Como dito comecei a contar o sonho tornado realidade que era pôr a minha namorada cometer incesto e assim como prometido no conto anterior irei contar como fui iniciado no incesto
Vou fazer uma breve introdução lá na zona onde morava existia a casa dos meus pais que era um T4 onde também vivia uma Tia minha solteira com 2 filhos o primo “M” de 15 anos e minha prima “L” de 12anos. Eu de 13 anos e minha irmã “D” 17anos. Em outra casa geminada vivia outra Tia com dois filhos que era minha prima “R” de 16 e meu primo “F”. Era uma zona onde existia muitas crianças entre as nossas idades. E como era lógico aos fins de semana nós primos as vezes ficávamos na casa um dos outros para brincar ver filmes fosse o que fosse.
Descrição da prima "R" devia ter 1,50m com magrinha maminhas redondinhas com seu rabinho empinadinho redondinho lindo, branquinha que víamos aquele cuzinho rosadinho, tinha uma coninha linda não com muito pêlo.
Certa vez em férias escolares, lembro-me de estar a brincar com a minha prima “L” em minha casa e estávamos a brincar com uns bonecos e nessa brincadeira. Eu com boneco eu era o pai e minha prima com a boneca era a mãe. E depois cada uma inventava sua profissão e brincávamos com carros também de maneira a dizendo que era transporte para trabalho uma brincadeira completa e fazíamos como vida real beijinhos, ir trabalhar ficar em casa e certa vez estávamos a isso a minha prima “R” nos viu ao visitar minha casa para falar com minha irmã ao passar por nós. Disse olha que brincadeira engraçada isso é porreiro. Nisto ela ficou uma meia hora falando com a minha irmã e elas nos vendo brincando e dando opiniões de que fazer. Passado um tempo minha irmã que ia ter com namorado disse a minha prima se ia com ela minha prima disse que não ia segurar vela que ia ficar brincar connosco.
Minha prima se juntou a nós e logo de seguida nos deu ideia que se ela podia ser a mãe, eu pai e minha prima “L” ia ser filha brincando por uns 10 min minha prima “R” disse vamos deixar esta brincadeira tenho uma melhor.
EU disse o quê ? Ela vamos fazer isto como se fosse mesmo vida real. Eu sou a mãe tu és o pai e a “L” é a nossa filha pode ser?
Nós 3 concordamos que sim. E prima “R” diz então vamos subir para teu quarto que tenho uma ideia, achei estranho mas lá fomos. Chegamos ao quarto ela diz para prima “L” a tua cama irmã dele e a nossa é tua cama.
E eu o que vamos brincar? Vamos dormir? É? E ela mais ou menos, na sala brincamos, a parte de manhã ir para os trabalhos até chegar a casa. Agora vamos fingir que tomamos banho e vamos nos deitar na cama para dormir. Depois acordamos e como está perto da hora do lanche quando descermos eu faço um lanchinho para nós.
Agora o duche vai ser entre as portas do armário cada um tira sua roupa se faz que toma banho e todos passa por lá. Nisto fiquei tirar a roupa mas porquê ? E ela respondeu rápido mas tomas banho de roupa? E eu respondi que não e ela aí está a resposta. Vá filha toma banho que depois vou eu.
Ao ver a minha prima “L” fingindo tomar banho entre as portas do vestuário fiquei babado. Minha prima “R” logo que viu a “L” acabar foi para lá diferente da “L” ela tirou mesmo a roupinha toda ficou nua era eu todo babado ficando com tesão e vendo aquelas maminhas redondinhas durinhas aquela coninha rosadinha sem muito pêlo ver aquele rabinho pequenino ao aquilo foi logo meu pênis crescendo quase explodindo. Nisto ela acabou e eu não queria tinha pênis grande e não queria passar vergonha lá prima “R” obrigou dizendo se nós fizemos tu fazes e eu fiquei só de cueca e ela diz os pais tiram a roupa toda nisto eu tiro mas viro me de costas e minha prima diz logo ei eu me virei para ti tu te virás para nós me virei minha prima sim senhor gostei. Acabei por me vestir.
Nisto, como país, deitamos a prima “L” na cama contamos uma história para embalar. Minha prima “L” fingindo que dormia nisto a minha prima “R” virasse para mim e diz agora somos nós a dormir. Fomos para minha cama ela tira os chinelos e se põe debaixo dos lençóis e fiquei admirado e disse olha para nós deitar assim debaixo da roupa? E ela disse e então ? não é assim que teus pais se deitam eu abanei a cabeça que sim e me deitei. Ao estar deitado ao lado dela fingindo que estavamos dormindo ela virasse para mim e diz? Queres fazer uma coisa engraçada que és capaz de gostar?
Eu disse que sim e ela mas não contes para ninguém tem que ser nosso segredo e abanando a cabeça que sim e disse juro. Ela dizendo então já que aceitas segredo está bem e começou a me tocar do peito para baixo chegando a zona do pênis e foi brincando e brincando com meu pênis que até cresceu logo, passado um tempo ela diz mais que pau grande que tu tens! seu tarado já bates punheta? e eu envergonhado abanei cabeça que sim
E ela eu sei tua irmã contou-me dizendo que já te viu na punheta e que tens um pénis grande e volumoso eu ficando ainda mais vermelho fiquei, ela não te preocupes é o nosso segredo mas sim confirma-se o que tua irmã diz és muito dotado para tua idade.
E foi ali que recebi a primeira punheta da minha vida vinda de uma mulher. Ela sempre elogiando meu pênis dizendo, tu para tua idade tens um pau muito grande me surpreendeste tens um pénis maior que muitos da minha idade.
Nisto, de repente parou a punheta ela diz agora vem para cima de mim e começou a tocar com meu pênis na coninha dela esfregando quando mais podia naquele grelinho até que começou a se contorcer e senti aquilo todo molhado ela se tinha vindo eu achei estranho para mim mas muito gostoso nisto ela se veste e diz vá vamos acordar a “L” para irmos para baixo nisto. Fomos para baixo continuar a brincadeira. No fim da brincadeira ela acabou dizendo se amanhã queria mais e se eu queria continuar o nosso segredo e respondi logo que sim.
No dia estava na rua dando os toques na bola sozinho vem minha prima “R” em minha direção apalpou o meu pênis e diz que tal vai esse pauzão gostoso? E eu acabei por dizer que mal consegui dormir só de pensar no que tinha acontecido e ela respondeu dizendo o mesmo eu também não consegui dormir esse pau gostoso não saiu do meu pensamento tenho coisas novas para nós. Nisto ela agarra me e puxa-me para o quarto. Chegamos ao quarto ela tirou a roupa E tira começa a tira a minha. Logo fiquei com o pênis grande e fomos para cama ela começou a brincar com o meu pênis a punhetar devagar e depois de um tempo puxa-me para cima dela e começou e brincar com a cabecinha do pênis no seu grelinho comecei a sentir aquela coninha muito molhada que ela olha para mim e diz agora vem a parte nova. Se posicionou melhor apontou meu pênis na entrada e diz enfia esse pênis dentro de mim e com outra mão pôs na anca e fez força para baixo e comecei a sentir meu pênis a entrar naquela coninha gostosa toda molhadinha. Que sensação maravilhosa
Depois de estar dentro ela começou a ensinar me o vai e vem gostoso dizendo cuidado não te podes vir se estiveres perto tens que tirar eu não compreendi mas assim foi. Foi tão bom aquele vai e vem e perder a virgindade com a minha prima “R” passado um tempo comecei a sentir mais prazer a coninha dela apertar o meu pênis ela começou a tremer e me apertar com mais força ela diz gemendo Aí que esse pênis é mesmo gostoso e grande, és cá um roludo se continuares assim vais fazer muita mulher feliz como eu. E eu sempre continuando o vai e vem comecei a me sentir estranho a sentir o pênis a pulsar mais minha prima tira-me de cima dela e começou a punhetar rápido que eu me vim pela primeira vez ela dizendo era isto que estava falando não podes fazer isto dentro de mim. Eu fiquei ofegante gostei aliás amei tanto a sensação de me vir.
Dia seguinte prima vem cedo e diz se estava alguém em casa e disse que era só minha irmã mas que já ia embora com namorado. E ela diz vamos para o meu quarto. Avisei a minha irmã que ia brincar com a prima que ela podia ir embora sem problema. Fomos para cama dela era por volta das 10H da manhã ao estarmos na cama já me punhetando ela agarra na minha mão agarrou em dois dedos meus levou até seu grelinho e disse agora tu me vais masturbar para eu ficar molhadinha para depois enfiares esse pauzão em mim. E assim foi comecei a brincar com seu grelinho lindo fazendo movimentos circulares dela nisto ela começou a tremer e se veio na minha mão, senti a buceta dela toda molhada que até molhou lençóis
Ela disse agora tu vens para cima de mim e eu saltei enfiei meu pênis dentro feito um louco comecei um vai vem rápido e firme que ela num instante gozou novamente. E ela dizendo é o que digo esse teu pau vai fazer mulher muito feliz. Agora preciso de respirar nunca me vim 2x assim tão rápido. Ela mas quero que continues com pênis dentro de mim não tires mas não faças movimentos, quero que me apalpes levou uma mão para rabinho e outra numa maminha e diz agora beija outra e lá fui beijando a maminha direita que ficou logo arrepiada e apalpando a esquerda que foi arrepiando devagarinho e apalpando o rabo nisto não aguentei o tesão o fui fazendo um vai e vem devagar tirei a mão do rabinho fiquei mais confortável e fui beijando as maminhas e no vai e vem até que senti que minha prima ia se vir outra vez e ela gemendo dizendo és mesmo gostoso na cama nunca apanhei ninguém assim se tua irmã sabe o que tem em casa nunca te vai deixar foderes comigo vais ser só dela.
És gostoso, bonito, o ruivinho lindo da prima e lá ela se veio a 3x ela dizendo que já tinhas a pernas doloridas diz agora tens que te vir não aguento mais esse mesmo gostoso quero esse pênis para sempre. Ela se pôs de quatro e disse agora tens que enfiar teu pênis na minha coninha e eu lá vendo aquele cuzinho piscando para mim rosadinho lindo de se ver.
Aquela coninha com pouco pêlo eu amei até hoje não me esqueço daquela visão e tenho 30anos. E lá sem muita experiência fui tentando enfiar meu pênis minha prima me ajudando guiou que entrou fácil. E fui no vai e vem bombando devagarinho e minha prima gemendo dizendo ai que pau grande até me dói na barriga, ai vá rápido forte e lá fui fazendo o que ela pedia e eu vendo aquele cuzinho sempre piscando para mim. Lindo fui me dando prazer e tesão fui aumentando o ritmo que me prima se vem a 4x que eu saiu logo de mim se jogando para cama e tremendo gritando aí que este ruivinho me arrebenta toda.
E eu acabei por me punhetar e me vim nas pernas e pés sexys da minha prima. Depois disso já era perto das 12h ficamos na cama deitados falando até que ela senta-se em cima de puxa-me para cima ficamos aos beijos logo meu pênis começou a crescer seu tarado já estou sentido isso crescer não podemos fazer mais estou cheia de fome tu me deixas esgotada e arrebentada. Ela saiu de mim se jogando para trás deu-me uma massagem no pênis com os pés que foi gostoso mas não me vim. E logo fomos almoçar.
A partir desse momento eu minha prima arranjávamos sempre um momento para estarmos juntos.
Houve uma vez ela foi até minha casa ver um filme com minha irmã e elas estavam no sofá grande com uma manta por cima e a minha mãe dormindo no sofá pequeno e vendo um filme romântico de cassete do nada. Ia para cama e minha prima diz vem para cá ver o filme e eu disse que não gostava e ela diz vem para cá batendo no sofá fazendo sinal para me sentar e me piscando o olho. Eu rindo fui me sentar.
Quando me sento do lado da minha prima “R” minha prima me tapa com a manta e passado uns segundos se ajeita e põe a mão no meu pênis começa a rir e piscando o olho. Eu fiquei logo louco com aquela adrenalina de puder ser apanhado. Fiquei tanto excitado que nem aguentei 3min me vim logo molhei manta molhei a mão de minha prima que limpou meu calção e quando tirou a mão o que ficou entre os dedos lambeu rindo para mim. Fiquei tarado que nem murchou meu pênis.
Do nada minha irmã se levanta vai a cozinha e trás um sumo para beber e batatas fritas quando se vai sentar diz quero trocar de lado quero ficar deste lado já não me dá jeito ficar ali prima podes ir para outra ponta do sofá onde estava? a minha prima senta-se lá e eu me ajeitei logo ao pé dela. agarrando a manta para minha irmã não ver o leite na manta. Minha prima não me ajudou quis mesmo ser apanhada. Minha irmã se senta passado uns segundos diz dá um pouco de manta quero me tapar e ela puxou à força porque como estava agarrando.
Quando ela puxou não notou molhado mas como ela estava de vestido da noite para dormir ela ao se mexer sentiu molhado disse o que é isto molhado? E quando olhei vi meu leitinho colado na manta. Minha irmã tocando no leite e cheirando o que será isto?
Nisto olha para mim eu começo a ficar vermelho ela riu mas não fez mais nada como estava sentado minha prima se ajeitou virou para mim e pôs os pés sobre mim e disse posso? E eu disse que sim que não havia problema e eu logo pôs a mãos nas pernas dela e fui passando sentindo aquele pernal fofo.
Do nada minha irmã se vira para mim se ajeita e olhando para mim percebeu que estava passando a mãos nas pernas da minha prima e diz assim vou pôr as pernas também em cima de ti e quero uma massagem nos pés e nas pernas e pôs os pés mesmo sobre meu pênis e sentiu molhado meu calção eu fiquei atrapalhado ela riu para mim mas deixou lá os pés e até disfarçando ajeitou os pés no meu pênis brincando e depois esticou se para trás ficando mais para a sentada do que deitado mas mantendo os pés sobre o meu pênis e passei a ter 4 pés lindos e fofos em cima de mim. Fiquei tarado que fiquei logo com o pênis grande e minha irmã sentiu logo que olhou para mim e riu e eu afastando me ajeitando de maneira ela não sentir meu pênis mas ela fazia de prepósito e ponha sempre os pés sobre meu pênis querendo sentir duro.Eu com medo fugi dali dizendo que ia para cama que já tinha sono eu fugi de pênis grande com grande volume no calção.
Quando minha irmã chega ao nosso quarto para dormir ela começou dizendo fogo tenho irmão que é mesmo tarado bateu uma punheta comigo e com a prima ao lado se vindo para a manta e até gostou dos pés da prima e os da irmã que até ficou logo com pênis grande.
Eu fiz que estava dormindo. Mas minha irmã disse eu sei que estás acordado e sei que és tarado se um dia quiseres irei receber de bom agrado esse pênis grande. Mas nunca se passou nada com minha irmã não só por medo e por respeito mas como a vida não nos levou a isso porque logo de seguida ela engravidou do namorado e depois nós fomos viver para outra casa porque nossos pais se separaram. Mas com minha prima “R” sempre fui uma história diferente de grandes fodas e loucuras.