Depois que contei que nós três havíamos ficados juntos pela primeira vez, ocorreram outras deliciosas situações de brincarmos juntinhos, o JP ainda era extremamente carinhoso comigo na hora do sexo e um pouco mais, não sei se é a palavra, brutal com a Mi, porém isso é com os dois e pelo jeito ela adorava e eu estava querendo menos de carinho e um pouco mais do que ele oferecia a ela. Vi ele comendo o cuzinho dela algumas vezes, ela com aquela pele maravilhosa de descendente japonesa e cabelo, então nem se fala. Ela sempre se cuidou e eu também, por estarmos cada vez mais juntas, acabava que íamos juntas ao salão, manicure e pedicure e já íamos na mesma clínica de depilação a laser. Em nossas conversas eu comentei que nunca havia visto ela tomar anticoncepcional e ela me falou que fez um implante de um novo tipo que tem uma duração melhor e é mais eficaz, fiquei curiosa, apesar de mesmo após terminar com meu ex eu não parei de tomar meus comprimidos de uso contínuo, desde que pensei em ser sexualmente ativa eu informei minha gineco e tomo desde então.
Ela viu o interesse que demonstrou pelo método que ela optou e até brincou, mas ao mesmo tempo de forma “séria” que se eu pedisse com jeitinho era capaz do JP bancar kkkkkk, eu falei que jamais ia pedir algo assim mas ela falou que não tinha problema, afinal, eu também era namorada dele e dela e que ambos iriam querer melhor pra mim, fiquei toda vermelha, o que já não é difícil, ela me chamar assim de namorada me deu um arrepio, de felicidade na verdade. Dentre os assuntos também falamos de brinquedinhos, nós usamos apenas os que ela tem e sempre disse que não tive nenhum e que estava bem assim, ela não aceitou e um dia me levou para um dos sexshops que havia na cidade e que ela tinha costume de comprar, seja novos ou fantasias kkkkkkk, nem entrei e fiquei toda envergonhada mas logo passou, as pessoas ali estavam cagando e andando pra quem comprava algo, falo no caso dos compradores(as) e quem atendia era extremamente educada.
Minha namorada queria algo especial como primeiro presente - Mi
Para, você tá doida? - Eu
Aiii, que linda vocês, o contraste. Então ela quer algo especial? - Atendente
Nãoooo - Eu
Sim, ela quer, algum brinquedinho diferente, delicado, pra começar a ter os dela também e não apenas usar os meus rsrsrsrs - Mi
Paaaaraaa bocuda, fico sem jeito - Eu
Que ótimo, tenho algo perfeito pra vocês duas e também se quiserem algo mais íntimo para brincar também - Atendente
Fiquei um pouco constrangida, apesar da cidade não ser pequena, também não era enorme e alguém podia reconhecer. A Mi por sua vez estava tranquila e não se preocupava com nada, me mostrava vários brinquedinhos e até parecia que a atendente era ela. A menina me mostrou alguns modelos, tinha um bem pequeninho apenas para estimular e que vinha com uma fita velcro para prender na perna o controle e outro fininho que dava pra brincar mesmo mesmo (sim, duas vezes mesmo). Eu falei que ia pensar mas nem tempo deu, a Mi me roubou um selinho e disse que ia levar os dois de presente, eu ri e fiquei com os olhinhos brilhando, apesar de tudo gostei do que ela havia feito. Fiquei olhando outros produtos e não sei quando ela comprou outras coisas, acho que ela falou discretamente, única coisa que vi nova na sacola era uma corda e arrepiei toda kkkkkk, menina doida, vai saber o que ela ia fazer com aquilo (ainda bem que eu imaginei certo kkkkk).
Compras feitas, decidimos sair dali e ir pra um shopping, eu toda curiosa querendo saber dos outros itens mas ela não deixou e deu um tapinha na minha mão, guardou a sacolas no porta malas e fomos pro shopping, lá ela me puxou para outras lojas, aproveitou que estava tranquila com o serviço e as aulas da facul só iriam começar depois do meio do ano. Fomos em algumas lojas de roupas e acessórios e ela gastou até bem por assim dizer. Depois fui entender que ela e o JP tinham um cartão juntos, afinal, já namoravam a anos e praticamente viviam juntos e depois que praticamente entrei na relação ela praticamente se mudou pra lá e vivia me chamando pra mudar também mas até então eu não havia aceitado. Enfim, depois das compras, almoçamos por lá mesmo e fomos pro apartamento do JP, que por sinal não estava (sim, fiquei chateada pois queria brincar kkkkkk).
A Mi tava toda empolgada com as compras e acabou que também fiquei, achei que era pelas coisas do shopping mas não, era pela do sexshop, ela então veio com a conversa se eu já havia feito anal, disse que não e ela falou que ia me preparar então, por mais que eu quisesse tentei fugir de todas as formas mas acabei aceitando. Ela me explicou tudo e mostrou o que tinha comprado que seriam itens de uso meu, eu não entendia nada do que era e ela foi explicando e praticamente me empurrou pro banheiro, falou que ia esperar de fora e qualquer dúvida eu podia perguntar. Eu ainda olhava para os itens e tentava entender tudo aquilo, fiquei parada um tempo e ela falou se estava tudo bem, então ela me tiçou falando pra eu imaginar o JP me comendo igual fazia com ela, ai não aguentei kkkkkk, ela tocou no ponto fraco, ela disse que só ia arrumar umas coisas e já voltava então tratei de tentar.
Não vou explicar como foi mas quando saí do banheiro eu nem forças tinha, pensa em algo que da trabalho kkkkkk, estava com as pernas bambas, sai escorando pelos cantos e quando ela me viu ficou rindo, falando que não sabia pq eu tinha me vestido, falou que nas primeiras vezes era assim mesmo e tals.
Ela me convidou pro quarto e perguntou se eu queria tentar algo mais, como que quem está na chuva é pra se molhar eu fui né, lá ela já tinha colocado os dois brinquedinhos que ela havia comprado pra mim em cima da cama, mandou eu me deitar e relaxar que ela ia bem tranquila fazendo passo a passo. Tiramos nossas roupas e o tesão foi aumentando. Pegou o menorzinho e ligou ele bem fraquinho, falou para eu lamber ele, deixar bem molhadinho, depois desceu e começou a me chupar, eu desci minhas mãos na cabeça dela para controlar mas logo ela tirou e me deu um tapinha, mandou eu ficar quietinha que ela ia cuidar de mim. Prendeu o controle do brinquedinho na minha perna e ficou passando ele na minha bucetinha, sentia aquela vibração e ia ficando toda molhadinha, sem parar ela pegou o outro, parecia um tubete só que um pouco mais fino, chupou e enfiou na minha bucetinha sem tirar o outro do meu clitoris, foi uma sensação ótima, mais por saber que eram meus kkkkkk, não demorou muito e eu acabei gozando, então ela me pediu para ficar de quatro, já sabia o que ela ia fazer e nem fiquei de frescura, respirei e fiquei.
Então o menorzinho senti ela com seu dedinho empurrando dentro da minha xaninha, ela deixou ele no mínimo (sei que era pois depois testei as outras velocidade kkkk), mandou eu ficar tranquila e relaxar, começou a me chupar e foi chupando meu cuzinho, comecei a sentir um prazer diferente e bem gostoso com tudo aquilo, ela parou e vi que estava gemendo também, perguntei se estava tudo bem e ela disse que estava gozando, tentei entender como e ela levantou e mostrou o brinquedinho que tinha nela também, a safada já estava com um plug no rabinho e um vibradorzinho que a gente sempre usava na bucetinha, ela ajoelhou e caiu de boca novamente no meu rabinho e começou a gozar me chupando kkkkk. Recuperada, tirou o brinquedinho e tratou de cuidar de mim, tentou enfiar um dedinho mas não conseguiu, então ela pegou um lubrificante pra me ajudar, molhou bem meu vibrador e foi enfiando ele no meu rabinho, ao mesmo tempo que estava doendo um pouquinho, era bem gostoso e prazeroso, ainda mais com outro brinquedinho na minha bucetinha que não parava de vibrar.
Ela colocou só o comecinho dele, esperou eu me acostumar e foi enfiando mais e mais, quando dei por mim ela estava tirando e colocando ele em um movimento como se estivesse fazendo amor comigo, ela olhou e perguntou se estava tudo bem, respondi que sim e que estava ficando bem gostoso, ela sorriu e aumentou o nível do vibradorzinho e do outro também, então ela enfiava ele, girava, mexia ele no meu rabinho e eu ia ficando cada vez mais excitada, falei que iria gozar e ela mandou eu continuar de quatro, nada de deitar na cama, virei meu rosto pra ela olhar pra mim enquanto gozava, mordi meus lábios e ela aumentou o ritmo que colocava e tirava o brinquedinho, eu gemia cada vez mais alto e ela aproveitou e deu um tapa no meu bumbum, igual o JP fazia com ela, foi o gatilho para que eu começasse a gozar, eu rebolava no ritmo que ela brincava, falava que estava gozando e ela se aproveitava de tudo aquilo para enviar mais e mais o brinquedinho no meu cuzinho.
Gozei bem gostosinho dando meu rabinho pra ela a primeira vez, fui de querer sair da posição porém ela não deixou, disse que ainda tinha uma outra surpresinha pra mim, ri e falei que ela era muito safadinha, quando fiz isso ela enfiou o vibradorzinho em mim e eu gemi bem gostoso, então pude ver ela segurando algo brilhante, ela disse que era o presente pra mim também, ela havia comprado um plugzinho só meu. Levei um leve susto mas gostei bastante, ela perguntou se eu queria experimentar e eu falei que sim com a voz mais vagabunda possível, ela mandou eu chupar ele pra deixar bem molhadinho, eu falei que já estava porém ela insistiu, então peguei ele e chupei como se fosse o pau do namoradinho dela, ou melhor, do nosso namoradinho kkkkk, entreguei pra ela que ficou alisando ele no meu rabinho, escutei ela soltando o velcro do outro brinquedo e tirando ele de mim, deu até um alívio, logo ela começou a enviar ele na minha bucetinha e fui gemendo bem baixinho de tesão, ela me deu um tapa no bumbum e mandou eu olhar pra trás, me virei e ela chupou o plugzinho que estava com o gostinho da minha ppk e foi colocando no meu cuzinho. É um brinquedinho bem simplesinho mas bem lindinho, ela comprou com a cor vermelha, disse que era pra combinar com meus cabelos kkkkkkk, senti o plug entrando, era mais grosso que o outro brinquedinho então gemi bem até, assim que ela colocou ele todo eu gemi e ela deu um tapa forte no meu bumbum.
Fiquei de quatro um tempinho me acostumando com o plug, ela veio até mim e ficamos nos beijando, ela dizendo que tinha ficado lindo em mim, logo virou o bumbum dela pra mim e perguntou se também ficava nela kkkkk, e realmente fica lindo nela o plug também. Depois dali ela pediu para eu tentar andar um pouquinho e me acostumar com ele no rabinho, é difícil pois quanto mais a gente mexe mais ele excita a gente mas é bem gostoso, uma experiência bem diferente. Fomos tomar um café peladinhas, depois dei de querer tirar o plug do meu rabinho mas ela me impediu, falou pra aguardar o JP chegar, meus olhos brilharam kkkkkkk, eu nem disfarçava que gostava de dar pro namorado dela, corrigindo, pro nosso namorado. Topei na hora, então fomos pra sala esperar ele chegar, detalhe, ficamos peladinhas e abraçadas.
—fim—
Oieee meus amores, mais um que a Analu me enviou. Nesse decidi separar em duas partes para deixar o momento apenas das duas e depois dos três juntinhos, afinal, virgindade é sempre algo especial.
Beijinhos da Bella s2
