História de amor da Bianca e Lorenzo capítulo 18

Um conto erótico de Bianca mancini Bauducco
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 11/12/2021 17:51:12

Capítulo 22 a lembrança da última vez da Mona e Massimo

A Mona foi pra casa da família do massimo já que seria aniversário de 19 anos dele e tbm fazia 4 já que ele foi assassinado com 15 anos.

Enquanto a Mona dirigia para a casa do Max ela lembrava da última transa deles e da qual ela tem quase certeza que foi a que engravidou.

Dessa vez foi na casa da Mona

Aí a Mona abriu o portão e o puxou pra dentro, eles ficaram conversando na varanda, o Max não perdendo tempo colocou a mão dele na perna dela e ele ficou acariciando, ela estava ficando vermelha e aí mesmo tempo excitada porque era tímida, mesmo a eles sendo namorados e tendo transando algumas vezes e se tornando bastante íntimos, aí o Max falou:

Max: Não precisa ficar nervosa Mona, só relaxa.

Mona: eu sei amor já transamos algumas vezes, ficou vermelha com você.

Ele a pegou no colo e a sentou no seu colo e ele ficou olhando pra ela e admirando sua beleza estonteante, aí ela o beijou na boca, depois ele ficou alisando seu corpinho lindo todo, e o Max comecou pelas costas e depois desceu até sua bunda, aí ele enfiou a sua mão por dentro de sua blusa e foi por sua barriga subindo até seus peitinhos lindos, ele ficou os acariciando por alguns segundos, aí quando ele abriu o ziper de sua calça e a desabotoou ela levantou, e nesse momento o telefone toca e ela atende

Mona: alô

Bianca: oi mana? A mamãe está?

Mona: oi princesa não ela e o papai foram até a Ilhabela passar uns dias lá na 3 lua de mel deles

Bianca: é mesmo esqueci

Mona: o que houve?

Bianca vou estudar na casa do Lorenzo e da Rafaela e posso passar a noite lá? E a mãe deles vai nos levar na igreja

Mona: aí a minha princesa vai dormir na casa do namorado pela primeira vez kkkkkkkkk

Bianca: aí Mona não fala assim sou virgem ainda

Mona: desculpa maninha estava brincando com você bjs

Bianca bjs mana e obrigada.

Depois do telefonema, eles pegaram suas mochilas e foram direto pro quarto dela, lá ela pegou seu caderno para estudarem, e mostrou a matéria, e o que ela não entendia, uns minutos depois, ela já tinha aprendido tudo da matéria, aí eles ficaram brincado um pouco, depois já cansados de brincar ficaram deitados na cama, e olhando um nos olhos do outro, aí o Max falou

Max: Mona você é mesmo muito linda, gostosa eu gosto muito de ti, você é engraçada e divertida também, eu tenho orgulho de ter você como namorada e ter você me escolhido para ser seu namorado de ter sido escolhido para perder a virgindade e eu escolhi a pessoa que eu mais amo para perder a minha virgindade e de ter sido escolhido por você para ser o pai dos seus filhos Mona sei que temos 15 anos essa é aliança de compromisso e espero logo trocar essa aliança por essa de noivado aceita ser minha futura esposa.

Ela ficou em silêncio por algum tempo, com os olhos cheios de lágrimas e depois falou Mona: Como assim?.

Max: Sei lá, é q vc é muito nova pra casarmos apesar de q isso não é problema pra mim, se você topar é claro.

Aí ele beijou as alianças tomou atitude e muita coragem e falou

Max: Mona Mancini Bauducco você aceita casar comigo?,ser a mãe dos meus filhos? E ser a futura Mona Mancini Bauducco Fasano Ferrari? Ela ficou vermelha, e muito sorridente, aí o abraçou forte e disse – Claro que sim, Max eu topo casar com você Massimo Fasano Ferrari .

Max: vamos usar essas alianças de compromisso

Aí ele todo alegre se aproximou à ela, alisou aquela sua pele lisa e delicada, ele percebeu que ela tava nervosa, pois sentia os arrepios na sua pele, ele ficou um tempo olhando nos olhos dela e fazendo carinhos em seu rostinho, aí falou

Max: Relaxa Mona, obrigado por você fazer desse dia o melhor dia da minha vida. Aí ele a beijou na boca, uma duas três vezes, no começo era só selinho, mas ele foi soltando a sua língua dentro da boca dela, que logo entendeu e fez o mesmo (nossa que beijo molhado e delicioso aquele), ele ficou de pau super duro, até doía tamanho era o tesão.

Ele ficou acariciando sua bunda, aí ela soltou sua mão e ficou esfregando o seu pau. Eles ficaram um tempo se olhando, ele tocou no seu rostinho lindo e trouxe pra mais perto do seu e a beijou novamente. Ficaram se beijando por uns 4 ou 5 minutos, a boquinha dela era macia e muito deliciosa para beijar, ele tirou sua camisa, aí ela tirou a camisa dela tbm, e começou a arranhar o pescoço dele e o peito dele, aí ele à deitou na cama de frente pra ele, e ele comecou a tirar a calça dela, e ela deixou sem frescura, e ele tirou a sua calça tbm. Tava tudo gostoso, tudo perfeito, quando de repente a campainha do portão toca, ela falou

Mona Droga! Espera só um minuto, eu já volto.

Ela pegou um shortinho curto e uma blusa preta e se vestiu, aí foi até o portão ver quem era, um tempo ela manda uma msg pra ele dizendo

Mona:“Vou ali na casa da minha prima( que morava a três casas da dela) buscar umas coisas e volto num minuto, não vou demorar muito” e não se atreva a sair daí.

E ele digitou

Max: ok

Um minuto depois ela volta, dizendo ter ótimas notícias, o Max perguntou “quais?”. Ela disse que seus pais foram viajar e a irmã iria passar uns dias na casa de uns amigos e ficaria o final de semana inteiro fora por conta do trabalho, e perguntou Mona: você poderia passar esses dias e noites com ela, pôs não quero ficar sozinha e nem com a minha tia e o Max não pensou 2 vezes topou na hora, só pensou “vou passar um final de semana todo a sós com minha gatinha”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bianca mancini Bauducco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBianca mancini BauduccoContos: 76Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem

Comentários