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Estou quase terminando o trabalho que recebi. Para relaxar eu venho dar uma olhada no que aparece. Mas escrever, por hora, só o roteiro encomendado e o livro. Em breve termino e volto. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Falou amigo agradeço a você por me falar torço para volte logo a nos prestigiar com seus contos abraço.

0 0