Maravilhoso!
Minha esposa se apaixonou por outro – 3ª parte
Comentários
Calma, cara, é só um conto 🤣🤣🤣
kkkk... é isso mesmo, só um conto, relaxa.
Sério mano depois de toda traição vc ainda queria perdoar,eita sangue frio da porra.
Vamos ver no que vai dar
Concordo com o Astrogildo, perfeito na sua avaliação!
Esse conto deve ser valorizado pelo drama que envolve a relação,todos querendo jogar limpo e as trepadas com o amante lado a lado com a dor do fim de um casamento. É muito mais que um relato,é literatura
Bem por aí a minja torcida...
Conto com cara de real, muitos criticam, mas ninguém imagina o que é o cara perder a família, o convívio, a segurança, já tive amigos destruídos(mulher e homem)por isso, a mulher não quer mais, já era, se apaixonou, pode ser pelo o cara completo, pelo sexo, pode dar até com a bunda na cerca, mas por esse marido, muito difícil, voltar a ter algum tipo de amor, como homem e mulher, o conto revela algo que pode acontecer de fato.
Muito interessante esse conto. Ele desperta nos leitores várias sensações: Raiva, revolta, identificação com a história, curiosidade, e para alguns, muito tesão. O autor atingiu o objetivo, parabéns!!
Tenso meu amigo, é foda a gnte descobrir por nós mesmos algo que desconfiamos.
Notei que em alguns comentários a discussão se dá justamente sobre a diferença entre "paixão" e "amor". Acho que a Adriana está se arriscando... Quem já é casado a mais de 15 anos como eu, sabe que o frio na barriga, que é característico da paixão, deixa de existir na maioria das vezes, mas isso não quer dizer que não seja uma relação extremamente prazerosa. Vc perde por um lado, mas ganha em intimidade, em conhecer o companheiro em seus defeitos e qualidades. Acredito que a Adriana só conhece as qualidades do amante, pois só desfruta do namoro e sexo com ele, assim como o lado profissional, ou seja, a convivência diária é prolongada, pode trazer decepção... Com o marido atual, pelo que li, essa rotina é amenizada pelas viagens do marido, mas se começar a morar com o amante, pode haver uma overdose de convivência. O dia inteiro no trabalho, depois em casa. Pode dar BO. Espero que o marido dê um gelo nela, pode ter certeza que ela vai sentir falta, pois o autor afirmou que além de marido e mulher, eram tb grandes amigos, companheiros e, antes do caso dela, o sexo tb era ótimo. Se o marido ficar dando corda, ela vai se sentir a última bolacha do pacote. Tem que ignorar, aí ela vai sentir a merda que fez. Quero ver como ela vai se comportar diante da família, como vão receber a notícia.... Espero que ele não divulgue o vídeo, como cogitou, pois isso mostra fraqueza por parte dele e pode refletir na filha do casal. Apenas divagações de um leitor que está gostando da história e está ansioso pela continuação.
Excelente análise!!
Será que será um conto que é o que tudo indica bem próximo de uma situação real ? , por enquanto está muuuito bom !!
O que dizer?? Sem palavras. Não acho que posso condenar as atitudes dele. Só vivenciando ora saber. Curioso pela continuação.
A história está interessante, já estou aguardando a continuação
A história tá prendendo os leitores e nos deixando ansiosos pela continuação e se isso acontece, é mérito do autor. Acho que o Lael está levando o personagem ao fundo do poço para depois voltar das cinzas. É a minha expectativa... acho uma boa pegada ao meu ver. Mas independente do que o autor decidir, parabéns pelos textos. 3 estrelas. Ao meu ver, as partes poderiam ser um pouco maiores...
Lael, seu conto esta muito legal, mito excitante, continue, infelismente muitos comentários são horriveis, mas de certa forma acabam por motivar a gente escrever melhor, de desenrolar a historia melhor, eu estou começando também a escrever e nos comentário é que a gente realmente s empolga em continuar, parabéns e ansioso pela continuação
Continue!!!
Adoro contos de traição, mas não por alguém estar sendo feito de corno, e sim todo o sentimento que rola nessas situações. Espero que continue
Amigos, aqui é o autor do texto. Novamente agradeço aos comentários tanto dos que gostam e dos que não gostam, pois, evidentemente, é impossível agradar a todos, preciso apenas esclarecer um ponto sobre algo que foi distorcido em alguns poucos comentários. Não pedi, muito menos fiz chantagem para que votassem em qualquer conto, pois isso é indiferente para mim. Quanto aos comentários, alguns escritores , como é o meu caso, se sentem motivados a continuar uma história graças a esses feedbacks, todos trabalham e tiram um tempo para escrever aqui apenas pelo prazer de compartilhar histórias gratuitamente, então será que custa muito ou é ofensivo para quem leu uma história e gostou fazer um mísero comentário? Isso não é para ganhar uma “competição” de quem tem mais comentários (acho isso nem existe), é apenas para sentir como as pessoas estão recebendo, mesmo que sejam críticas desabonadoras é melhor do que a indiferença. Talvez, se ao invés de só receberem contos bons, mais leitores do site decidissem comentar, menos escritores parariam do nada. Fica a reflexão e não a imposição.
O problema é que a última temporada não foi exibida pela Netflix. Aí é osso!!
Aumenos vc foi digno.Aventuras são sempre bem vindos , mas casamento ñ deixou de ter o mesmo significado. E se a aventura passou a ser melhor que o companheirismo o melhor a fazer ainda acredito ser cada um procurar oque quer.
Boa noite, Leal. Sinceramente, nào me recordo de ter lido algo aqui no site com tanta originalidade e potencial para um desenrrolar cheio de emoções. Parabens pela escrita e, por favor, não demore a nos presentear com os próximos capítulos.
Lael tu é demais mesmo me surpreendeu amigão to pasmo cara nota mil.
Só estou esperando ela quebrar a cara, com o amante.
Boa sequência espero que o fundo do poço do Paulo não o torne uma pessoa amargurada.