Oi, estou aqui novamente para continuar esse relato delicioso... Obrigado a todos que estão lendo até o momento!
Então, eu e Seu Adão firmamos um trato que todo banho dele eu faria um agrado e realmente estava acontecendo isso, os banhos dele aumentaram para 4 vezes ao dia e antes do banho algumas vezes eu só punhetava ele, outras vezes chupava. Geralmente, eu fazia ele gozar duas vezes antes do banho. Nossa rotinha estava bem deliciosa e excitante, eu estava doida pra ir adiante, mas Seu Adão parecia tranquilo em continuar daquele jeito. Nós conversavamos bastante durante as refeições sobre sexo e a conversa estava sempre muito interessante e excitante, falamos bastante sobre o tempo sem sexo, como isso aumentava o desejo cada vez mais. Óbvio que nesse momento me dava ainda mais "pena" do Seu Adão, porque já havia 5 anos que ele não sabia o que era sexo. Eu morreria todo esse tempo sem sexo.
Após uns 4 dias envolvidos nesse tipo de tesão, eu sempre dando esse banhos de biquini e fazendo o melhor agrado possível pra ele, reparei que as suas unhas estavam bem grandes (isso era bem cedo pela manhã). Vendo isso decidi pegar um cortador de unhas e fui fazer esse serviço. Esse dia eu estava apenas de camisola e mais nadinha por baixo, essa era uma camisola bem curtinha e com um decote que a todo momento deixava meus seios a mostra. Ao sentar ao lado dele para cortar as unhas, Seu Adão pediu para que eu abaixasse o short dele e deixasse o pau dele livre, o que prontamente fiz, ainda brinquei que ele tava todo safadinho. Sentei ao seu lado esquerdo e comecei cortando as unhas dessa mão, o safado com a mão direita soltou as alças da minha camisola me deixando com os peitos de fora, nisso foi fazendo carinho no meu braço, costas, pescoço e foi tocando os seios com seus biquinhos bem durinhos, tudo com bastante carinho e tesão! Terminei de cortar as unhas da mão esquerda e deixei essa mão dele na minha coxa, segurei a mão direita dele que estava percorrendo meu corpo, olhei nos olhos dele, dei um sorriso e falei que tava uma delícia o carinho, ainda mais para uma mulher carente como eu estava. Isso com toda a certeza deixou ele mais confiante. Estava cortando as unhas da mão direita, enquanto ia sentindo a mão esquerda subindo minha coxa e encontrando minha bucetinha, eu estava toda molhadinha e ele foi fazendo um carinho gostoso, fui afastando os joelho e deixando o caminho livre. Seu Adão vendo o tanto que eu estava molhada e me entregando ao seu toque se ajeitou na cama melhorando a posição e realizando uma siririca deliciosa. Terminei de cuidar da unhas dele e ele foi passando a mão que estava solta por todo o meu corpo, era o que faltava pra eu começar a gemer, olhei de relance para Seu Adão que estava sorrindo. Seu Adão teve a calma de ver o tamanho do meu tesão pra somente nesse momento começar a introduzir o dedo na minha bucetinha, essa era a última barreira para meu orgasmo, gemi, gritei e segurei sua mão dentro de mim enquanto gozava. No meio do meu transe, ouvi a voz dele:
- Madame, tira minha camisa! - Em tom de ordem.
Rapidamente obedeci e tirei o restante da sua roupa, minha camisola caiu me deixando totalmente nua. Ele pediu para eu deitar ao seu lado, bem aconchegada ao seu corpo e de perna bem aberta, mostrando totalmente a minha bucetinha pra ele. Seu Adão olhou bem nos meus olhos e foi se aproximando. Ao mesmo tempo, sua mão tocou meu clitoris, fechei meu olho aguardando o beijo, mas para minha surpresa sinto sua boca chupando meus peitos! Que tesão! Sou tomada por todo esse desejo e começo a punhetar aquele macho com todo o meu desejo, só de encostar naquele pau delicioso, quente e duríssimo, chego novamente ao orgasmo. Seu Adão acaba por descobrir meu ponto de orgasmo e fico tendo um orgasmo extremamente longo, sentindo aquele prazer que não acaba nunca, aquela coisa que dá vontade de gritar e com toda a certeza estou berrando de prazer, meus músculos todos contraidos, meu corpo todo arrepiado. Perco a consciência por uns 10 segundos, acordo com Seu Adão sorrindo terminando sua punheta e gozando em mim. Ele ainda começa a passar o dedo onde a porra caiu e levar a minha boca e eu vou engolindo tudo. Após eu estar limpa, levanto e vou cuidar do banho. Quando entro no quarto novamente, ele já está com o pau bem duro.
- A parti de hoje a madame sempre que vier me chupar, dar banho e até vir comer comigo tem que estar nua! Tá bom?
- Sim! - respondo demonstrando obediência.
- Também sempre que eu desejar quero te fazer gozar!
- Você pode tudo, Seu Adão! Obrigada por todo esse prazer! Eu realmente estava precisando...
Ele já olha pro pau que está duríssimo e eu já ajoelho pra começar o boquete, aquele pau estava com a porra endurecida em volta com um sabor maravilhoso. Lambo ele todinho olhando nos olhos do Seu Adão e vou engolindo depois, engulo todo o pau dele, com certo sofrimento, mas isso só dá mais tesão para o safado. Começo a sentir suas mãos no meu corpo, logo ele começa a me puxar pra cima da cama e vou subindo sem parar de chupar. Quando estou em cima da cama, fico de quatro chupando ele e minha bunda e bucetinha estão bem próximas da boca dele, com algum esforço ele começa a me chupar. Quanto tempo fiquei desejando isso, aquela língua de peão, macho bruto me chupando! Começo a receber tapas na bunda enquanto ele me chupa deliciosamente, a língua dele pentra na minha bucetinha me levando a loucura. Continuo apesar de todo o tesão chupando e chupando e chupando. Ele começa a ficar com mais tesão e vai me fodendo com a língua e os dedos safadinhos, sei que ele está quase gozando e quero fazer com que ele fique mais descontrolado. Levanto abro as pernas sobre o corpo dele e vou descendo com minha bucetinha procurando aquele pau, seguro o pau dele deixando bem próximo da bucetinha vou punhetando e pincelando aquele pau até que Seu Adão não se aguenta mais e força o corpo me pentrando e ao mesmo tempo me enche de porra. Eu apenas deixo meu corpo cair sobre aquele pau que entra todinho e gozo deliciosamente, gemendo e, finalmente, beijando o meu macho.
Durante o beijo ele tenta começar o vai-e-vem do sexo, mas me desvencilho, dando um sorrisinho bem safado e lembrando que ele ainda está ruim de saúde, que quero proteger ele não fazendo sexo nesse momento e vou dar banho. Termino o banho deixo ele vestido e vou tomar o meu banho, meu banho demora mais de uma hora com o tanto que eu gozo me tocando. Estou morrendo de tesão, estou ficando louca de vontade de sentir aquele pau todo em mim, mas realmente me preocupo se o Seu Adão pode fazer sexo. Mas frente a tudo que já aconteceu, relaxo e espero que nos próximos banhos a gente finalmente faça o sexo que estou aguardando tanto. Saio do banho e olho a hora, tomo um susto está na hora do almoço. Peço uma comida correndo, recebo a comida, tiro toda a minha roupa e vou ao encontro do homem que está me fazendo sentir todo esse tesão.
Durante o almoço fico totalmente nua, vamos conversando safadezas, falando sobre o quanto tá sendo delicioso tudo que está ocorrendo e ao terminarmos de comer pego o prato dele para lavar. Propositadamente não volto mais lá até o final da tarde, momento que já entro nua e decidida, tiro a roupa dele e inicio uma chupada deliciosa, ele tenta começar a fazer carinhos em mim, mas fico fora do alcance das suas mãos, logo ele começa a ficar doido de tesão e me implorar pra ir pertinho dele, o que prontamente nego com carinha de safada. Nisso recebo o primeiro jato de porra no rosto, volto a chupar até secar aquele pau delicioso. Depois do pau bem limpo, fico fazendo uma punheta bem carinhosa e Seu Adão começa a animar novamente. Dou outra chupada das melhores até ele gozar na minha boca. Levanto com olhar indiferente pra ele, busco tudo do banho e dou um banho nele, vou recebendo carinhos atrevidos e resistindo bravamente. Pra brincar ainda mais com ele na hora de lavar o rosto e o peito sento bem sobre o pau meia bomba dele, limpo todo o rosto, peito, braços e barriga, inclino-me e dou um beijinho na boca dele. Seu Adão me segura forte começamos um beijo mais acalorada que dura próximo de 1 minutos, durante o beijo ele vai tentando posicionar o pau, na hora que posiciona bem na entradinha e começa a entrar me levanto e termino o seu banho.
- O que é isso que a Madame está fazendo? Não foi delicioso hoje pela manhã?
- Seu Adão, fiquei meio estranha depois disso e estou com medo da sua saúde. Quero o senhor saudável!
- Saudável só vou ficar tendo você!
- Ai Seu Adão! Eu também estou com tesão, mas tenho medo! Vou tomar o meu banho e fazer nossa janta tá?
Deixei ele bravo na cama e fui resolver tudo, voltei com a janta, novamente sem roupa nenhuma. Ele pediu para ficar pelado também e ajudei ele. O pau dele já estava duro novamente, resisti bravamente ao desejo e jantamos fingindo que nada estava acontecendo. Depois da janta avisei que estava indo dormir e que amanhã daria mais agrados para ele, falei que tinha ficado confusa com todo o ocorrido (na verdade, eu queria mesmo aumentar o desejo dele por mim e valorizar aquele sexo hehehe). Depois de me arrumar pra dormir com minha famosa camisola sem nada por baixo, fico meio que triste pelo Seu Adão. Eu estava brincando demais com aquele homem que até o momento só tentou me deixar feliz e estava me dando um prazer enorme. Resolvo ir até o seu quarto, chegando lá peço pra deitar com ele e dormir ao seu lado. Lógico que ele aceita. Ao me deitar aninhando bem ao Seu Adão, ele me beija deliciosamente e ficamos beijando e trocando carícias até que o safado identifica que estou sem nada por baixo e me pede pra ficarmos pelados. Atendo o seu desejo e novamente me aninho em seu corpo aproveitando do seu calor para dormir gostoso. Os minutos vão se passando e nenhum de nós dorme, obeservo que o pau dele só vai crescendo e endurecendo, sinto minha bucetinha toda molhada. Não aguento mais de tesão por aquele macho!
- Seu Adão, olha vou fazer uma coisa, mas não quero que o senhor faça nenhum esforço apenas aproveite!
Passo minhas pernas sobre o corpo dele, vou beijando sua boca e posicionando aquele pau que tá fervendo e muito duro na entradinha da minha buceta, minha bucetinha estava quase pingando de tão molhada. Começo a brincadeira com o pau bem na portinha deixando entrar um pouco da cabeça, mas com o movimento bem devagar. Forço o corpo mais um pouco entrando a cabeça daquele pau, com isso fico colocando e tirando a cabeça. Seu Adão já está gemendo sem parar. Quando estou próxima de ter um orgasmo com esse movimento de entra e sai com a cabeça do pau dele, sento totalmente e tenho meu primeiro orgasmo com aquele pau, cravo minhas unhas no peito do Seu Adão que responde dando um tapa gostoso na minha bunda. Recomposta do orgasmo inicio a cavalgar bem gostoso e gemer muito naquela vara. Quando você finalmente conquista uma coisa desejada é muito bom!
- Vai sua putinha! Quero gozar nessa bucetinha! Finalmente virou minha mulher
- Seu Adão, que delícia! Estou com muito tesão... AAHH... Ahhh gostoso!
- Agora vai sentar no meu pau direto, putinha!
- Quero sentar toda hora!
Vou alternando entre sentadas mais rápidas com sentadas mais lentas até eu gozar novamente, ai começo a tira todo o pau e sentar nele todo bem devagar. Adoro sentir o pau entrando bem devagarinho centímetro a centímetro com esse movimento bem devagar e ritmado Seu Adão me puxa para um beijo e me enche de porra. Que delícia! Fui finalmente a putinha dele. Caio sobre seus braços e adormecemos dessa forma.
No outro dia, acordo com a campainha tocando. Falo pelo interfone e descubro que era o médico que estava vindo fazer a visita, rapidamente dou uma limpada no Seu Adão pra tirar o cheiro de sexo, coloco uma roupa nele e em mim, passo bastante perfume na gente e vou atender o médico. O médico examina o Seu Adão, retira vários pontos do abdome dele, não todos, e relata que agora ele pode levantar da cama, pode ficar sentado, pode até ficar em pé, mas não pode colocar peso na perna quebrada ainda. A gente se despede dele. Voltou ao quarto sento no colo do Seu Adão e beijo ele pra comemorar a notícia. Ele já me pede um banho, levo ele até o banheiro e dou um banho sentado, sem nenhum agrado antes. No final do banho ele me pergunta o porquê de não ter recebido o agrado que era combinado. Eu digo que ele logo vai descobrir.
Depois do banho levo ele direto pro meu quarto e novamente transamos. Essa aventura com Seu Adão acabou durando um ano, ele morou na nossa casa todo esse tempo e cuidei muito bem dele. Quando meu marido voltou pra casa ficou no quarto de hóspedes, porque eu era mulher mesmo do Seu Adão. Depois que ele voltou pra fazenda ficou bem difícil de mantermos algo, só encontro ele quando Seu Adão vem pra cidade, geralmente de 6 em 6 meses e sempre nos encontramos/hospedamos ele em casa pra matar a saudade.