Bem, esse é meu primeiro conto aqui e espero falar um pouco mais das minhas aventuras...email e Skype zzneto29@yahoo.com.br
Sou moreno, bonito de corpo e rosto, bom papo e muito safado entre quatro paredes! Já aprontei muito com casais e já iniciei alguns tb!
Sempre gostei de massagens e de fazer em minhas namoradas e claro de receber tb, então acabei fazendo um curso como hobby até para apimentar mais minhas relações. Assim, alguns amigos acabaram sabendo e numa dessas coincidências da vida um amigo me apresentou o Rafael (nome fictício) que era casado com a Juliana (tb nome fictício).
Nos conhecemos num churrasco e a Ju era uma morena maravilhosa, baixinha, acho q tinha por volta de 1.60 cm, uns peitinhos daqueles q cabem na mão, e uma bunda bem empinadinha. O Rafael e a Ju tinham uns 30 anos, e já uns 4 anos de casados e sem filhos.
Papo vai, papo vem, e acabei ficando bem amigo do Rafael. Nem tinha pensando em segundas intenções com a Ju, mas ela era uma delícia e claro q percebeu meus olhares em sua bundinha maravilhosa dentro de uma legging naquele churrasco.
Rafael me falou que por conta do trabalho da Juliana ela estava com algumas dores nas costas, por que tinha q carregar umas caixas no dia a dia. E acabei comentando q tinha feito um curso de massagem e estudado um pouco de quiropraxia.
Ele acabou falando se um dia eu não podia ver se ajudava ela com essas dores. Ela ficou meio sem graça na hora, mas a gente percebe qdo a mulher na verdade tá gostando da conversa. Eu dei um sorriso de leve e com uma cara meio séria, falei que era só combinarmos, ou na minha casa ou na casa deles. Só precisava de um lugar aconchegante. Trocamos whats e ficamos de voltar a conversar.
Passou uma semana e nada. Comecei a achar q era só papo de churrasco e não é q para minha surpresa o Rafael me manda um "oi" no whats? Naquela hora fiquei de pau duro. Já imaginei aquela bundinha maravilhosa nas minhas mãos! E não deu outra, ele me chamou para ir na casa deles num domingo a tarde. Fui cheio de expectativas de massagear aquele corpo maravilhoso e sei lá, vai q rolava um algo a mais tb?
Me preparei para ir, um bom banho, um perfume legal, meus óleos de massagem, uma playlist pronta, umas camisinhas de precaução e bora pra casa deles. Cheguei no apê deles era umas 15h, ela estava bem à vontade, um short jeans e uma blusinha branca. Deu pra ver q ela estava de biquini, meio q pronta pra receber a massagem. Ficamos na sala conversando um pouco e bebendo uma cerveja. Eu não tirava os olhos das pernas dela que estava sentada no colo do Rafael.
No apê deles tinha um quarto de visitas com uma cama de solteiro e decidimos que lá ía ser a massagem. Arrumei o ambiente, separei meus óleos e de repente ela chega em volta de uma toalha e de biquini por baixo. Ela senta na cama e começamos a conversar sobre suas dores. Enquanto isso Rafael ficava sentado numa cadeira continuando a beber. Falei um pouco pra ela sobre postura, qual o jeito q ela dormia e de como ela se levantava da cama, dei uma dicas que aprendi e ela deitou com a barriga pra cima para iniciarmos a massagem, já sem a toalha. Nessa hora eu dei um suspiro e como fazia calor, eu acabei indo de bermuda e não dava para disfarçar minha excitação e meu pau querendo sair e comer aquela mulher. Claro que ela percebeu! Rafael tb percebeu, mas não falou nada.
Ela tava muito cheirosa, e aquele quarto exalava sexo! Comecei dando umas "esticadas" nas pernas dela e nos braços para ver se colocava as costas dela no lugar. Depois ainda de frente, comecei a espalhar o óleo de massagem e passar primeiro nas pernas e ía subindo pelas suas coxas e barriga. Nessa hora acabei ficando ao lado dela, e o braço dela ía esbarrando em meu pau sem querer. Ela ficou meio sem ter o q falar, mas dava uns suspiros quando eu chegava perto de suas coxas com as mãos.
Pedi para ela virar de costas. Nessa hora tive q me segurar, que bunda maravilhosa! O biquini não era fio dental, mas deixava aquela bundinha mais tesuda ainda. O Rafael continuava sentado e perguntava pra Ju se ela estava gostando e se sentia melhor. E ela falando q estava muito bem, com os olhos fechados. Comecei pelas pernas novamente e fui subindo pelas coxas, ela afastou um pouco as pernas e deu pra ver sua bucetinha bem inchada e deixando o biquini molhado, ela tava gostando MUITO. Para não deixar tão claro minhas intenções, coloquei a toalha dobrada em cima de sua bundinha e fui massagear as costas bem devagar e sem força, e ela ía me conduzindo falando onde doía mais. Nessa hora ela, num movimento bem rápido tira a parte de cima do biquini, falando que era pra não atrapalhar a massagem. Olhei pro Rafael neste momento e percebi q ele tb estava de pau duro, e falou para mim q tudo bem, mandando eu continuar.
O tesão tava a flor da pele pra nós 3. Eu massageava as costas dela, subia para o pescoço e descia até as pernas e coxas. Ela só suspirava. Teve um momento que ao ficar ao lado dela, acabei novamente encostando meu pau em suas mãos, e para minha surpresa, ela acabou dando uma apertada com a mão meu pau, que nessa hora já estava querendo sair pela bermuda.
Rafael percebeu, eu olhei pra ele e pensei "agora ferrou" vou apanhar. Mas ele bem discreto se levanta da cadeira, chega perto dela, ainda de bruços, e dá um beijo no pescoço dela e pergunta se tá gostoso. Ela só faz um sim com a cabeça e vira de frente, deixando aqueles peitos durinhos a mostra e os dois começam a se beijar na minha frente. Ele tira o pau pra fora e ela começa a chupar ele, num boquete maravilhoso. Eu fico meio sem reação, me afasto um pouco da cama, mas não saio. Fico só admirando a cena e passando a mão no meu pau.
Rafael olha pra mim e fala: "Cara, vc deixou a gente muito excitado, não conseguimos nos segurar, vamos ter q terminar isso na nossa cama". E eu falo: "OK, vou indo, deixo vcs a vontade". Ela fala, com um voz bem sexy: "Não vamos deixar vc ir embora, vc tem q terminar o q começou!".
Nessa hora pensei: "Eu sabia q esse curso de masssgem ía render um dia!!" Eu nem acreditava que ía comer aquele morena maravilhosa!!!
Ela se levantou da cama, pegou na minha mão e me levou para o quarto deles q tinha uma cama King Size, Rafael foi logo atrás. Ela tirou minha camisa e me tascou um beijo bem molhado e já foi pegando no meu pau que já estava muito duro, e eu ía apertando aquela bunda maravilhosa q tava louco pra comer de 4. Rafael logo chega por trás e começa a beijá-la no pescoço. A Ju vai a loucura.
Nessa hora ela senta na ponta da cama, tira minha bermuda e começa um boquete sensacional! Rafael chega junto e ela começa a chupar nós dois, revezando cada um na sua boca, e depois colocando os dois paus em sua boquinha e passando a língua deliciosamente.
Ela deita na cama e chama o Rafael que começa a beijá-la enlouquecidamente. Eu ficou de joelhos perto deles e ela fica me punhetando bem gostoso enquanto os dois se beijam. Ela me puxa mais perto dela e fica ora chupando o meu pau e ora beijando a boca do marido. Muito tesao nessa hora.
Num momento ele desce até a bucetinha dela e começa a chupá-la, ela dá um suspiro e me punheta com mais intensidade. Aí revezamos, que bucetinha mais gostosa, muito cheirosa, bem molhadinha, eu poderia ficar o dia todo com aquela xaninha na minha boca!
Ela me puxa e pede pra eu colocar meu pau na bucetinha dela. Rafa me dá uma camisinha, eu coloco e começo a esfregar na portinha dela, ela vai a loucura! E fica pedindo pra eu não fazer isso com ela, que ela estava com muito tesão. Quando finalmente eu começo a colocar meu pau nela, num "papai e mamãe" bem frenético ela dá um gemido com uma voz maravilhosa. Rafa do lado só admirando a cena da sua esposinha toda entregue a outro cara.
Eu viro ela e a coloco de quatro, essa cena era a que eu mais imaginava nos meus pensamentos com essa gostosa. E que cena! Vou enfiando e bombando nela bem gostoso, Rafa fica em frente a ela que coloca o pau dele na boca e começa a chupá-lo enquanto eu vou aumentando as estocadas naquela bunda empinadinha!
O tesão era tanto que ficamos um tempão nessa posição e uma hora ela se levanta e pede para nós dois gozarmos na boca dela! A gente não se faz de rogados e obedecemos! Ela chupa nossos cacetes e engole cada gota, uma verdadeira putinha gostosa!
Ficamos um tempo deitados e sem entender muito bem o que tinha acontecido. Eles me disseram q era a primeira vez q tinham tido uma experiência dessa, nunca tinham nem fantasiado, mas acabaram ficando com muito tesão na hora da massagem e toda a situação q acabou se desenrolando.
Somos amigos até hoje e às vezes ainda saímos para uma massagem, pois ela sempre reclama de uma dorzinha nas costas...hehehe.
Quem gostou da história (REAL) e quiser bater um papo, meu e-mail é zzneto29@yahoo.com.br, sou de SP - capital. Abs e depois escrevo outras aventuras!!!!