Punheteira Famosa

Um conto erótico de Famosinha da TV
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 31/01/2022 19:34:12

Olá a todos. Tudo que vou contar é absolutamente real. Vou me identificar como Famosinha. Sou atriz e apresentadora. Não sou das mais famosas, mas já fiz 12 novelas, 3 filmes de repercussão nacional e participações apresentando programas na tv. Já trabalhei na Globo, no SBT, na Record e em outros canais menores. Quase todos que leem este texto, já viram o meu rosto nas telinhas pelo menos uma vez na vida. Por essa razão, não posso me identificar nem dar maiores detalhes de mim. Já faz algum anos que não atuo na TV. Hoje trabalho mais com eventos e é assim que pago as minhas contas.

Atualmente tenho uma idade entre 40 e 50 anos, mas devido a minha profissão, me cuido bastante e pareço que tenho menos. Consegui meu espaço na carreira artística principalmente por causa do meu rosto, que sempre foi muito elogiado pelos diretores. Nunca fui do tipo gostosona, mas tenho o IMC perfeito. Minha bunda não é grande, mas é bem redondinha. Meus seios estão entre pequenos e médios. Os bicos deles chamam a atenção pois têm aréolas largas. Já recebi convites para posar nua várias vezes, mas recusei todos. Fiquei com medo da repercussão e preferi não me arriscar. Mas já fiz 2 ensaios sensuais para duas revistas famosas e gostei bastante dos resultados.

Sempre adorei ler contos eróticos. Eu vinha planejando há vários anos fazer as minhas confissões. E esse momento chegou! Hoje vou contar uma das minhas maiores taras: bater punheta para os homens. Sim, isso mesmo! Você não leu errado! Sou uma verdadeira punheteira! Essa tara é tão diferente que definitivamente não é fácil compartilhar pessoalmente com ninguém. Quase ninguém vai entender. Só tive uma amiga que abri o jogo sobre os meus desejos punheteiros. Ela também é uma atriz muito famosa e uma pessoa que me entende em tudo. A última novela dela foi em 2019! Ela brinca com essa minha tara por punheta me chamando de "punheteira" sempre que tem uma chance. Morro de rir! Quando eu olho um homem enquanto estamos juntas, ela pisca pra mim fazendo o gesto de punheta. Eu digo rindo: "nem me fala! Com esse aí, eu ia ficar sem braço!" E ela tem toda razão: sou mesmo uma punheteira!

Não sei porque sou uma mulher que gosta tanto de punheta. Já refleti várias vezes sobre o que meus fãs e os colegas de trabalho pensariam dessa minha tara. Talvez não seria tão estranho assim, pois artistas em geral são meio malucos. As pessoas não fazem ideia como muitos atores são gente com a mente desconectada da realidade. Quase todos os vídeos pornôs que eu gosto de assistir, são de "handjob" ou "tugjobs", ou punheta em inglês. Fico procurando todas as possíveis variações de punheta ou "handjobs". Mas gosto mesmo é de punheta amadora, especialmente em público, no mato, em um banheiro público, em estranhos. Não faço a mínima ideia quantas mulheres também têm tara por punheta, mas eu sou uma delas. A grande verdade é que gosto muito mais de fetiches do que da penetração pura e simples. Sou mais imaginativa. Não é a toa que sou atriz! Já até assinei um pacote de sites de "handjob" para tentar ver mais conteúdos diversificados, mas me decepcionei e cancelei a inscrição. Era tudo muito polido demais! Prefiro mesmo os amadores.

Eu descobri o tesão pela punheta com o meu primeiro namorado aos 16 anos, ele tinha 18 na época. Lembro de ficar hipnotizada assistindo ele batendo punheta debaixo do chuveiro. Deixem-me contar essa história super diferente! A mãe do meu primeiro namorado era diferetentona. Ela deixava eu vê-lo tomando banho, mas deixava claro que não aceitava putaria dentro de casa dela. A gente obedecia com seriedade. Como a mãe dele sabia que adolescentes sozinhos são como fogo e palha, ela fazia marcação cerrada. Era um misto de liberar e puxar as rédeas aos mesmo tempo. Jamais entendi a mente da mãe dele. Ela era um mulher estranha pra dizer o mínimo.

A casa dele era muito liberal pra nudez. Todo mundo tomava banho de porta meio aberta. Moravam ele, a mãe, a irmã mais velha e a avó. Já vi, mesmo sem querer, todos daquela casa sem roupa. Eu já nem me importava mais. Mas as coisas não eram tão liberais assim como pareciam. A mãe do meu primeiro namorado não deixava a gente tomar banho juntos e nem ficarmos sozinhos em casa ou trancados no quarto. Nessa parte ela monitorava bastante. Porém, devido à liberdade com relação à nudez, ela permitia que eu ficasse dentro do banheiro, com a porta entreaberta, olhando ele enquanto tomava banho. Sim, acredite se quiser! Era realmente assim! Eu ficava sentada no vaso ou de pé, com o box entreaberto e a gente ficava ali conversando sobre coisas do dia a dia de adolescente enquanto eu o via se ensaboando. Mas eu nunca tirei a roupa lá, pois a mãe dele nunca mencionou que eu podia, afinal eu era uma estranha na casa. Na época eu era virgem e tinha pegado no pau dele rapidamente algumas vezes, mas a gente ainda não tinha feito praticamente nada.

Quando a mãe dele não estava perto do banheiro, ele ficava batendo pra eu ver. Eu nunca ensaboei ele, pois a mãe dele dizia que só me deixava ficar na hora do banho com ele se fosse com respeito. Eu sei que é estranho, mas era assim que funcionava! Eu ficava com tesão e com medo da mãe dele aparecer e o ver batendo. Os banhos dele eram sempre rápidos e não havia muito tempo pra ele ficar ali batendo por vários minutos até gozar. A mãe e a vó dele também estavam sempre por perto, circulando pela casa. Ele pedia pra eu vigiar, pois o barulho do chuveiro era alto e se a mãe dele tivesse vindo, ele não ouvia. Como não podíamos fechar a porta, ele batia um pouquinho quando dava. Várias vezes ele nem conseguia gozar, pois a mãe dele andava pelos corredores e até entrava no banheiro pra pegar alguma coisa. A porta estava sempre entreaberta. Quando ela entrava, eu olhava pra baixo e ficava tímida. Eu ficava gelada de medo da mãe dele ver, mas amava vê-lo batendo punheta! Tempos bons!

Quando ela entrava no banheiro de repente, dizia meio brincando e meio séria: "estou de olho em vocês hein, comportem-se". A casa era pequena e as chances de sermos pegos era alta. Mas quando a casa ficava silenciosa, ele me olhava e perguntava: "será que dá?". Eu já sabia sobre o que ele estava falando. Eu ia na ponta dos pés até porta pra conferir se a barra estava limpa e respondia: "acho que dá". Ele deixava o box entreaberto por segurança quando ele ia bater, então eu não conseguia ver 100% aquela punheta que eu amava. Eu tinha que ficar mais ou menos perto da porta para vigiar. Era uma mistura de frio na barriga com tesão. Eu então autorizava ele a bater. O pau dele duro tinha 18cm e era muito bonito. Sempre gostei de observar a beleza dos pênis. Esse é outro tesão oculto meu! Eu ficava hipnotizada vendo ele bater e ficava muito molhada. Ele não gozava rápido. Então tive a sorte de vê-lo gozar não mais do que umas 3 vezes. Eu amava vê-lo gemendo em silêncio, enquanto me olhava com cara de tesão. Quanto eu tinha sorte e dava tempo, eu tinha o prazer de ver os jatos voando.

Eu tinha vontade de tirar meus peitos pra ajudar no estímulo, mas o medo de adolescente era muito grande e eu ficava ali parada com tesão e com o coração a mil. Eu sempre fui muito curiosa e perguntava muitas coisas enquanto ele batia: se tava gostoso bater, qual era a velocidade melhor, o jeito melhor de bater, o quanto de porra costumava sair. Eu queria entender e saber tudo! Até ele achava curioso que eu fizesse tantas perguntas. Quando ele gozava, ele puxava bem o prepúcio pra trás e parava de movimentar. O pau ficava ali pulsando e jorrando os jatos de porra. Eu achava demais e caía o queixo nessa hora. Eu sempre dizia animada: "nossa! Saiu muito!" Ele ria e dizia: "consegui me concentrar mas pensei que não ia dar tempo." Ele perguntava se eu gostava de ver e eu respondia: "muito". Tenho um perfil de mulher dominadora. Isso assusta os homens. Sou sempre eu quem está no controle na hora do sexo. Fico falando e pedindo que ele faça as coisas. Se eu não estiver no controle, não consigo gozar. Estou sempre perguntando, falando e pedindo coisas.

Acredito que o meu primeiro namorado me ajudou a gostar de ver e bater punheta para os homens. Massagear um pau até gozar, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na hora do sexo. Nos meus casamentos, não tive maridos que gostavam muito das minhas punhetas. Mas tive outros namorados que me deixavam bater sempre e gostavam. Eu adoro bater punheta! Eu sou tarada por punheta! É muito libertador confessar isso! É como tirar um peso da consciência, sabe. Quem imaginaria que uma atriz de TV famosa como eu é uma punheteira na intimidade? Mas não tenho mais vergonha dessa minha tara. Sou uma mulher honrada, honesta, que trabalha, paga as contas e não deve nada a ninguém. Tenho apenas uma tara diferente que até onde eu sei, nem sequer tem uma nome. Quero encontrar mais homens e mulheres que tenham tesão em masturbação pra gente compartilhar experiências.

Esse foi o meu primeiro relato. Tudo que eu falei é verdade. Tem algum mulher punheteira por aí pra eu não me sentir sozinha no mundo? kkk Quero a opinião de homens e mulheres sobre o assunto. Obrigado. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Famosinha da TV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Famosinha da TVFamosinha da TVContos: 1Seguidores: 18Seguindo: 0Mensagem Atriz e Apresentadora

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho EXATAMENTE o mesmo tesão que você, amo ser punhetado, mas não ligo muito pra penetração. Gosto de sentir uma mão macia me tocando, da troca de olhares, provocação e flerte. Infelizmente tive poucas mulheres na vida que realmente gostassem de bater punheta, e também me sinto sozinho no fetiche (que também procurei o nome, e infelizmente nunca achei). Sou fã de handjob e tugjob também rs. Fiquei bem feliz e excitado de ler seu conto, e pra mim seria um baita prazer conversar melhor com alguém com um fetiche tão raro em comum. meu email bozzhuang86@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Famosinha Eu Adoro Uma Punheta e Sendo Batida Por Uma Mulher É Uma Delícia, Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Preatorium

Muuiito bom! Escreva mais! Direcione seu texto, seja mais objetiva! Adorei a forma que você editou e desenvolveu! Ansioso pelos próximos!

0 0
Foto de perfil de Luiza1010

Olá, gostei bastante do seu conto! Super me identifico com seu fetiche, eu adoro me exibir para estranhos, deixar que me toquem e até bato punheta pra eles, isso me deixa super excitado, mais até que marcar um encontro

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela elogio. Só não consegui identificar se você é homem ou mulher.

0 0
Foto de perfil de Luiza1010

Sou mulher!

1 0
Foto de perfil de Famosinha da TV

Sempre me senti sozinha com meus fetiches de masturbação. Nem sequer existe uma denominação para esse tipo de fetiche. Não compartilhava com ninguém para não parecer estranha e pra não manchar minha reputação. Sei que não há muitas mulheres por aí que gostam de bater uma punheta ou ficar ali só assistindo. Se também curte, me escreva.

2 0
Foto de perfil de Preatorium

Realmente interessante, pesquisdo BDSM desde 2015 e de fato, ainda nao vi nenhuma pratica especifica semelhante a essa sua fantasia/fetiche! Alerte a comunidade BDSM, desevolva estudos e crie! tem meu apoio! dominadoraju@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Famosinha da TV

Meu mega hiper desejo secreto foi que, quando eu tinha mais ou menos a mesma idade do meu relato acima, vi meu pai mijando pelo reflexo do vidro da estante do corredor. Ele estava distraído e nem imaginava que eu estivesse observando. Foi ali que descobri que ele tinha um verdadeiro pintão. Certa vez em tom de brincadeira, perguntei pra minha mãe. Ela disse apenas uma coisa: no começo foi difícil de aguentar,mas depois acostumei. Mas até hoje é impossível não pensar no pauzão do meu pai, ao mesmo tempo o amor de filhinha do papai, me impede de fazer qualquer coisa.

1 0
Foto de perfil de Preatorium

Aproveite o anonimato sem direcionamento de criticas e escreva isso, em forma de conto ou relato! Estamos ansiosos! Jogue duro!

0 0
Foto de perfil genérica

ADEPTAS DE SIRIRICA até mesmo as compulsivas. Quero muito vc mulher ou trans menina que curta tocar siririca demais..reais viciadinhas é o que eu procuro sem nêuras. Se curtirem zoo, incesto adulto e lesbo melhor. Evangélicas e virgens são desejadas e respeitadas. Escrevam com o whatsapp para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA. Beijos e sigilo total.

1 0
Foto de perfil genérica

Curioso este fetiche seu hein...ansioso demais pelos próximos relatos!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Famosinha da TV

Obrigada a todos pela consideração. Espero que apareçam mulheres comentando também. Estou curiosa!

1 0
Foto de perfil genérica

Sou seguidor agora e dei as 3 estrelinhas. Parabéns pela estréia em forma de desabafo. Um texto muito bem escrito. Sempre ouvi dizer mesmo que os famosos tem fetiches estranhos. Uma vez em uma entrevista, vi uma garota de programa dizer que saiu com um ator da Globo que tinha tesão em ver estourar bexigas. Muito estranho mas cada um com seus fetiches. O seu é até normal perto desse. Mas parabéns. Sinta-se normal. Espero ler mais contos seus, e espero que os próximos também tenham sexo além das punhetas kkkkk. Parabéns novamente.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Famosinha da TV, minha querida, como dizia a bíblia do pastor de masturbradores e masturbadoras do Monte de Vênus, logo ali, junto ao Vale das Anacondas, bater e roçar, é só começar. Gostei muito do seu texto desabafo. Nada contra, nada a impede, não há nada que a desabone em gostar de bater punheta, para si ou para outrem. O Centro de Referências Onanistas da Ilha de Lesbos, em parceria com o Observatório Mete Bronha do Peru, realizaram um estudo recente que aponta que 99% dos machos heterossexuais do nosso planeta, são tremendamente apreciadores de uma boa punheta, embora esse grupo específico, dos heterossexuais convictos, esteja perdendo muitos integrantes vertiginosamente, para o clube dos adoradores e sentadores na boneca, o que não é demérito nenhum, embora estes do clube também engrossem fortemente a legião os que adoram bater punheta para outros paus e rolas, inclusive sem discriminar e sem homofobia, já que adoram rolas travestis, aqueles "paus femininos" que no geral são bem maiores do que a maioria das rolas dos machos heteros. Uma particularidade digna de uma pesquisa. Mas eles egoistamente se recusam a contar detalhes e medidas para os pesquisadores. Continue, estou aqui animado, para ouvir as suas histórias maravilhosas que nos fazem sentir o orgulho da raça e da rola, uma linda como você babando de vontade por uma punhetinha amiga nos mais carentes. Estarei seguindo cada confissão, desabafo, segredo e pecado que você puder nos dar a conhecer. Quem sabe, eu não me encontro, felizardo dos felizardos, recordando seus dedinhos suaves, e sua mãozinha macia, conservada a creme hidratante da Natura, ou da Hermés, voluptosos e insaciáveis, extraindo as golfadas fartas de leite que eu um dia já posso generosamente ter ejaculado graças aos seus tentadores fetiches? Já andei muito pelas TVs, círculos de artistas, teatros, etc... Quem sabe né? Eu não sei e você não sabe... segredos nossos. UM beijo.

2 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito, palavras certinhas e um bom destaque no conto. Olha eu já sei que é essa pessoa na verdade tenho essa certeza só basta ler direitinho que alguém irar descobrir, mas como imagino quem seja irei deixar em off.

1 0
Foto de perfil genérica

Sou viciado em punheta também, adoro me masturbar para a parceria (punheta simultânea) da um tesão, gosto de demorar bastante antes de ejacular. Adorei sua história, continue

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Depende do contexto pode ser bem excitante, principalmente em público! Mais conta pra nós, vc nunca bateu puheta pra subir na carreira?

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Famosinha da TV

Nerd punheteira? Como assim? Conta isso direito! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber quem e vc. Quero me acabar na punheta olhando suas fotos me da uma pista ou me diz a novela que vc fez

0 0