Me chamo Felipe, sou um 40tão, bem acima do peso, carioca, casado e bem afeiçoado. Em um casamento de 20 anos e um relacionamento extraconjugal de 9, tem horas que dá vontade de sair chutando o balde e viver uma vida de solteiro. Em dias mais intensos no trabalho, dificilmente só uma cerveja ajuda a relaxar.
Por várias vezes, tive que sair do escritório para relaxar um pouco em uma sauna ou com algum serviço de massagem, como trabalho em Copacabana, não tenho dificuldade em achar e o leque de opções é enorme.
Já vacinado com as devidas doses contra Covid, resolvi fazer uma sauna após um dia exaustivo. A princípio, a idéia era tomar um banho, fazer uma sauna, assistir um filme e me masturbar, nem me passou pela cabeça sair com alguém naquele fim de tarde. Parti para Sauna Copacabana, gosto dali por ser discreta e ter um público de idade igual ou superior a minha, sem muito barulho.
Fui direto pra sauna a vapor, naquele horário ainda estava bem vazia, tomei um banho e permaneci por 30 minutinhos pensando na vida. Já com os músculos menos contraídos, resolvi dar um rolé pelos demais ambientes pra ver como estava o movimento. Cheguei no segundo andar, tinham 2 senhores na sala de vídeo se divertindo, não quis atrapalhar. As dark roons estavam vazias e no solariun tinha apenas um jovem descansando. Resolvi descer pro bar, pedi uma cerveja, fiquei batendo papo com um dos massagistas até que me convenceu a relaxar, subimos, mas como eu havia dito, não estava nos meus planos fazer sexo e fiquei apenas com uma massagem de 40 mintos. Ao descer, a casa estava mais cheia, pois já eram quase 19 horas, resolvi tomar um banho pra tirar o creme e fui pra sauna seca que sempre é mais calma que a vapor. Ao entrar, o SUSTO, o tia da minha esposa ali sentado. Não sei quem ficou mais pálido, eu ou ele, nos cumprimentamos sem graça, puxando assunto e os dois tentando sair daquela situação.
Ele, um senhor de 60 anos, solteiro e muito gente boa, por mais que todos imaginassem que fosse homosexual, nunca deixou que isso fosse confirmado na família. Papo vai, papo vem e ainda meio sem graça, me perguntou se eu costumava ir ali. Respondi que só quando o stress estava muito elevado, tanto no trabalho quanto em casa que eu precisava me distrair. A sauna já estava bem quente e resolvemos conversar no bar, nos chuveiros de frente pra sauna seca, pude ver que ele tinha um pirocão grosso e que apesar da idade, tinha um corpo bem sarado. Eu sou diferente disso, gordo e com pau pequeno. Banho tomado, nos enrolamos na toalha e fomos pro bar.
Depois de 4 cervejas, resolvi fazer mais um pouco de sauna e ele me acompanhou, fomos pra sauna a vapor dessa vez. Na sauna, tinham dois senhores se beijando e percebi que ele já ficou animado. Dentro da sauna a vapor tem um chuveiro, fui tomar um banho, coloquei a toalha do lado dele esticada e quando voltei, deitei pelado com a barriga pra cima já pra ver como ele se comportaria, já que era nítido que estava cheio de tesão. Tentando manter naturalidade, dava pra ver que estava tenso e mal conseguia disfarçar os olhares, levantou foi tomar um banho voltou com o pau meia bomba. A essa altura, eu já nem lembrava que era tio da minha esposa e resolvi provocá-lo, fiquei mexendo no meu pau, já duro e conversando com ele sobre assuntos aleatórios, os dois que estavam na sauna se beijando já tinham subido para as cabines e ali estava um entra e sai de gente danado que eu já nem estava prestando atenção mais. Até que novamente, ele foi tomar banho, parecia bem nervoso rsrsrsrsrs, como eu estava de pau duro e deitado, um outro cara que eu nem tinha percebido se aproximou, olhou pra minha cara como se aguardasse "autorização" pra pegar. Acenei com a cabeça, aí que o coroa ficou doido. O cara pagando um boquete em mim ali deitado na frente de todo mundo, ele nem piscava olhando para aquela situação. Ele então resolveu passar a mão na bunda do cara que estava me chupando e pude ver que seu pau também estava duro. Eu já quase gozando, interrompi a mamada, o carinha se afastou, beijou a boca do tio da minha esposa e saiu.
Tomei um banho, falei que estava muito calor e o chamei pra sairmos da sauna. Nisso já se aproximando de 20 horas, eu não podia ir pra casa sem dar uma gozada. Precisava armar alguma coisa, ao sair da sauna liguei pra minha esposa, falei que encontrei com seu tio em Copacabana e que ele me chamou pra tomar uma cerveja. Ele é um cara muito querido em casa e minha esposa nem questionou, eles se falaram ao telefone e pronto, liberado pra chegar a qualquer horário. Fomos para um barzinho, bebemos mais algumas e ele disse que estava arrependido de ter saído da sauna porque estava muito calor e queria tomar um banho de piscina. Fingi que acreditei na desculpa esfarrapada e o convidei pra irmos em uma piscina mais reservada sem entra e sai de gente. Topou na hora e partimos para o Bambina em Botafogo. Já cheguei lá tirando a roupa, peguei uma cerveja e fui pra piscina, ele me acompanhou.
Os dois pelados na piscina e pude perceber que estava bem afoito, mas eu queria provoca-lo e não dei mole pra ele. Comentei que tinha feito uma massagem na sauna antes dele chegar e que se ele quisesse, faria nele. Concordou na hora. Deitou na cama, peguei um óleo e fui passando nas costas dele, bem cabeludas por sinal, uns 10 minutos alisando e ele cada vez mais tenso, desci pra bunda, apertei, alisei e algumas vezes escorreguei os dedos até a portinha do cu dele que a essa altura já respirava intensamente. Enfim desci para as pernas, com coxas bem cabeludas, amassei bastante, esbarrando várias vezes no saco dele, pude perceber que seu piru já estava latejando com aquilo, massageei as batatas e os pés dele. Hora de se virar de frente rsrsrsrs pés, coxas e vírilias, ele já enlouquecido gemendo como uma menina, esbarrei várias vezes em seu pau e passei para o abdomen. Fui bem devagar esperando ele começar a relaxar um pouco e subi para o tórax. Quando seu pau já estava quase amolecendo, foi a hora de me divertir com o biquinho dos peitos. Ele gemia e suspirava, o piru latejando e eu com os dedos provocando-o nos mamilos, ele entregue a mim pra eu fazer o que quisesse, coloquei meu pau próximo a sua boca e ele correspondeu me chupando.
Enquanto me mamava, fiquei brincando com a glande dele, não aguentou e acabou gozando. Foi tomar um banho, voltou e deitou na cama. Tentei reanimá-lo, mas não tive sucesso, aquela piroca não subiria mais. Então, era minha vez de gozar. Deitei, ele começou a mamar, com bastante experiência nisso, colocou uma camisinha no meu piru e sentou em cima. Cavalgando e gemendo alto, fazia aquilo com muito gosto. O tirei de cima, coloquei de 4 peguei aquele corpo cabeludo com tanta vontade até gozar. Nessa brincadeira, o pau dele voltou a endurecer, então era sua vez de me alegrar, mas eu nunca tinha dado para um piru tão grosso e foi foda de aguentar.
Comigo de 4, ele nem parecia que tinha 60 anos, uma energia de garotinho de 20 me arrebentou todo. Mas, o impressionante era como o gemido dele é gostoso, uma mistura de riso, choro e tesão, demorou bastante tempo ali se divertindo no meu cuzinho. Aquilo começou a me dar um tesão incontrolável que tive que tirá-lo de trás de mim, deite-o na cama e comecei a chupa-lo porque queria estar olhando em seus olhos quando gozasse. Assim que gozou, ainda respirando, não pude esperar que tomasse folego, coloquei uma camisinha e já enfiei o pau no cuzinho velho dele, gozei em uns 5 minutos.
Tomamos um banho e fomos embora quase meia noite, deixei ele em casa e fui embora. Ainda não repetinmos a dose, mas já mandei mensagem falando que estarei na sauna hoje de novo, se quiser bater um papo mais tarde, irei adorar.