Ela uma mulher casada, recatada, mas, com a libido intensamente aflorada. Jamais imaginara trair seu marido novamente, mas ele não satisfazia seus desejos mais ardentes... em suas fantasias residia um personagem totalmente contrário a sua realidade, que no passado havia realizado e ascendido seu corpo todo, realizado suas mais secretas fantasias saciando seu tesão de uma forma tão intensa que jamais tinha sentido, despertando seu instinto mais selvagem.
Este personagem povoava sua imaginação a cada transa sua... Até que... o Negro sexy e viril do qual ela jamais ela esquecera reaparece, e eles voltam a se falar, e seu corpo e sua mente reascendem de forma intensa... sua maior fantasia era tê-lo em sua cama, a mesma em que transava com seu marido pensando nele. Mas era algo difícil de ser realizado. Enquanto a oportunidade não surgia eles realizavam muitas outras fantasias quentes juntos, as quais eram cada vez mais excitantes.
Eis que surge uma oportunidade, a qual, havia sido há muito esperada. Ela fica só em casa por alguns dias e sua fantasia de dar para seu amante na sua cama onde dormia com o marido tomou conta de sua mente... ia acontecer...
Cada vez que pensava que sua fantasia iria se realizar, suas entranhas se contorciam, ela sentia sua calcinha molhar e aquele cheiro de sexo invadir suas narinas. Então no dia marcado ela acorda excitada, sentindo o tesão escorrer dentro dela só em pensar em tudo o que ia acontecer.
Ele avisa que chegou, ela abre a porta, e sem mais palavras ele a arrebata com um beijo quente e molhado que a faz estremecer e sente sua buceta molhada latejar de desejo. Suas mãos fortes descem pelos seu corpo e ela sente cada centímetro do seu corpo arrepiar, seus mamilos enrijecer enquanto vão avançando casa a dentro em direção ao quarto. E, quanto mais avançam mais o corpo moreno e redondo dele igualmente latejante, dá sinais do seu tesão. Ela sente seu pau se expandindo dentro da cueca, seu apetite voraz continua a deixando em êxtase.
Seu pau cada vez mais proeminente anseia por sair de dentro de suas calças tocando sua buceta por cima da roupa querendo invadi-la vorazmente. Ela o acaricia suavemente enquanto vai abrindo suas calças e chupando sua língua, num beijo quente e molhado, suas roupas vão caindo uma a uma pelo chão da casa e a temperatura dos corpos aumentam junto com tesão entre eles, em direção ao quarto, cada peça de roupa caindo no chão diminuía as barreiras entre seus corpos que anseiavam se encontrar. Ela olha aquele pau rijo, gostoso e tesudo livre daquela cueca branca que o deixava ainda mais tesudo e apetitoso, ajoelha-se em sua frente e o suga vorazmente, engolindo com fome em sua boca quente e faminta, chupisca suavemente a sua glande, lambendo-o de cima abaixo, masturba com as mãos enquanto chupa seu saco suavemente modulando vigorosamente a força nos lábios fazendo-o gemer de prazer.
Ela nua toda molhada é surpreendida por ele ao ser tomada em seus braços, entrelaça as pernas envolta da sua cintura enquanto o beija loucamente, sente a cabeça do pau potente ereto deslizar pelos lábios da sua buceta besuntada de tesão, ansiando engoli-lo ali em pé mesmo. Mas ele a carrega até a cama onde tantas vezes ela o desejou... ambos sentem seus corpos colapsando de prazer, aquela troca de fluidos, o contato dos corpos o sangue pulsando a respiração ofegante são prenúncios de prazer e sintonia profundos entre ambos. Sua buceta anseia por engolir seu pau e sentir ele chegar ao fundo do seu útero e ser preenchida de gozo, levando a loucura, ao ápice do prazer, olha seu rosto que denuncia o prazer sentido e a deixa ainda mais excitada e tesuda, sentir seu corpo sobre o dela, a fricção entre ambos, seu pau quente entrando e saído de sua buceta quente e molhada, o ambiente a sua volta a energia que os circunda os faz alcançarem o prazer intenso e profundo numa sincronia perfeita de gemidos e fluidos emitidos e expelidos mutuamente...sente-se preenchida daquele gozo quente e farto.
Ambos sentem seus corpos estremecer e desfalecer num gozo farto e profundo, sua maior fantasia foi enfim realizada.