MINHA ENTEADA SAFADA

Um conto erótico de Caraaco
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 02/01/2022 08:10:07

Ola, meu nome é Carrasco, hj tenho 30 anos, ela se chama beh tem hj 20 anos, tudo começou quando conheci a mãe dela no whatsapp, e assunto vai assunto vem até que marcamos de ela passa um fim de semana lá em casa... Ela concordou e falou com as filhas, então ela veio e logo que chegou não teve cerimônia, fomos logo rala e rola, ela parecia que não transava faz tempo, muito gulosa de uma mamada deliciosa, e já foi sentando na rola, isso foi dois dias diretos, e logo ela decidiu vim morar comigo.

E chegaram suas filhas se deram muito bem comigo, principal a mas nova e já de cara vi que era bem danadinha e safadinha, aí morávamos é uma kitnet, quarto, cozinha e banheiro, elas na cama delas e eu e sua mãe na nossa, tiamos que esperar elas dormirem pra transar. Um dia percebi que a mas Beh tava acordada e do aí que fiz com mas vontade, pra ela ver, e a mãe dela até falou amor que vontade é essa as meninas vão acordar... A Beh só ouvindo passou dois dias combinamos de ver um filme todos juntos com pipoca e refrigerante, ai a Beh tava do meu lado luz apagada e filme Rolando quando eu do nada passe minha mão na dela, ela retribuiu, aí fui além em levei a mão dela no meu pau ela começou a fazer carinho, eu ai esfreguei a xota dela mas com cuidado pra ninguém notar, tem uma hora que sentir que ela tava com tesão porque me dava umas apertadas, eu achei melhor parar,.

Ela estudava pela manhã e sua irmã a tarde, minha esposa saia cedo e só voltava às 18h, naque da não fui trabalhar, ela chegou da escola e sua irmã saiu pra escola não deu outra, falei Beh quer assistir um filme? Ela disse sim! Aí falei deita aqui então melhor, ela riu, eu falei gostou? Ela bobo! Aí deitou e começamos a assistir, aí eu já pus meu pau pra fora e falei você gosta de ver eu transar com sua mãe? Ela nunca vi! Eu falei viu sim! Ela que vergonha! Eu falei não precisa sua mãe não vai saber nosso segredo ok! Ela tá bom. Mas só se vc fizer comigo também quer? Tenho medo! Vou devagar ok? Tá bom! E começamos a nos tocar ela batendo uma punhetar gostosa, eu alisando a xota dela. Depois chupava os peitinho que tavam crescendo, ela começo a gemer, era virgem, eu falei chupa meu pau, ela disse não sei como faz! Eu falei abre a boca e vou te ensinar, aí ela começou a chupar e eu perguntei tá bom? Ela disse sim! Isso rolou todo dia, mas quando eu tentava penetrar ela não deixava com medo... Mas só as carícias valiam a pena, hoje tô separado e perdir o contato com ela. Mas achei ela no Facebook e esperando ela responder, se eu conseguir conto se conseguir comer ela.

Fica o restante pra outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Mister48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legalll...bem verdadeiro, original,,,três estrelas.

0 0