Olá, primeira vez escrevendo conto e sou leitor aqui há algum tempo.Mas, vamos aos fatos. Tudo aconteceu em meados de novembro do ano passado. Eu, Marcelo,1,68 de altura,corpo atlético magro e 20 cm de piroca (fictício)& minha ex Juliana(fictício)1,60 cm de altura, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros, seios médios para grandes,bem volumosos,bunda grande,bem gostosa e dura, já que malha bastante,mesmo separados temos boa relação, contato,nos falamos com frequência. Vamos ao. conto. Final de ano,compras de natal batendo já em curso e ela perguntou se podia levá-la ao feirão da malhas para comprar roupas pra ela e nossa filha.
Era um sábado, nos encontramos na rodoviária novo Rio ela estava usando uma calça legging preta,blusa curta realçando as curvas de seu lindo corpo. Eu com blusa de malha, bermuda de moletom e tênis, partimos para as compras, pegamos o ônibus,como era sábado,estava vazio, sentamos na parte traseira para ter visão melhor da entrada e saída. Conversa vai, conversa vêm e falando sobre a correria do dia a dia, até que fiz um elogio sobre sua forma física."Juliana: academia está fazendo muito bem, está muito gostosa."
Então,ela me respondeu: Você também está,ainda mais com essa bermuda. Fiquei de pau duro na hora, aí já falei:essa legging marca muito sua buceta,ela sempre gostou que eu falasse sacanagens, respondeu:eu sei,por isso coloquei e sorriu. Como ônibus estava vazio como falei anteriormente, Cheguei mais próximo dela e dei um beijo pra ver como seria aceitação, retribuiu, então,beijei de lingua e ela veio junto, coloquei minha mão na parte interna da coxa e apertei com força. Ela chegou em no meu ouvido e disse: adoro sua pegada, apertei com mais vontade e deslizei minha mão para sua buceta que é bem inchada e grande, bucetona,e aí para minha surpresa agradável,ela, muito safadinha estava sem calcinha. Perguntei:que isso hein,safada?Ela: está muito calor e sorriu, passei a mão até deixar aquela buceta bem molhada, coloquei a mão por dentro da calça e meti dois dedos,ela gemeu no meu ouvido, dizendo meti gostoso, então, peguei sua mão e coloquei na minha piroca, coloquei pra fora e falei:e aí têm coragem? Chupa essa piroca, safada. Chupa,chupa que eu olho se vier alguém,ela punhetou minha piroca por alguns segundos,abaixou a cabeça e chupou e foi chupando, chupando a viagem de ida nessa sacanagem e levando dedadas na buceta. Então, gozei na boca dela,e disse: bebi leite, putinha safada,como faltava bastante para viagem,resolvi ir além naquela aventura, coloquei ela meio de lado, baixei sua calça e disse,vou te comer aqui,ela relutou um pouco mas,cheia de tesão e querendo minha piroca naquela altura,falou: olha se vêm gente, falei: olho. Olhei? Porra nenhuma, virei ela para janela,me inclinei um pouco mais e meti tudo de uma vez só,ela soltou um gemido,com a mão direita por baixo de seu alcancei seu cuzinho e dedilhei,já que ele sempre gostou de anal,fui metendo na buceta e dedilhando aquele cuzinho gostoso, que adrenalina,um tesão hard,ela gosta muito de dar o cú e meti muito mais,o dedo todo e metendo na buceta e ela pedindo mais e mais,"meti,meti, gostoso", até que ela disse:vou gozar,vou gozar. Meti a piroca com mais força e enfiei o dedo todo no cú dela e falei:goza safada gostosa,goza na minha piroca. E não demorou muito, também gozei dentro dela,nos ajeitamos e ficamos alí rindo, olhando um para outro, até que ela diz: sempre quis fazer isso com você.
Espero que tenham gostado, outro dia conto da volta ,teve o segundo tempo novamente e fomos para um motel na Tijuca, só chegamos de madrugada em casa. Mas, isso fica para outro dia.