Maísa, que delícia de conto! Dá vontade de maratonar todos, sem parar. Esse estereótipo "asiática moldada com cintura de ampulheta culminando numa bela bunda e pernas torneadas" é um detalhe que faz a imaginação aguçar a curiosidade. Esse "boa noite Cinderela" acabou por despertar desejos intensos, que o marido não percebeu, nem soube aproveitar. Mas, cá pra nós... tanto tempo sem ver a esposa, deveria estar com um tesão incontrolável, né? Ainda mais com uma mulher como você, que parece adorar um sexo gostoso, sem reservas, nem limites (em nome do prazer).
Seus textos exalam um tesão acima do normal. Parabéns! Votadíssimo!
Obrigado por sua leitura e comentário no meu conto da vizinha! Te convido a vir ler as demais partes - você vai gostar! Beijos
No começo achei uma tremenda sacanagem dessa cara, usando esse ensopado com aditivo para te conseguir. Porém, pelos resultados, até a Mallu aqui ficou tentada a experimentar. Rsrs. Beijos.
Show de história, amiga. Enredo muito bem desenvolvido e é claro, deixando todos e todas nós curiosos em saber que ingrediente especial foi esse no ensopado que provocou tantos orgasmos. Bjs, Val.
Preciso urgentemente descobrir o ingrediente extra que vai na receita desse ensopado, Maisinha. Assim, eu me ofereceria para fazer um sushi especial. Ou colocaria no missô-shiru à la Yuzo? Mais um ótimo conto com o qual você nos brinda, gatinha. Ganhou um fã, beijão!
Minha linda, delicia de conto para quem como eu, gosta de anal. Sei como é complicado dizer ao nosso homem que queremos fazer isso. Talvez porque existe esse preconceito de que dar a rosquinha é coisa de puta vadia. Vivi isso com meu ex-noivo e depois, casada, mostrar esse meu lado para o marido. Fiquei curiosa em saber o que é que esse Kalep colocou no ensopado. Rsrs. Beijinhos.
Ivana, minha professorinha. Já conheci mulheres presa a isso. A mulher tarada por anal, mas com vergonha de se expor. Eu já gosto de quando iniciar, tomar a frente e deixar a mulher a vontade pra ir se soltando. Eu amo foder um cuzinho, fazer sexo sem anal, é incompleto.
Maísa você surpreende a cada conto. Neste, apesar de eu condenar a forma que esse Kalep te possuiu, a narrativa foi excepcional, muito excitante. Continuarei a ler tuas aventuras. Beijos.
Aliás, vai tomar no cu cara. teus texto são de corno, tua puta de pôs chifres na maior cara de sem vergonha, ficaste noiado e depois perdoou porque é corno, porra, teu casamento de merda, não tenta nunca mais aparece em textos meus....
Só pode ser louco...aqui não é lugar de criticar.. aliás o mundo está ai pra cada um fazer o q quer de sua vida , se vc não curte algo não se aproxime e evite...ainda mais em um site...só procurar outros temas ou nem entrar...ele quer confusão
Olá JJ, eu tenho textos nessa categoria que explora o anal "Fetiches anais" e "Desejos anais" com Carly Shay e Samantha Puckett " Os Feiticeiros de Waverly Place" Com Selena Gomez. No entanto os três é fanfics.
É colega, tenho o mesmo problema seu, depois de 35 anos de casados,a veinha não tem mais tesão,ta uma pedra de gelo,ai tenho que me aliviar na punheta todo dia
Está no conto: "mas o cuzinho foi sentada numa cadeira em frente a televisão. Depois desse dia passei a fazer planos de encontros com Kalep. Sei que sou uma sacana traidora, mas eu tentei alertá-lo que eu precisava de rola. Então a culpa é do Brad que não percebe que outro homem fode a boca, buceta e cuzinho da mulher dele."
sem comentários. Fantasiosa ao extremo. Muito bem escrita, mas nõo é o tipo da história que me agrada. 1. A mulher é safada e desfila de santa. 2. Trai o marido e a culpa é dele. 3. Cria uma situação completamente inusitada e absurda para justificar a sua vontade de trair e dar o cu. 4. Mais viciada em sexo anal do que viado. 5. A atitude toda se ser traíra dissimulada só revela a fantasia de um corno que adora ter uma mulher safada. Mas 3 estrelas pois escreve muito bem. Não é o tipo de história que me seja erótica.
Leon, é dito no inicio que Ela era esposa de respeito, logo em seguida Ela confessa ser sacana após trair, Ela reafirma no fim do texto ser sacana, a culpa da traição não e de Brad, no entanto quando Ela o procura e não encontra o que precisa, ou seja, falta de respeito, ELA quer ser tratada como uma vadia e levar uma surra de pica como " vingança" por ser sacana, no entanto, Brad quer amor no estilo papai e mamãe, então ela recorre a vadiagem por vontade própria, então Ela pôem a culpa em Brad... E no fim do texto novamente ELA se declara esposa s( puta barata de esquina). sexo anal não é explorado com desigualdade em relação a outros temas. Por fim, o texto é postado na categoria Corno \ traição. então onde foi que eu errei?
Maisa,escrevo bastante no cnn, outro site de contos, e la tmb tem muita gente que comenta sem nem ler direito,ou entender a história, KKK eu gostei bastante,achei uma história interessante, não liga pra críticas,quais são seus outros contos que vou ler todos, bjsss
Olá Wagner, eu tenho um texto muito antigo no cnn( minha esposa me fez de corno voyeur), embora eu seja a autora, não fui eu quem postou. Ah ,agradeço sua força, bjsss
Maísa Ibida, Eu até voltei aqui hoje por ver que você saiu desancando o Kent22, e eu queria ler. Eu no dia que fiz meu comentário no texto, elogiei o texto, mas disse que não era o tipo de conto que eu gostasse. A história não me fisgou. Mas eu gosto da sua maneira irônica de construir o processo de negação-afirmação, desconstruindo os próprios argumentos. Sua apresentação já diz tudo: "Eu sou uma fugitiva de uma outra galáxia, eu fugi para esse lado do universo e me escondo entre a raça de humanos.. bjs, aceito convites de leituras, mas antes vote no meu texto ,valeu?" Acho que escreve de forma irreverente, e gosto muito disso, tem um texto provocante e também me agrada. E também gosto de quem perde a diplomacia com os que vem encher o saco, e manda logo tomar na tarraqueta como deve ser. Também sou de bater e não assoprar. De qualquer modo não lhe sou um contrário, pelo contrário, sou a favor, e defendo a liberdade de você contar o que quiser do jeito que quiser. Para não ficar parecendo que eu sou um careta fazedor de julgamentos, leia vendo um pouco de maldade e ironia na minha crítica anterior. E beijinho beijinho que não quero guerra mas muito amor.
Olá Leon, na verdade o texto fugitiva e outra galáxia é muito maior....eis na integra...Olá você que veio até aqui, seja bem vindo...Sou a Maísa Ibida. Eu era uma cientista militar e nerd maluca por natureza e agora sou considerada como uma fugitiva de outra galáxia. Eu Fugi para este lado do universo e me escondo entre a raça de humanos. Esta é minha história. Existem outros morando na terra comigo, Mick Jagger é um deles e Tamara Leite idem. Mick se deu bem, Tamara tem capacidades psíquicas e vive cercada do bom e do melhor. Minha única habilidade é convencer meus amigos aqui na ala psiquiátrica que focinho de porco não é tomada. Meus momentos de lucidez se dá quando coloco meu colírio alucinógeno e aproveito para escrever contos eróticos. Caso queira falar comigo me adicione ou digite blá, blá, blá e fale comigo pelo celular instalado dentro da minha cabeça. Só não aceito ligações a cobrar. Ah, quase esqueço... Sou apenas uma pessoa que gosta de escrever. Agradeço a você que leu minhas histórias.Beijos de mega muito muitão e muita paz. isso é importante, bjss de novo.
Tamara minha idolatrada amiga e Mick são amigos de outro site. Agora sobre o tal que me noiei,,, poxa toda mãozinha vem perturbar..
O que tinha no ensopado, acho que era o mesmo que colocaram na minha mamadeira, pois desde nova que sou safada kkkk o certo é que basta um empurrãozinho pra despertar a puta que há em nós
Olá Treinador sex. Na verdade sou escritora de textos Fanfics ( ficção de fã)Então a probabilidade deu escrever textos nesse tema provavelmente serão prioridade no futuro, bem, o certo é agradeço sua atenção ao meu texto, bjsss
Delícia de acontecimento. Espero, sinceramente, que tenha sido real. Vem ver meus causos. Tente descobrir, dentre eles, quais forma reais e quais são ficção. Beijo.
Olá Maísa! Obrigado por sua visita e pelos comentários nos contos que leu. Quanto a estar na categoria fetiches é para inspirar os leitores que sonham em ter seus fetiches com seus ou suas advogados, professores, médicos, terapeutas e outros profissionais que aguçam os mais deliciosos desejos. Convido-a a ler os demais, seu comentário é de extrema importância.
Excelente conto Maísa! Os detalhes e o enredo prendem a atenção e nos colocam nas cenas com a protagonista. Tantos detalhes que a ela, durante todo tempo, pareceu estar consciente e gostou, interagindo de modo receptivo. Não fica claro o motivo do Brad passar tanto tempo longe da mulher e, ao chegar ter um sexo tão morno, sem satisfação, quase inexistente. Com isso, o que era "fruto proibido" transformou-se em forma de satisfação com desejo intenso, levando-a ao ápice do prazer. Fictícia ou real, sua história é gostosa de ler. Parabéns, continue escrevendo! Três estrelas com louvor e te convido a ler meus relatos e me dizer as sensações que teve ao lê-los.
Ola Homem De Preto, convite feito é convite aceito, mas como não especificou qual texto, li o ultimo por primeiro e depois por ultimo li o primeiro... Hehehe, bjsss
Olá Jota,s.agradeço sua atenção ao texto, deu uma lista em três textos seus, entre elas Enrabando a Japinha, fique a vontade para me indicar outros textos seus, certo? bjsss de muito,muito muitão.
Excelente conto. Discordo parcialmente do Astrogildo. Não é uma questão de culpa ou não da personagem, mas sim o fato de que você conseguiu transcrever muito bem para o papel os conflitos psicológicos dela. Ela se considerava uma esposa honesta mas após experimentar o fruto proibido viu que era bom e que não mais viveria sem ele. E usa a desculpa moral de que a falta de empenho do marido é que a deixava necessitada. Sua aventura, real ou nao, é muito gostosa de ler. Gosto disso, de contos que vão além de uma simples descrição dos atos e que se afundam no psicológico dos personagens . Três estrelas merecidissimaa e te convido a conhecer meus contos e deixar suas impressões
Por isso, Astrogildo, o titulo do texto é... Se meu marido soubesse... O que ele faria? O que aconteceria? Ele aprovaria ou confrontaria...e coisa e tal
Astrogildo, acredito que você acertou, sinto que faltava algo no texto relacionado a insatisfação da protagonista no sexo após infidelidade, embora haja sentimento de culpa, Brad não poderia reproduzir o "sexo chapado" Há não ser que ele soubesse e aprovasse. Enfim, a protagonista buscou algo diferenciado e Brad ficou no "papai e mamãe'
Valeu kCT Gostoso por apreciar meu texto... mas na verdade só gosto de escrever contos, não marco encontro e não repasso contatos, fiz isso uma vez e me arrependo até os dias atuais, certo? bjsss
Se vc acha que foi drogada e assim foi fudida,não vejo sacanagem da sua parte. Não a enxergo como sacana traidora,apenas que seu marido não conseguiu reproduzir um "sexo chapado" que vc queria com ele. Culpa zero dele e sua e responsabilidade total do seu amante,que jogou pesado,mas jogou bem e levou o prêmio pela segunda vez sem cartada de mestre