História de um casal - 1

Um conto erótico de Casal inesperiente
Categoria: Heterossexual
Contém 1874 palavras
Data: 04/12/2021 01:18:21

Início esse texto já me desculpando por possíveis erros de português ou concordância que houver, deixando claro que não sou escritor e nem tenho nenhuma experiência em nada do tipo.

Pretendo fazer uma descrição dos fatos passados por nos e quem sabe os que possam vir a ocorrer após essa retrospectiva que farei, neste primeiro conto irei relatar a noite quando nos conhecemos e daí seguirei relatando os fatos. Irei evitar relatar nomes verdadeiros e cidades para evitar qualquer possibilidade de exposição. Gostaria bastante de receber comentarios como feedback de possiveis melhorias para o andamento da historia.

O ano era 2017 eu era aluno em uma faculdade federal no interior de nosso estado, estava em último ano de curso e havia acabado de sair de um relacionamento, era início de ano e pra quem já estudou sabe como é uma loucura quando entram novas turmas de calouros, muitas festas e muita gente nova chegando. Morava em uma casa que possibilitava que várias dessas festas ocorressem lá, o que ajudava muito nessa interação com calouros. Na república morávamos em 5 e tínhamos ótimo relacionamento com praticamente todos os curso ofertados na faculdade, nessa época eu estava mais quieto pois vinha de um relacionamento meio longo, então estava fora do mercado a algum tempo e por isso me joguei de cabeça em organizar farras lá em casa. Logo na primeira dessas festas, organizei com a galera do meu curso a recepção dos calouros para conhecer as que estavam entrando e também a turma que estaria dando o trote que ainda não conhecia alguns. A festa seria bancada em partes pelo dinheiro arrecadado pelos calouros no trote e uma contribuição do restante da galera. Por ter uma experiência com eventos que organizavamos na republica, rapidamente ja estava tudo ajeitado pra festa que começaria as 20 hrs, nessa de organizar a festa alguns amigos de outras republicas foram la pra casa com a desculpa de ajudar nessa organização e nisso começamos a jogar truco, acabei perdendo a hora de ir me arrumar pra festa. Foram chegando os convidados e eu como anfitrião fui recebe-los.

Logo na começo da festa já avistei uma garota que já havia dado uns pegas, mas nada demais e ficamos ali de conversa, ela estava com uma amiga muito bonita, mas não dei muita bola pois nenhuma delas naquele momento era alvo, ainda estava muito no início da festa e não queria me amarrar a ninguém ainda. Após todo mundo recepcionado festa rolando bacana, meu parceiro de truco me chama para voltarmos a jogar mais umas lá com uns calouros, aproveitei que ainda estava no início da festa e fui lá. Esse tempo na mesa foi bom pra poder reparar mais nas mulheres presentes e definir uns alvos.

Estava eu lá quieto, quando começaram alguns casais a se formarem, eu estava afim de pegar alguma mina no dia mas sem aquele desespero de ficar metralhando geral, então estava bem tranquilo em esperar um pouco pra ver como seria a festa. Toda festa de faculdade, acabam rolando umas separações de grupos de pessoas. Um desses grupos em especial estavam alguns amigos meu.

Me considero um cara bonito e bem cuidado, sou branco, tenho 1,80 de altura e 76 quilos, um dote de 17 cm de boa grossura.

Fiz essa breve descrição minha pois o fato que vem a seguir não era algo normal pra mim. Esse grupo de amigos era formado essencialmente por caras que conheciam praticamente metade da faculdade, fato que ajudava muito para apresentar as mulheres pra mim. Eu ainda estava sentado la jogando a última partida de truco, quando um desses amigos grita para mais da metade da festa escutar que a Amanda queria me beijar, na hora fiquei bastante sem reação pois não me liguei em quem era Amanda. Amanda era a amiga da minha peguete que cumprimentei no começo da festa, ela é muito gata, branquinha 1,84 de altura, magrinha acho que na época devia ter uns 58 quilos, confesso que ela nem de longe estava nos meus alvos, pois apesar de ser muito gata não é muito o estilo de mina que eu chegava, primeiro por ser mais alta que eu e segundo por eu achar muita areia pra mim. Mas como ocorreu a situação mesmo se fosse a mina mais feia da festa eu teria que ir la pelo menos beijar né, ficaria muito vergonhoso pra mim, algo que nunca havia me ocorrido. Fui até ela e trocamos alguns beijos, sabe quando o beijo encaixa legal logo de primeira, pois é, foi desse jeito.

Ficamos ali dando uns beijos e aproveitei pra tentar conhecer um pouco aquela gata, através disso soube que ela era uma das veteranas que estava dando o trote, mas que não ia em muitas coisas da faculdade por ser da cidade e ter outras amizades fora daquele círculo da faculdade, ficamos ali conversando um tempo, quando para minha surpresa ela vira e me fala:

- Tenho que ir em uma outra festa, pois combinei com um ficante meu lá, mas curti bastante te conhecer aqui. Se você quiser posso voltar aqui mais tarde.

Confesso que fiquei mais sem reação ainda, pois ela podia dar qualquer desculpa ir la e nem comentar sobre nada disso comigo. Tentei dissuadi-la da ideia de ir nessa festa mas não deu. Trocamos telefone e ela saiu, aproveitei pra voltar a festa e ver se ainda sobrava alguma coisa pra mim la.

Voltei pra festa, mas meio que o assunto nas rodas de pessoas proximas era eu ter ficado com a Amanda, então fiquei impossibilitado de ficar por ali. Fui para o outro lado da festa e avistei uma das meninas que eu havia colocado como alvo. Logo que a vi ja cheguei junto e puxei um assunto qualquer, sabia que ela era da mesma sala da Amanda então se quisesse ter alguma chance de ficar com ela devia ser rapido, pra não deixar a notícia atrapalhar. Ela se chama Laura, uma morena, deve ter 1,72 magrinha, bem gata também. Homens vão se identificar com isso que vou dizer, tem noites que nem a gente sabe explicar, parece que os astros se alinham la no céu, tudo vai rolando muito tranquilo, fomos conversando e ja foi rolando aquela sintonia, ela falou que estava afim de ir no banheiro, meu quarto era uma suite aproveitei pra oferecer pra levar ela la, pois nao teria fila e estaria mais limpo, aquele famoso papo pra poder ficar a sos com a mina. Levei ela la e fiquei esperando na porta do banheiro, ela demorou, estava retocando a maquiagem e o batom. Logo que ela saiu já trocamos um beijo bem quente e gostoso, ficamos ali no quarto por uma meia hora, nos amassos mas não rolou nada alem, ate que uma amiga dela bateu na porta a chamando, e ja contando a fofoca de que antes dela eu estava la beijando a Amanda. Ela na hora achou ruim pelas duas serem da mesma sala e saiu do quarto, meio brava comigo.

Nesse tempo que estava la com ela fiquei sem olhar meu whatsapp, logo que abri vejo uma mensagem da Amanda de uns 10 minutos atrás, perguntando como estava a festa e se ela podia ir pra la com uma amiga, na hora ja respondi para virem e perguntei quem era a amiga. A amiga em questão se chamava Nayara e era um casinho de um amigo, aproveitei pra avisar ele e ja tentar organizar pra não irmos todos pro meio da festa, queria evitar ficar com a Amanda na frente da Laura, tentando manter uma possibilidade de voltar a ficar com ela no futuro.

Passados uns 15 minutos as duas chegaram la na festa, conhecia Nayara ja de alguns rolês passados e logo que ela chegou ja veio conversar comigo, falando pra eu não me iludir com a Amanda que ela era bem doidinha, ja respondi contando a história do que havia acontecido ali antes, nesse momento devo ressaltar que todos estavam bastante bebados. Nesse momento que estava conversando com a Nayara aproveitei e fui andando para dentro de casa e a Bruna conversava la fora com outras pessoas de sua turma, ja recebendo a noticia que eu havia ficado com a Laura. A conversa com a Nayara estava agradável mas nada no sentido de ficar com ela, nisso provavelmente deve ter passado uns 5 minutos até que o Cesar que ficava com a Nayara chega onde nos estavamos, ficamos os 3 ali batendo papo por mais uns 5 minutos, até que a Amanda chega la. Ela entrou e ficou parada do meu lado, o assunto era outro e ela foi se inteirando dele. Passado pouco tempo ela vira pra mim e fala:

- Eu fui la e deu uns beijos, você também ficou com a Laura aqui, não vou te cobrar fidelidade nem nada do tipo, mas não dá pra eu te beijar aqui pra todo mundo ver novamente.

Eu mais uma vez fiquei sem reação, não estava acostumado com essa bagunça. Perguntei pra ela como ela queria fazer, sem expectativa de ficar com ela ali novamente, quando ela pega e fala:

- Se quiser podemos ficar la no seu quarto, mas não vai rolar sexo.

Ela era muito direta, de uma forma que me assustava. Fomos para o quarto e ficamos nuns amassos muito gostosos. Por volta de umas 2 da manha, ela virou e disse que tinha que ir embora que o primo dela a buscaria na porta da festa, nos despedimos e ela se foi, saindo pela porta da frente da casa sem passar pela festa , eu aproveitei que a festa ainda rolava e estava num tesão gigantesco depois de mais de uma hora de amassos no quarto.

Logo que voltei pra festa dei de cara com a Laura, que neste momento ja estava bem mais bebada que eu e bem solta. Logo que me viu ela ja me perguntou onde eu estava antes que não tinha me visto na festa, aproveitei da situação de varias pessoas acharem que a Amanda e a Nayara tinham ido embora por sumido da festa rapidamente e falei que estava no meu quarto descansando pois tinha perdido o habito de beber tanto. Nessa fui tentado convencer ela a irmos la pro meu quarto na ideia de tentar uma transa. Após bastante conversa ao pé do ouvido, consegui convence-la. Chegamos la e ja parti pro ataque total, pois sabia que poderia acontecer de alguma amiga ir la chamar ela pra ir embora ou algo do tipo. Rapidamente estavamos os dois pelados no quarto e os amassos bem quentes, como um bom cavalheiro ja desci para fazer um oral caprichadamente nela. Tudo estava rolando muito bem, até que do nada ela não sei se caiu em si do que estava acontecendo nao sei dizer foi muito repentino pra mim, ela pega e fala que queria ir embora que nao estava certo aquilo e nao sei mais o que. Confesso que fiquei bastante puto mesmo, mas peguei vesti roupa e fui levar ela embora de carro.

Dessa forma terminou a noite que conheci a Amanda e consegui ficar com a Laura. Foi uma noite muito intensa e maluca pra mim, pois foram muitos acontecimentos ineditos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineirinhobomdecama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,mas a princípio fiquei confuso com tanta personagem. Ns próximos,acostuma. Ter esse círculo de personagens valoriza a roda sexual de um conto

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei vamos ver o que rola daqui pra frente ok

0 0