Continuando o dia que finalmente dei meu rabinho pela primeira vez. Eu e a Mi estávamos peladinhas sentadas no sofá fazendo carinho uma na outra, aproveitamos e ficamos assistindo uma série que gostamos. O plug que estava no meu cuzinha tinha hora que incomodava mas acho que foi por ser a primeira vez que estava usando um, então volta e meia me ajeitava no sofá. A Mi mandou mensagem pro JP perguntando se ele iria demorar e disse que não, ela falou pra vir rápido pois, citando meu nome, tínhamos uma surpresa pra ele kkkkk. Ficamos conversando um pouco e voltamos no assunto do anticoncepcional, ela perguntando se eu tinha vontade que ele gozasse dentro de mim pra sentir como era, eu falei que sim mas que era receosa quanto a isso, falei que só deixei meu ex fazer uma vez, mesmo eu tomando remédio. Ela entendeu e continuamos conversando agora sobre a série.
Depois que ela mandou uma mensagem, mais ou menos 1 hora depois ele liga dizendo que estava quase chegando, foi o estopim pra nós duas kkkk, arrumamos a “bagunça” e fomos pro quarto. Uns 10min depois ouvimos a porta, a Mi ficou na porta pra ver se ele estava vindo sozinho, afinal né, vai saber. Da porta ela falou que tinha uma surpresa pra ele, ela correu pro meu lado e mandou eu ficar de quatro na beira da cama e ela ficou também, ficamos com a cabeça olhando pra ver a reação dele que foi a melhor kkkkkkk.
Puta merda, que isso? É isso mesmo? - JP
É sim gatinho, estamos prontinhas pra você - Mi
Você fez a Aninha colocar um plug? - JP
Não fiz nada que ela não quisesse kkkkkk - Mi
Uhun, é verdade kkkk - Eu
Ficamos assistindo ele tirando a roupa rapidinho, ficou só de cueca box na cor preta, linda por sinal e aquele corpo gostoso vindo em nossa direção. Ele colocou uma mão em cada bunda e aproximou uma da outra, agora ele nem cerimônia fazia, desceu sua mão em meu bumbum e enfiou o dedão na minha bucetinha, olhei pra Mi e dei um beijo nela e fiquei rebolando com o dedinho dele em mim. A Mi também deu uma gemidinha, acho que ele enfiou o dedo nela também. Depois ficou alisando nosso bumbum, agachou e caiu de boca na minha bucetinha primeiro, eu já estava descontrolada gemendo de tesão imaginando aquela pica entrando no meu rabinho, então a Mi olha pra ele e fala que meu plug tinha uma surpresinha e riu. Ele entendeu direto mas eu não, não sei o que ele fez mas senti que o plug estava vibrando no meu cuzinho, o tesão que era grande ficou maior ainda, fora o susto com a situação. A Mi falou pra ele continuar me chupando que ela ia contar algo, ele não obedeceu e virou ela de barriga pra cima e começou a chupar ela, falando que agora ela podia contar pois disse que com meu plug vibrando era hora dela também ter prazer pois eu já estava virando os olhos.
Ela começou a contar detalhadamente o que havia feito comigo, como ela havia tirado a virgindade do meu rabinho e deixado prontinho pra ele, ele virou ela de lado um pouco e deu um tapa falando que ele que tinha que ter tirado minha virgindade do rabinho, logo depois eu me tremendo ali vi ele socando os dedos na bucetinha dela e chupando, ela gemendo de prazer e apertando o colchão com as mãos de tesão.
Só por isso vai ficar na vontade de dar esse cuzinho hoje, vou comer só o da Aninha - JP
Não amorrrr, é sacanagem, me preparei toda - Mi
Ele deu um tapinha no rosto dela e beijou, falou se ela tinha entendido, ela apenas acenou e riu de prazer. Ele usava o corpinho dela inteiro e não tirava os dedos da xaninha dela, ela rebolava adorando aquilo, nem via a hora e ele foi enfiando o pau nela, se levantou e a puxou pela cintura fazendo com que entrasse tudo de uma vez e ela gemesse alto. Ele mandou que eu calasse a boca dela, então a beijei, ele então deu um tapa no meu bumbum bem de leve e falando que não era assim, agora eu entendi e sentei com minha ppk na carinha dela. Ela se aproveitou e começou a brincar com meu plug, como se tirasse e colocasse, essa mistura de brincadeira e a língua dela estava me deixando louquinha. A Mi então parou e segurou minhas coxas, senti ela apertando bem forte, sabia que isso significava que ela estava gozando, quis sair de cima pra ela poder respirar mas ela me forçou, senti a mão do JP no meu pescoço me puxando pra beija-lo e cedi, estava adorando aquela putaria toda novamente e com o plus do plug no rabinho kkkkk.
Parei pra ver a Mi tendo um orgasmo muito gostoso, seu corpo contraia, ela tremia inteirinha, senti sua mão aliviando e sai de cima, me deixou toda marcada nas coxas, o JP então mandou eu chupar ele e fui igual uma cadelinha no cio, de quatro e comecei a chupar. Mesmo com toda putaria ele me tratava diferente dela, não me “forçava” igual “forçava” ela, porém internamente eu queria que ele me tratasse igual kkkkkk. Não aguentei muito e tive um orgasmo também por causa do plug vibrando, ele colocou a mão no meu rosto e riu, me fez ir direto a ele e me beijou e falou baixinho no meu ouvido que eu era uma putinha, aquilo fez um tesão enorme subir no meu corpo, me arrepiei toda.
Ele pediu pra Mi colocar a camisinha nele pois agora seria a hora do prato principal, no caso, eu kkkkkk. Não sei como ela faz isso, mas vou aprender, ela colocou na cabeça do pau dele e com a boca foi agasalhando aquela rola com a camisinha. Pronto, agora sim o JP estava prontinho para abusar do meu cuzinho e eu não via a hora, mesmo com “medo”, ele olhou pra mim e perguntou se estava tudo ok, eu falei que sim, ele começou a brincar com o plug, sentia minha perna bamba até que senti saindo, achei que ele iria colocar mas não, enfiou novamente para dentro do meu cuzinho o plug e tirou em seguida, agora sim senti aquela cabeçona apontar na entrada do meu rabinho, empinei um pouquinho como a Mi havia orientado e tentei relaxar ao máximo, porém não ia de jeito nenhum, era muito grande mas eu estava determinada kkkkkk, a Mi vendo aquilo pegou um lubrificante e entregou pro JP, sentia o gel entrando no meu rabinho e aquilo me deu muito tesão, senti ele enfiando os dedinhos em mim e depois o plug, acho que para abrir um pouco mais e deu certo, assim que tirou e começou a forçar fui sentindo meu buraquinho abrindo ainda mais.
Senti um incomodo grande e dei um grito no colchão pra tentar abafar o som, ele parou mas mandei ele continuar, não queria perder aquilo por nada, ele foi entrando cada vez mais e eu segurando a dor e prazer misturados como dava, sentia cada extensão de seu membro deslizando pra dentro de mim, sei que meu cuzinho nunca mais ia ser o mesmo depois daquele pau gostoso dentro.Ele parou novamente, olhei pra trás e perguntei se tinha ido, ele deu uma risadinha e disse que sim, até a metade mais ou menos, puta merda, parecia eterno aquilo. Ele estava com a mão na minha cintura, fui fazendo como dava, decidi eu mesma me forçar, mesmo com a dor e fui jogando minha cintura pra trás, vi que ele ia pra trás junto e pedi pra ir pra frente, todos nos olhamos e eu estava decidida, então ele fez o que pedi e pude sentir seu pau entrando e entrando fundo, nem na minha ppk já tinha ido tudo assim desse jeito. Depois que finalmente senti tudo dentro ele ficou parado um tempinho para eu me acostumar, olhei pra ele, sei que eu tinha lacrimejado com tudo aquilo mas eu ri e dei uma reboladinha, falei que estava pronta e ele começou um vai e vem bem tranquilo, estava ardendo mas estava gostoso.
A Mi ficou a todo momento assistindo todo esse processo e não interrompeu, disse que hoje era meu dia kkkkk, falou se eu queria algo e disse que um beijo, ela riu de volta e se deitou ao meu lado e ficamos nos beijando. Não achei que fosse ter um orgasmo com aquilo mas meu corpo disse o contrário, comecei a gemer abafado na boca da Mi e ela foi me ajudando alisando meu corpo, me deixando ainda mais excitada, não demorei e tive um orgasmo bem forte, gemi bem alto falando que era uma putinha e que estava adorando dar o cuzinho.
Gosta do meu namorado comer seu rabinho é? - Mi
Siimmmm, eu adoro o pau dele - Eu
Quer que ele coma sua bucetinha? - Mi
Quero…quero tudo dentro de mim, cada pedacinho do meu corpo sendo usado por ele - Eu
Ouviu ela né - Mi
Ele pediu outra camisinha, a Mi pegou e ajudou ele a colocar. Tirou a primeira, chupou o pau dele e colocou a outra, senti ele enfiando o plug no meu cuzinho novamente, falei que estava incomodando e ele deu um tapinha em mim, perguntou se eu aguentava e eu toda safada disse que sim. Pelo menos ele colocou desligado. Ele me deitou na cama e veio por cima de mim, senti seu pau me penetrando, a Mi aproveitou a situação e com os dedos ficou estimulando minha ppk também e me beijando. Falei que queria que ele me comesse de 4 de novo, queria sentir todo pau dele na minha ppk, ele se afastou e me posicionei como deu, logo ele foi entrando dentro de mim. Sentia a pressão do seu pau na minha ppk junto com o plug do meu cuzinho, estava adorando isso. Orgasmos? Perdi as contas de quantos kkkkkk.
A Mi estava me beijando, eu já estava até engasgando pra falar, ficando com a ppk sensível mas não ia arredar não, falei baixinho pra ela se deixava ele me comer sem camisinha, falei que queria que ele gozasse em mim se ela deixasse, ela mais que depressa gritou um LÓGICO QUE SIM e partiu pra cima dela, olhei pra trás e assim que tirou o pau dele de mim foi puxando a camisinha.
Não amor, assim não - JP
Relaxa gatinho, ela me pediu e deixei, falou que quer sentir você dentro dela - Mi
Tá mas eu tiro antes - JP
Nada disso, ela quer tudo, tudo mesmo dentro kkkk - Mi
Ele olhou pra mim e eu acenei concordando, vi um brilho no olhar daquele homem, a Mi enfiou o pau dele na garganta deixando todo babado e pela primeira vez senti seu pau sem proteção nenhuma. Sentia a pulsação, as veias, toda sua extensão nu ali comigo, pelo no pelo. Soltei meus braços e continuei com o bumbum empinado, a forma com que ele fazia tinha mudado, não era igual com ela mas não estava igual antes como se fosse restringida, porém ainda não estava satisfeita, eu queria ser tratada igual, afinal, se ela aguenta eu também aguento, quanta besteira eu pensar assim kkkkkk.
Quero que me coma igual faz com ela - Eu
Melhor não - JP
Ahhhh amor, larga de ser chato, dá o que a menina quer - Mi
Você já tá acostumada amor, a Aninha não - JP
Vai me comer assim só então? Me pega que nem homem e para de frescura - Eu
Porque eu falei aquilo, a Mi arregalou os olhos e o JP também, logo depois ele deu um sorriso e falou se era o que eu queria eu ia ter e sim, eu tive, pela primeira vez aquilo que eu já queria ter experimentado. Senti ele enrolando meus cabelos em sua mão e outra na cintura, ele me deu um puxão, gritei um pouco de dor mas misturado com prazer e logo ele forçou seu pau todo pra dentro, senti ele batendo no fundo da minha ppk e gritei de dor, essa foi de dor mesmo, ele deu de querer parar mas mesmo com dor falei pra ele nem ousar e parar com aquilo. Ele entendeu o recado, segurava meu cabelo, meu peso projetava meu corpo pra frente mas com ele me segurando não tinha como, tirou sua mão de minha cintura e me deu um tapa igual fazia com a Mi, pude sentir toda força de sua mão em meu bumbum, não satisfeito ele ligou novamente o plug e deu alguns tapas na minha bunda em sequência, gritava e gemia com dor e prazer, agora eu entendia os orgasmos que a Mi tinha e sentia que meu corpo também estava cedendo a esse prazer diferente.
Olhei pra trás com lágrimas nos olhos (mais de prazer do que dor kkkkk), e falei que ia gozar, pedi pra ele gozar junto comigo, pra ele encher meu útero de esperma, queria sentir seu pau jorrando em mim. A Mi por sua vez estava brincando com sua bucetinha e pelo jeito ia ter um orgasmo também, estava gemendo muito gostoso assistindo nós dois. Eu anunciei que ia gozar, ele se aproveitando da situação aumentou ainda mais o ritmo das bombadas, cada vez mais sentia seu pau entrando fundo e as bolas batendo em mim, eu tive um orgasmo bem forte, ele vendo meu corpo tremer me puxou pelos cabelos e abraçou como deu, senti seu pau pulsando em mim, senti todo seu leitinho quente me inundando, ele me empurrou pra cama e tirou o plug rapidinho e senti o leitinho quente entrando no meu rabinho também, ele não enfiou o pau no meu cuzinho mas senti escorrer, achei que tinha acabado mas logo ele socou o pau de uma vez na minha ppk e gritei de prazer, pronto, agora sim nós tínhamos acabado. Estava ali estirada com um pau atolado na minha ppk, tendo arrepios do orgasmo e sentido o pau dele pulsando ainda, logo ele tira seu pau e da para a Mi chupar, mandou ela sentir o gosto do meu corpo com o dele, ela com seu sorrisinho safado chupou lindamente aquele pau e o deixou limpinho. Sentia seu esperma escorrer pra fora de mim, fui pra tampar para poder ir ao banheiro mas a Mi estava toda safada, falou que não podíamos desperdiçar nada, abriu minhas pernas que nem forças eu tinha mais e caiu de boca enfiando a linguinha dentro da minha ppk e cuzinho. Hora ela dava uns chupões que eu gemia, estava muito sensível. Assim que acabou de me limpar ela se deitou sobre mim e me beijou, apenas abracei e retribui.
Não sei quanto tempo ficamos ali deitados, sei que estava começando a escurecer, fui me levantando dizendo que ia tomar um banho rápido e ir pra casa e fiquei muito feliz quando me convidaram pra dormir, tentei dar umas desculpas para ver se eles insistiam e sim, ainda bem, insistiram. Disse que não tinha pijama e a Mi me deu um tapinha no bumbum falando que não iríamos precisar. O JP estava deitado, feliz da vida, afinal, 2 mulheres, uma completamente apaixonada e outra, eu, me apaixonando cada dia mais, não há homem que não ficasse feliz. Topei o convite e eles ficaram bem alegres, eu mais ainda, ali peladinha apenas mandei mensagem para minha mão falando que ia dormir na casa de uma amiga, expliquei quem era e ela concordou, assim que tive sinal verde nem coloquei no silencioso, tratei de desligar o celular pois não queria que nada atrapalhasse essa noite.
—fim—
Oieee meus amores, ufa ein rsrsrs, só quem já fez sabe o prazer que é ser dominada dessa forma, ter seu orgamos ao máximo. Espero que ela continue enviando suas histórias para publicar pois estou adorando saber. Beijinho da Bella s2
