Bem caros amigos aqui vou eu contar o segundo conto sobre a relação sexual que eu tive com a minha mãe.
Depois daquele sexo tão gostoso e do incesto que todo mundo deseja e eu ter conseguido realizar sem querer. Depois do sucedido minha mãe ficou diferente comigo claro que me tratava bem mas já não dormia comigo sempre com a minha irmã mas provocava-me certo dia perguntei-lhe e ela disse que não era certo era proibido e incesto é grave e que não podia ter acontecido aquilo que ela tinha marido e não lhe queria trair . Fiquei sem saber o que fazer e fiquei na minha me calei e aceitei que remédio tinha eu.
Como sabem após discussões e discussões que meus pais tiveram certo dia vejo meu pai muito alterado estava muito bêbado e ainda com uma garrafa pela metade, bebeu em segundos e saiu de casa. E quando chegou a casa passado 2horas chegou partindo tudo e chamando nomes a todos que aparecia à sua frente.
Quando vim a descobrir minha mãe tinha chegado a casa e lhe apresentou os papéis de divórcio. O meu pai saio de casa novamente para beber ainda mais, quando minha mãe agarra em mim e em minha irmã e diz agora vamos embora o vosso tio está na rua vai nos ajudar nas mudanças só preciso que vocês ponham vossa roupa toda na carrinha do tio só o que precisamos por agora. Que era quando meu pai voltasse não nos via e assim foi mudamos para uma casa melhor ficando com mais liberdade e não havia discussões, tudo em paz de espírito.
Passado uns dois meses, estávamos todos juntos vendo TV e minha mãe diz que ultimamente não tem conseguido dormir devido as precauções do divórcio e vida pessoal mas perguntou se estava nos a lidar bem com separação nós respondemos que sim já não havia meu pai para barulho.
Lá fomos desabafando.
No final da noite já todos indo dormir minha mãe diz se pode dormir connosco nós dizemos que não havia problema minha mãe decidiu dormir com minha irmã fiquei logo triste. Só tinha eu que aceitar. Lá elas foram para quarto da minha irmã e eu fui para meu quarto sozinho. Nisto sem conseguir fui pensando em coisas e na minha prima “R” imaginando que agora já não podia lhe foder só aos fins de semana e se fossemos para os lados onde ela vivia.
Nisto comecei a sentir já saudades e comecei a bater uma punheta em memória as fodas com minha prima. Passado o quê uns 5min sinto a minha mãe falando pelo corredor e até que abre o meu quarto. E pergunta se podia dormir comigo que minha irmã não dava, pois ela estava mais insuportável. Eu disse que sim que não havia problema.
Minha mãe se deitou ao meu lado e tal e do nada começou falando comigo fazendo perguntas e tal. E até que chega a pergunta se tinha saudades da coninha dela? Eu fiquei vermelho sem resposta e engolindo a saliva digo a minha mãe que até tinha nisto ela ouvindo a resposta agarra no meu pau e começa a massajar.
Até que ela começou dizendo: -eu também senti foi difícil resistir ao teu pénis maravilhoso mas agora que estou divorciada e não tenho marido já não há sentimentos por ninguém eu quero sentir teu pénis sem fim. Nisto ela salta para cima de mim tira meu pénis para fora começando a punhetar agachando para me beijar o pescoço mete meu pénis na entradinha da buceta molhada. Entrou fácil.
Eu penso fogo a minha mãe já queria foder comigo ela veio sem cueca sem tempo de pensar mais lá com meu pénis dentro dela. Ela respirou fundo e exclamou, ai que saudades de sentir um pau gostoso! ai que tesão este sexo proibido é demais! não resisto da o dobro de prazer! Ai filho, quero que me tires mesmo o atraso todo! Teu pai foi sempre broucha só se queria vir e não me tratava com devido prazer que necessitava.
Ela na posição de CowGirl foi esfregando a buceta e saltando em cima de mim se transformou em outra mulher. Gemendo alto feito louca começou tremendo até que sai de cima de mim começou a esfregar a buceta e sai jatos ela se vindo em cima de mim fiquei todo molhado ela tremendo caindo para trás sem ela recuperar ponho ela de lado enfio na bucetona sem pêlo estava toda raspadinha agarro nas ancas e começo a foder forte e firme a ritmo até que acelerado ela foi gemendo e gemendo.
Gritando: Ai Meu Deus, porque me fazes isto. Mas que filho gostoso. Mas que pauzão lindo e gostoso. E acabei por me vir dentro daquela bucetona e ela tremendo se vindo pela segunda vez.
Eu vou para trocar de posição para fazer posição de pai e mãe, ela diz não essa não quero mais quero outras quero variar. E joga-me para trás e diz deixa-me chupar esse pauzão. Eu fiquei com os olhos arregalados e pensei fogo não sabia que tinha uma mãe assim tão putinha pensei que era sexo vaginal e pai e mãe mais nada.
Logo que caio na cama minha mãe agarrando no meu pau se deitando na cama foi punhetando e admirando meu pénis e dando beijinhos na cabeça. Até que ela ganhou coragem abocanhou meu pénis e foi engolindo meu pénis aos poucos até engolir mais de metade não aguentei e me vim rápido pela 2x nem conseguia controlar. E porquê caros amigos?!
Imaginem lá esta imagem. Eu vi minha mãe com os olhos brilhantes me punhetando admirando meu pénis cheio de tesão e com veias grossa parecia que meu pénis ia explodir, admirei seu corpinho e sua bunda com suas pernas cruzadas levantadas para cima olhando a sua cara de putinha desejando chupar meu pénis mas estava meio receosa e envergonhada mas lá ganhou coragem e abocanhou meu pénis, a cada movimento olhando para mim e eu vendo sua carinha de putinha meiga ficando com lágrima escorrendo pela sempre que engolia cada vez mais fundo era um pouco inexperiente mas dava seu melhor e não aguentei ver isso que meu pénis explodiu na boca dela enchendo sua boca cheia de leite nunca tinha me vindo assim juro aquela visão foi demais
Ela se assustou chegando a deitar muito leitinho fora mas o gosto ficou e ela disse que era estranho mas que eu tinha um leitinho gostoso.
Ela veio para cima de mim e fazendo um montão de perguntas, diz: gostas da mãe assim nua em cima de ti? gostas de meu corpo? Porque não vais com novinhas se têm melhor corpo? Tens namorada? Porque queres me foder? Sou sua mãe isto é mau! Eu sem puder responder a tudo meu pénis começou a crescer mais e mais ela sentindo o meu pénis já a pulsar em sua buceta me diz a sério tu és tarado já te vieste 2x e já está crescendo novamente. O que queres de mim?
Eu olho nos olhos da minha mãe, e digo este sexo proibido é bom demais e desde que fui provocado a fazer este tipo de sexo não consigo parar de pensar e nunca me tinha acontecido alguém se vir assim como você e a partir daí fico mais louco. Eu agarro na minha mãe jogo ela para cama ponho ela de 4 vou atrás dela e começo a enfio meu pénis logo de uma vez todo dentro aquilo está mais que molhado e começo a bombar forte de maneira a tratar a minha mãe como puta puxo-lhe o cabelo dou estocadas fortes ela começou a gemer super alto e a gritar isso não pares quero esse pénis dentro de mim ela agarrou no meu saco para massajar ela massajou achei gostoso e aumentei o ritmo e o que faço foi abrir as nádegas da minha mãe ela vejo aquele cuzinho piscando para mim pôs o dedão da mão no olhinho ela deu um saltinho e diz ui que foi isso? Não quero anal mas esse toque excitou me
Lá que nem louco sempre bombando minha mãe e ela gemendo e eu com dedão no rabo dela sinto que ela vai se vir ela começou a tremer a se vir gritando: Ai que prazer! Amo, Amo, Amo e se joga para cama parecia até que estava fazendo xixi minha cama ficou todo molhada.
Mudamos a roupa da cama e olho para minha mãe dizendo eu não vou conseguir dormir aqui, está tudo molhado ela calma que a tua caminha e a minha tem resguardo podemos molhar que nunca vai chegar ao colchão por isso nosso segredo. Eu fiquei feliz.
Nessa manhã minha mãe nos acorda para darmos um passeio e eu com minha irmã chegamos a cozinha ao mesmo tempo e minha irmã diz olha para próxima baixa a televisão quando veres filmes pornô e minha mãe chega por trás vermelha porque ouvi. E diz ela ali no pequeno almoço comam rápido para aproveitarmos o dia. Estamos comendo e minha mãe diz para mim ouvi dizer que andas vendo filmes de porno? Eu fico vermelho e minha irmã diz: sim anda, e então ontem foi alto. Eu não sabia o que fazer mas minha mãe rindo diz: Vá vamos ter atenção a isso temos que ter respeito uns pelos outros.