Terror no submundo do mercado negro de escravos sexuais!

Um conto erótico de Alargados de bundas
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 630 palavras
Data: 22/01/2022 19:19:13

-Levante-se ! Realmente eu duvidei que você fosse sobreviver, mas agora está pronto!

O brutamontes agarra o corpo estirado no chão e obriga a se por de pé, ao seu lado outro garotos também entoavam sons de lamentação e dor , alguns dos que foram trazidos ao matadouro ( sim ,tudo aconteceu à luz do dia, em um abatedouro de porcos de marca famosa) não sobreviveram ao processo e seus corpos eram recolhidos por outros homens bem armado e encapuzados !

- Está perdendo a prática no trato dos garrotes “ hermano”? Perdeu seis! Perguntou o brutamontes a um outro de postura encurvada que trazia um balde de outra sala! Ambos se riram gostosamente!

- Abusaram hoje ! Me trouxeram mais de vinte moleques de uma só vez! Aqui estão os ovos dos bastardos, eu vou voltar pro meu setor , tenho que conferir as notas de hoje!

- Vai lá! Respondeu pegando o balde cheio de testículos e pequenos pênis! Com a ponta de um punhal afiado atravessou um testículos e levou até um dos garotos em pé à sua frente! – Será que você deixou cair alguma coisa? E se riu! O garoto mesmo sangrando um pouco , ainda investiu cheio de ódio contra o brutamontes que apenas esquivou dando-lhe com a coronha da espingarda na nuca!

Outros dezesseis garotos viram horrorizados o colega cair desmaiado no chão ainda cheio com o sangue que lhes escorrera durante a castração! Em meio a dor e o desespero eles não entendiam o porque de tudo aquilo!

O homem arrastava o corpo desmaiado pra uma sala onde parecia ser um escritório, uma janela de vidro deixava ver tudo lá dentro, e puderam acompanhar o desespero do garoto que foi lançado sobre uma mesa e estuprado aos berros pelo monstruoso vilão! Após o ato ele saiu da sala e se recompôs em partes , pois seu pênis estava de fora da calça, estava sujo de sangue e fezes e pingava uma gosma que eles desconheciam!

- Deixa eu explicar uma coisa pra vocês esqueçam os nomes que te deram esqueçam as famílias que tinham, e esqueçam a esperança de voltar à vida que tinham, apartar de hoje vocês são propriedade do sindicato, servem ao sindicato e só farão o que mandarem vocês fazerem, ou melhor, farão tudo como mandarem vocês fazerem! Eu estou responsável por preparar vocês pra venda, e nossos clientes preferem os mais submissos e obedientes, fazendo assim vocês terão uma vida feliz na sua nova casa. Falou isso em tom sério como se fosse um sargento frente ao seu juvenil exército!

- Você é você, venham aqui! Outros homens empurraram os garotos e eles caíram de joelhos em frente ao monstro . Coloquem a língua pra fora! Os garotos amedrontados fizeram. Então ele segurou a cabeça de ambos e colocou o rosto um no outro e por entre suas bocas roçava o enorme pau enquanto dizia para os outr6:

- Estão vendo como se limpa um pau?

Apontou pá um terceiro, o trouxeram! Então ele libertou os outros dois e disse- Você tem cara de vagabunda e com um ato de força e brutalidade o empurrou o pau garganta a dentro fazendo com que se debatesse, mas manteve assim até ver que perdia as forças e então o aliviava trazendo até a metade, dando espaço pra ele tomar um fôlego e depois socava novamente. Repetiu várias vezes até se tornar um movimento ritmado e cada vez mais frenético assim o grandalhão se desmanchou num orgasmo afogando sua vítima em um esporro descomunal, e logo depois o abandonou como um objeto descartável!

- limpem essas putinhas e se divirtam a vontade com elas , ou aprendem a cooperar ou nós os quebrarem até saberem o seu lugar de agora em diante!

Esse foi um pequeno trecho de uma das histórias que desenvolvi, se quiser saber como continua comente abaixo! 😉

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários