Você tem sido uma garota travessa

Um conto erótico de Rogério.
Categoria: Heterossexual
Contém 7357 palavras
Data: 16/02/2022 12:51:08

"Você tem sido uma garota travessa!"

"Você está chateado?"

"Não!"

"Você está ligado?" Eu perguntei enquanto corria minha mão sobre seu estômago, abaixo de seu abdômen e sobre suas calças, sentindo seu pau. Eu envolvi minha mão em torno dele, através de sua calça, acariciando-o lentamente.

"Sim muito!"

"Bem, eu não terminei."

"O que você quer dizer?"

"Eu deixei a ponta de seu pau deslizar dentro de mim!"

"Isso é tudo?"

"Não..." eu disse enquanto o beijava profundamente.

"Sério? O que mais você fez?"

Eu me apoiei em meu braço segurando seu pau, então peguei sua mão com a minha outra mão e a guiei para o meu abdômen nu. Deslizei sua mão para o cós da minha calcinha, em seguida, deslizei sobre ela, parando antes que ele pudesse pegar meu clitóris.

"Bem..., Michael está bem atrás de mim. Seu pau está empurrando minha calcinha na minha boceta agora!"

Senti sua mão subir pela minha calcinha, de volta para onde estava o pau de Michael.

"Você sente isso?"

"Sim!"

"Você pode sentir o quão profundo ele é?"

Ele gaguejou: "Sim!"

"Há apenas um pedaço fino de material impedindo-o de deslizar profundamente dentro de mim agora! Ele está colocando muita pressão sobre eles. Ele pode rasgar através deles e deslizar profundamente dentro de mim!"

"Você gosta disso? Você quer que ele deslize seu grande pau duro dentro de você?" Ele disse enquanto sua mão deslizava pela minha calcinha, parando bem em cima do meu clitóris.

"Eu amo isso!" Eu disse ao senti-lo colocar pressão contra meu clitóris, então começar a mover o dedo ao redor dele lentamente.

"Oh Deus!" Eu disse quando comecei a acariciar seu pau com mais força através de suas calças. Eu puxei minha mão para cima, deslizando-a no cós de sua calça, então a puxei para baixo. Ele me ajudou a puxar suas calças para baixo, expondo seu pau muito duro para mim. Envolvi minha mão nua em torno dele, então comecei a acariciá-lo suavemente.

Eu o senti colocar mais pressão no meu clitóris quando comecei a acariciar mais forte. Comecei a esfregar minha bunda contra o pau de Michael e os dedos de John. Eu gemi um pouco quando senti o pau de Michael empurrar um pouco mais forte em mim, fazendo com que seu pau e minha calcinha deslizassem mais fundo dentro de mim.

"Você quer que ele te foda? Você vai deixar ele te foder nua?"

"Eu quero! Eu quero tanto agora! Isso cabe a você decidir, baby!"

"Por que você não deixa ele te foder então?" Ele disse enquanto me beijava profundamente "O que você quer?"

"Eu estou deixando essas duas decisões para você! Quando você estiver pronta, eu quero que você deslize sua mão para cima e mova minha calcinha para o lado. Se você quer que ele coloque uma camisinha, então você tem que perguntar a ele. Eu vou estar ocupado!"

"Isso é tão quente, baby! O que você vai fazer?"

Eu o beijei nos lábios, então beijei meu pescoço, meu peito, eu tive que torcer meu corpo um pouco enquanto beijava seu estômago. Senti o dedo de John deslizar de volta para onde o pênis de Michael estava novamente. Eu pensei que ele fosse mover minha calcinha para o lado, mas ele a moveu de volta para o meu clitóris.

Michael se moveu atrás de mim, fazendo com que mais de seu pau, e minha calcinha deslizasse para dentro de mim. Eu podia sentir que eu quase tinha toda a cabeça de seu pau em mim agora. Eu empurrei um pouco para trás, sentindo minha calcinha esticar. Eu não podia acreditar que eles ainda não tinham rasgado.

Eu beijei John por todo o seu abdômen, então parei quando senti a ponta de seu pau roçar meus lábios. Eu coloquei minha língua para fora, lambendo apenas a ponta de seu pau. Eu podia provar o pré-sêmen que tinha vazado da ponta. Eu enrolei minha língua, tirando o máximo possível de sua barriga, e chupei em minha boca. Eu engoli, apreciando o gosto do pré-sêmen do meu marido.

Eu coloquei minha língua para fora novamente, enquanto eu apertava seu pau da base até a ponta. Senti mais algumas gotas pousar na minha língua. Eu olhei para John, esperando que ele pudesse ver o que eu tinha na minha língua, então chupei pela minha garganta.

Senti um calafrio descer pela minha garganta quando pensei em ter sêmen de dois caras diferentes em mim agora pela primeira vez na minha vida. Senti um orgasmo se aproximando de mim. Um último pensamento que passou pela minha cabeça quando o senti me ultrapassar, eu tinha minha boca e língua na ponta de um pau enquanto outro pau tentava penetrar na minha buceta. Isso foi tudo o que precisou. Comecei a balançar para frente e para trás, John ainda brincando com meu clitóris, Michael me apoiando com as mãos em volta da minha cintura.

"PORRA!!!" Eu gritei.

Senti John puxar a mão do meu clitóris, me deixando descansar por um segundo. Michael manteve a pressão na minha buceta com seu pau, fazendo com que meu orgasmo durasse mais alguns segundos. Quando desci do meu orgasmo, ouvi os dois perguntarem se eu estava bem. Foi a primeira vez que ouvi Michael falar desde que entramos no quarto.

"Ah, sim! Eu sou fantástico! Isso foi incrível!"

Eu empurrei minha bunda para trás com força no pau de Michael, esperando que a calcinha deslizasse para fora do caminho ou rasgasse, mas nada aconteceu. Comecei a me perguntar se John deixaria Michael me foder!

Voltei a acariciar o pau de John, com mais seriedade do que antes. Respirei fundo, inclinei seu pau para mim, abri minha boca e levei tudo em minha boca, até sua pélvis. Fechei minha boca em torno de seu pau, segurei suas bolas com a minha mão e comecei a deslizar minha boca para cima e para baixo por todo o comprimento de seu pau.

Ouvi John suspirar alto enquanto eu fodia seu pau com minha boca. Senti seus dedos brincando com meu clitóris novamente. Comecei a torcer para que ele acidentalmente movesse minha calcinha para o lado ou a puxasse para frente. Eu pressionei minha bunda para trás cada vez que John deslizava o dedo para frente. Senti minha calcinha deslizar um pouco para frente cada vez que ele fazia isso. Eu sabia que era apenas uma questão de tempo até que eu pudesse movê-los o suficiente para que Michael pudesse enterrar seu pau dentro de mim novamente!

Eu ouvi John falar finalmente...

"Pegue uma camisinha na mesa de cabeceira."

"Droga", pensei. Ele ia fazer Michael usar um. Agarrei as bolas de John um pouco mais apertadas, então mordi suavemente seu pau com meus dentes. Não o suficiente para deixar uma marca, apenas o suficiente para chamar sua atenção. Ele não renunciou. Eu ouvi o pacote rasgar, então senti Michael puxar seu pau para longe de mim.

Eu ouvi o alongamento do material quando Michael colocou a camisinha em seu pau. Senti John puxar a calcinha para fora da minha abertura, em seguida, tentar puxá-la para baixo. Eu usei minha outra mão e o ajudei a levá-los até a minha perna. Eu levantei uma perna e senti-os cair do meu tornozelo. Abri mais minhas pernas, então esperei que Michael ficasse atrás de mim novamente.

Não tive que esperar muito. Foi apenas alguns segundos depois que eu tirei minha calcinha do meu tornozelo quando senti suas pernas pressionarem contra as minhas e seu pau roçar a mão de John e meu clitóris. Eu o senti puxar para trás, então tente novamente. Ele estava um pouco mais alto do que da última vez, pressionou contra a minha abertura, então escorregou e pressionou com força contra o meu clitóris novamente.

Tirei minha boca do pau de John, então olhei para ele. "Guie-o em mim!"

Eu o vi olhar para mim, em seguida, puxar a mão para longe do meu clitóris. Senti Michael pressionar suas pernas de volta contra mim, então senti seu pau pressionar contra minha bunda. "Muito alto! Um pouco mais baixo!"

Senti seu pau deslizar para longe da minha bunda e deslizar para baixo até senti-lo pressionar contra minha abertura. Eu estava realmente molhada de tanto estar muito excitada, assim como a porra de Michael ainda vazando de mim. Ele estava esticando minha abertura nos últimos 5 minutos com a ponta de seu pau, então fiquei surpresa quando não deslizou direto para mim.

Peguei o pau de John de volta em minha boca, deslizando minha boca todo o caminho para baixo, depois de volta para a ponta. Senti Michael empurrar sua pélvis para frente, deslizando um pouco de seu pau em mim, depois de volta. Eu sabia que John tinha que estar segurando seu pênis parado, porque cada vez que ele pressionava para frente, ele atingia o ponto exato.

Senti Michael empurrar para frente, seu pau escorregando um pouco mais fundo desta vez. Eu sabia que a ponta estava começando a escorregar dentro de mim. Eu empurrei para trás com um pouco de pressão. Eu sabia que Michael se lembraria disso mais cedo. Eu o senti ficar parado quando comecei a me mover para frente e para trás sobre ele.

Eu tive que puxar o pau de John para cima até que eu mal tinha a ponta do seu pau na minha boca, sentindo o pau de Michael deslizar um pouco mais fundo em mim. A pressão era muito intensa dentro de mim, mas eu podia sentir seu pau deslizar em mim um pouco de cada vez.

Eu deslizei para frente levando o pau de John profundamente em minha boca, Michael me seguiu para frente, então quando eu empurrei para trás, eu tive mais força. Eu o senti puxar um pouco para trás, então empurrar para frente. Eu podia sentir meus músculos relaxarem e eu sabia que tinha mais do que apenas a ponta de seu pau dentro de mim agora. Eu me levantei, tirando o pau de John da minha boca e deixando-o cair em seu estômago. Olhei para baixo e vi minha saliva e seu pré-sêmen se misturando em sua barriga. Eu me balancei um pouco para frente, sentindo seu pau escorregar para fora de mim até que apenas a ponta estava dentro de mim. Eu empurrei para trás lentamente, sentindo seu pau começar a me penetrar novamente. Desta vez, senti que começava a deslizar para dentro de mim com muito mais facilidade.

Ele pegou bem no ponto em que estava antes, então deslizei um pouco para frente, depois deslizei de volta para ele, sentindo-o parar por apenas um momento. Eu empurrei para trás com força, para cima em minhas mãos, dobrei na cintura, e senti isso esticar meus músculos amplamente, então deslizar além desse ponto e deslizar profundamente dentro de mim.

Empurrei para trás até sentir a mão de John me parar. Ele afastou a mão, permitindo que eu deslizasse para frente, depois empurrou de volta. Desta vez eu senti seu pau deslizar todo o caminho para dentro de mim, parando na parte de trás da minha boceta como antes.

Michael e eu soltamos um gemido alto. Parei de me mover por um segundo enquanto apertava meus músculos internos apertados em torno de seu grande pau duro. Eu o ouvi gemer uma segunda vez. A mão de John escorregou de volta para onde estávamos juntos.

"Ele está todo dentro de você?"

"Sim! Ele está no fundo do poço.

"Ainda restam alguns centímetros fora de você."

"Você gosta baby? Acho que não vai caber mais! Estou tão cheio agora!"

"Eu amo isso! Está tão quente!"

"Bom! Eu quero que você aproveite isso!"

"Oh querida, eu sou!"

"Bom! Agora eu tenho que voltar ao trabalho!"

Com isso eu dobrei meus cotovelos, enfiando minha bunda mais alto no ar. Eu peguei o pau duro de John, acariciei por alguns segundos, então deslizei minha boca por todo o comprimento de seu pau. Assim que eu bati no fundo, eu empurrei de volta para Michael, levando seu pau tão fundo quanto ele iria. Foi a primeira vez que tive 2 paus reais dentro de mim ao mesmo tempo.

Ouvi John dizer: "Você deve ter 14 polegadas de pau dentro de você agora.

Michael entrou na conversa: "Mais provavelmente 16".

Eu levantei o pau de John, puxando o de Michael até que apenas a cabeça estava dentro de mim. "Eu quero sentir vocês dois dentro da minha boceta esta noite!"

"Oh baby! Isso seria fantástico!" João disse.

"Ao mesmo tempo!" Eu disse enquanto empurrava o pau de Michael, sentindo-o deslizar dentro de mim novamente. Baixei a cabeça e deslizei o pau de John de volta para dentro da minha boca, desta vez abrindo minha garganta, permitindo que a ponta de seu pau deslizasse pela minha garganta.

Eu me segurei nessa posição, balançando lentamente para cima e para baixo no pau de John enquanto eu sentia Michael assumir atrás de mim. A mão de John deslizou por baixo de mim, encontrando meu clitóris e esfregando-o lentamente enquanto Michael puxava seu pau para fora de mim, então o deslizava de volta. Ele estava tomando seu tempo, esticando minha boceta para acomodar seu pau. Cada vez que ele afundava, eu me empurrava um pouco para trás, sentindo a ponta de seu pau pressionar com força na parte de trás da minha boceta.

Não demorou muito para eu sentir outro orgasmo vir sobre mim. Eu tive que levantar o pau de John para não mordê-lo, e quando ele me atingiu, eu me senti empurrando contra o pau de Michael com força. John não puxou a mão, ele continuou esfregando meu clitóris por todo o caminho.

Pouco antes do meu orgasmo diminuir, senti a parte de trás da minha boceta ceder. Eu tinha colocado tanta pressão no pau de Michael, que algo se abriu dentro de mim. Continuei empurrando para trás até sentir sua pélvis pressionar contra minha bunda.

Quando me acalmei, senti John colocar pressão na minha boceta, me movendo para frente, puxando o pau de Michael para fora de mim. Eu tentei empurrar de volta, mas ele não me deixou. Eu tomei todo o pau de John em minha boca, mas isso não foi suficiente. Senti Michael começar a puxar para trás, até que apenas a ponta de seu pau estava dentro de mim.

"Fique quieta bebê!"

Eu apertei sua perna dizendo a ele que eu faria. Senti suas mãos deixarem minha boceta. Alguns segundos depois, senti o pau de Michael puxado completamente para fora de mim. Eu não conseguia ouvir nada, então comecei a balançar para cima e para baixo no pau de John novamente.

Não demorou muito até que eu senti John colocar a ponta do pau de Michael contra a minha abertura. Assim que estava onde eu queria, eu empurrei de volta para ele, sentindo-o deslizar facilmente de volta para dentro de mim, todo o caminho para a parte de trás da minha boceta novamente. Eu puxei para frente até que senti o pau de John escorregar pela minha garganta, então de volta para o pau de Michael.

Eu podia senti-lo bater na parte de trás da minha boceta a cada vez, mas eu queria senti-lo pressionar contra a minha bunda novamente.

Michael começou a gemer, "Droga! Você está trabalhando nessa buceta como eu nunca senti antes. Você vai me fazer gozar em nenhum momento."

"Sim baby! Trabalhe essa boceta em seu pau! Eu quero que você o faça gozar!" Ele disse enquanto gemia.

Senti minha buceta ficar ainda mais molhada ao ouvir esses dois caras me dizendo para fazê-lo gozar. John ficou muito quieto, então começou a empurrar seu pau na minha boca enquanto eu caía sobre ele. Eu podia sentir seu pau começando a se expandir dentro da minha boca e eu sabia que não demoraria muito para que eu tivesse seu esperma na minha garganta.

Apertei suas bolas um pouco mais forte, provocando um gemido de seus lábios. Eu puxei seu pau para fora da minha boca, virei para ele e disse: "Acaricie suas bolas." Eu sabia que se John ficasse animado o suficiente, eu poderia fazê-lo fazer qualquer coisa. Senti a mão de John roçar a minha, deixando cair algo nas costas da minha mão. John virou a parte superior do corpo para Michael, esfregando meu clitóris ainda mais forte. Ouvi Michael gemer um pouco.

Senti John empurrar seu pau na minha boca novamente. "Estou tão perto!"

Ouvi Michael atrás de mim dizer alguma coisa, então agarrar meus quadris com força. Senti seu pênis expandir dentro de mim enquanto o pênis de John expandia também. Eu não acho que seria possível fazê-los gozar ao mesmo tempo, mas realmente me excitou pensando que isso poderia acontecer.

John parou de esfregar meu clitóris, mas eu podia sentir sua mão tocando minha boceta cada vez que eu recuava para o pau de Michael. Ele ainda estava segurando as bolas de Michael em sua mão. Senti as bolas de John apertarem na minha mão. Deslizei minha boca pelo pau de John, até que a ponta desceu pela minha garganta.

Eu o ouvi gemer alto quando senti suas bolas se expandirem na minha mão. Eu segurei minha boca em seu pau o mais forte que pude. Senti seu pau se expandir da base até a ponta, então senti seu esperma espirrar na minha garganta e descer no meu estômago.

Ele gozou mais do que eu já o senti gozar antes. Michael agora tinha pegado a folga para mim quando deixei meu marido atirar sua porra na minha garganta. Ouvi John dizer a Michael que eu estava engolindo sua carga, e que ele estava atirando direto na minha garganta.

Eu precisava respirar, então me levantei um pouco de seu pau, me permitindo respirar. Senti Michael pressionar em mim com mais força do que antes. Senti a parte de trás da minha boceta ceder um pouco. Ele estava segurando seu pau ainda dentro de mim, então eu arqueei minhas costas e empurrei contra ele. Senti seu pau deslizar mais fundo dentro de mim do que antes. Ele liberou a pressão, então empurrou de volta para mim novamente.

John ainda estava com as bolas na mão. Eu o ouvi dizer alguma coisa. Senti um jato de esperma de John atingir o fundo da minha garganta. Engoli o máximo que pude, então puxei minha boca de seu pau. Senti Michael começar a empurrar em mim novamente. Senti algo na minha mão. Eu empurrei de volta para Michael, sentindo-o afundar com força. Desta vez ele empurrou direto. Senti uma dor aguda dentro de mim. Foi apenas um lampejo de dor, depois prazer. Movi um pouco minha mão, sentindo o que quer que John colocasse nela escorregar para minha mão.

Eu enrolei minha mão ao redor dele, sentindo sua textura viscosa e emborrachada. Senti um sorriso cruzar meus lábios quando me virei para John.

"É este o preservativo?"

Eu o vi acenar com a cabeça

"Ele está dentro de mim nu?"

John tentou fazer barulho, mas nada saiu. Ele acenou com a cabeça sim.

"John, eu não tomo anticoncepcional. Parei de tomar a pílula há alguns meses!"

Eu vi seus olhos se arregalarem. Olhei para baixo e vi seu pau se contorcer.

"John, estou ovulando agora. Se Michael gozar dentro de mim, posso engravidar!"

Nós tínhamos jogado esse cenário tantas vezes, eu não sabia se ele achava que eu estava brincando ou não. Apertei sua perna com força com a minha mão.

"John, eu não estou brincando. Se ele gozar dentro de mim, eu engravido. Você quer que Michael me engravide?"

O rosto de John ficou com um tom de branco que eu não tinha visto antes. Seu pau ficou duro como pedra novamente. Tirei minha mão de suas bolas e comecei a acariciar seu pau sem pensar nisso.

João não disse nada. Ele tinha um olhar de veado nos faróis em seu rosto. O ritmo de Michael começou a acelerar. Eu sabia que não demoraria muito para que meu útero desprotegido estivesse tomando outra carga de esperma potente dentro dele.

Abaixei-me sobre os cotovelos, cruzando a barriga e as pernas de John. Agarrei seu pau duro como pedra na minha mão e o levantei até minha boca. Eu beijei a ponta de seu pau, sentindo-o empurrar na minha mão. Lambi a ponta dele, então me virei para John.

"Vou chupar seu pau enquanto Michael me fode por trás. Vou deixar isso para você." Com isso, abri minha boca, deixando a ponta de seu pau roçar meus lábios. Eu levei seu pau em minha boca todo o caminho até a parte de trás dele. Eu então abri minha garganta, empurrando minha cabeça em seu colo até minha boca estar contra seu osso púbico. Eu me afastei, pressionando com força contra Michael.

Michael pegou o taco, puxou seu pau para trás, então o empurrou de volta para mim.

John estava começando a gemer. Ouvi Michael gemer também. O pau de Michael entrou e saiu de mim sem esforço. Cada vez que ele empurrava para frente, eu podia sentir sua pélvis pressionando com força contra minha bunda, então puxando de volta. Olhei para John, olhando para ele enquanto eu balançava para cima e para baixo em seu pau. Ele olhou para mim e murmurou: "Eu te amo!" então virou a cabeça para Michael.

"Cum dentro da boceta nua e desprotegida da minha esposa! Eu quero que você a engravide!"

Senti o pênis de John se contorcer na minha boca. Ouvi Michael gemer alto. Ele agarrou meus quadris, empurrou seu pau dentro de mim, então puxou de volta. Fechei meus olhos, levantei minha boca do pau de John até que a cabeça estava dentro da minha boca, apertando meus lábios ao redor da ponta, então envolvi minha mão ao redor da parte exposta de seu pau e comecei a acariciar seu pau em minha boca. Pressionei minha bunda para trás o máximo que pude, sentindo Michael bater seu pau dentro de mim.

Tirei minha boca do pau de John por um segundo, ainda acariciando, "John vai gozar Michael! Eu quero que vocês dois gozem dentro de mim ao mesmo tempo!"

Ouvi Michael gemer. Senti seu pau se expandir dentro de mim. Seu aperto em meus quadris ficou ainda mais forte, como se eu fosse fugir.

"Por favor, goze Michael! Eu quero que você bata seu pau grande e duro em mim e segure-o bem dentro de mim até que não haja mais nada! Por favor, encha minha boceta nua e desprotegida com seu gozo! Dê-me seu bebê!" Eu disse.

Senti meu próprio orgasmo se aproximando. Eu podia sentir o pau de John ficar ainda mais duro. Olhei para John e sorri para ele. Ele sorriu de volta enquanto eu envolvia meus lábios ao redor da cabeça de seu pau. Eu pressionei minha língua na ponta de seu pênis e o senti se contorcer.

Senti Michael desacelerar. Ele não estava mais batendo seu pau em mim, mas fazendo movimentos lentos e deliberados dentro de mim. Eu o senti deslizar seu pau profundamente dentro de mim. A ponta de seu pau deslizou mais fundo dentro de mim do que nunca. Senti a mão de John ainda segurando as bolas de Michael pressionando contra mim. Senti sua mão flexionar, depois contrair.

Ouvi John dizer pouco antes do meu orgasmo, "estamos gozando!"

A primeira explosão de ambos os pênis atingiu ao mesmo tempo. Senti o pau de John explodir na minha boca novamente. Senti o pau de Michael expandir e depois contrair como antes, mas desta vez não senti seu esperma bater na parte de trás da minha boceta. Em vez disso, senti um calor crescer dentro da minha barriga como nunca havia sentido antes. Foi esmagador.

Engoli a primeira dose de John, logo antes de seu segundo disparo na minha boca. Senti meu útero apertar, então meu colo do útero, exceto que diferente de todas as outras vezes, senti algo impedindo que ele se fechasse. Ele se apertou ao redor da ponta do pênis de Michael, então o soltou. Senti o pau de Michael expandir, desta vez meu colo do útero tentou fechar enquanto seu pau se expandia. Eu empurrei de volta para ele quando o orgasmo mais intenso rasgou pelo meu corpo. O calor na minha barriga se expandiu quando senti seu pau liberar seu sêmen diretamente em meu útero.

O pau de John expandiu na minha boca, atirando outro jato de seu esperma na minha boca. Eu podia sentir meu corpo inteiro tremendo enquanto eu estava cheio de esperma por ambas as extremidades. Engoli o esperma de John novamente, então soltei seu pau. Eu deitei minha cabeça no estômago de John, pressionando minhas mãos nele para alavancar enquanto eu tentava empurrar para trás e obter mais do pau de Michael em mim.

Michael empurrou sua pélvis em mim novamente, desta vez eu senti seu pau deslizar um pouco mais fundo. Senti meu colo do útero se expandir em torno da ponta de seu pênis. Eu sabia desde antes que ele ainda tinha outro jato ou dois de sêmen que precisava liberar.

Olhei para John, que agora estava saciado, e disse: "Seu pau está bombeando seu sêmen diretamente em meu útero. Estou ovulando. Seu esperma vai fertilizar meu óvulo. Vou carregar o bebê de Michael dentro da minha barriga. "

Ele acenou com a cabeça, sussurrou "Eu te amo!" para mim, então fechou os olhos.

Eu acariciei seu pau algumas vezes, observando seus olhos se abrirem por um segundo. "Ele vai passar a noite, e eu planejo fodê-lo muito se você estiver lá ou não. Acene se você entende."

Eu vi sua cabeça balançar para cima e para baixo, então seus olhos se fecharam. Senti Michael começar a sair de mim. Eu pressionei minha bunda para trás e disse: "Mantenha isso em mim por um minuto, eu quero ter certeza de ter tudo."

Eu o senti pressionar de volta em mim. Mais algumas estocadas, e eu sabia que ele tinha acabado. Eu o senti sair. Eu me levantei, me virei, beijei-o profundamente, então o levei para o meu lado da cama. Eu tirei minha camisola, puxei as cobertas para baixo, peguei John debaixo das cobertas e nu, então puxei Michael atrás de mim.

Deitei minha cabeça no peito de John, envolvi minha perna sobre a dele, então me abaixei e agarrei seu pau. Senti Michael se enrolar atrás de mim, pressionando seu pênis nu contra minha bunda. Um braço deslizou sob o travesseiro debaixo de mim, o outro sobre mim e segurou meu peito. Eu envolvi minha mão na dele, e minha outra na de John.

Ouvi John começar a roncar, então senti Michael se contorcer enquanto adormecia. Eu ainda podia sentir um calor na minha barriga que eu nunca tinha sentido antes desta noite. Eu tinha 4 cargas de esperma dentro de mim, 2 no meu estômago, 2 no meu útero. Eu nunca me senti tão cheio na minha vida. Jurei não ter nenhum arrependimento pela manhã. Adormeci alguns minutos depois, completamente satisfeito.

Sinto minha barriga formigar quando lembro que já tenho 4 cargas de esperma dentro de mim. Eu me pergunto quantas terei antes de ele sair de manhã, e quantas terei antes da próxima menstruação. Eu o sinto descer pelo meu corpo atrás de mim enquanto eu subo e me inclino para frente na cintura.

Eu sinto seu pau deslizar entre minhas pernas e pressionar contra minha boceta. Eu descanso minha cabeça no ombro de John, passando minha mão por sua barriga nua. Eu encontro o pênis de John deitado em seu abdômen, já duro. Eu o agarro em minha mão enquanto sinto Michael esfregar a ponta de seu pau para cima e para baixo na minha boceta. Eu o sinto roçar meu clitóris, então deslizar entre meus lábios e voltar para minha bunda. Ele para quando sente minha abertura se espalhar ao redor da ponta de seu pau.

Eu arqueio minhas costas quando o sinto empurrar seus quadris para frente. Eu sinto seu pau deslizar em mim lentamente. Sua mão agarra meu quadril, me puxando para trás enquanto sua outra mão está embaixo de mim, esfregando meu ombro. Ele desliza pelo meu ombro e encontra o peito nu. Eu o sinto envolver sua mão em torno dele e apertar suavemente. Ele encontra meu mamilo e o aperta entre os dedos.

Eu começo a acariciar o pau de John enquanto sinto Michael gentilmente guiando seu pau duro em mim. Eu o sinto parar, então começar de novo quando a ponta de seu pau desliza pelos meus lábios e começa a viajar dentro de mim. Eu posso sentir minha boceta ficando mais molhada a cada segundo.

Eu ouço John sussurrar: "Ele está dentro de você?"

"A ponta de seu pau está dentro de mim, ele ainda está empurrando mais fundo. Você gosta disso?"

"Claro que sim! Você está deixando ele te foder nua de novo?"

"Oh sim!" Eu disse enquanto agarrei seu pau com mais força na minha mão e comecei a acariciá-lo. "Você gosta dele me fodendo nua?"

"Sim, mas e o que você disse ontem à noite?"

Senti Michael empurrar seu pau duro, seu abdômen pressionando contra minha bunda. Eu gemi alto no peito de John. Eu o senti puxar para trás, em seguida, empurrou em mim novamente com força. Tentei gemer, mas nenhum som saiu.

"Isso te excita?" Perguntei entre gemidos quando senti seu pau se contorcer na minha mão.

"Sim, muito! Você vai engravidar esta noite?"

"Eu provavelmente já estou, baby. Ele gozou dentro de mim duas vezes agora, e ele está prestes a gozar de novo!"

"Oh foda-se, baby, você é uma esposa travessa!"

"Oh Deus, isso é tão bom." Eu podia sentir seu pau entrando e saindo de mim agora. Deslizei minha cabeça para baixo do corpo de John até que senti a ponta de seu pênis pressionar contra meus lábios. Abri minha boca, deslizando a ponta de seu pau na minha boca. Eu soltei o pau de John, deslizando minha mão atrás de mim e no quadril de Michael. Senti Michael empurrar minhas costas para mim, empurrando a cabeça do pau de John mais fundo na minha boca.

John envolveu sua mão ao redor da base de seu pênis e começou a acariciá-lo em minha boca. Eu podia ouvir Michael gemendo. Eu cavei meus dedos em seu quadril, tentando fazê-lo bater seu pau mais fundo dentro de mim. Eu o ouvi gemer alto quando ele empurrou seu pau o mais fundo que pôde. Eu arqueei minhas costas ainda mais, sentindo o pau de John deslizar mais fundo em minha boca.

Eu podia ouvir John respirando mais pesado. Tirei minha boca de seu pau e sussurrei: "Não goze ainda John!"

"Ele está gozando?"

"Sim, eu posso sentir seu pau pulsando dentro de mim. Ele está enchendo minha boceta nua agora!"

"Droga! Isso quase me fez gozar!"

"Não! Não goze John!"

Senti Michael começar a deslizar seu pau para fora de mim. Eu podia sentir a ponta escorregando de mim quando ele deslizou para trás. Ele me soltou e rolou de costas.

Eu me virei para John, então me levantei e deitei sobre ele. Eu podia sentir seu pau pressionado firmemente entre nossos corpos. Seu pau estava pressionando contra o meu abdômen. Deslizei seu corpo até que senti seu pau deslizar entre minhas pernas. Eu pressionei de volta, sentindo a ponta pressionar com força contra meu clitóris.

"Você quer foder a buceta da sua esposa safada também, ou você quer que eu continue engolindo seu esperma e deixe Michael ter a única chance de me engravidar." Eu disse alto o suficiente para ouvir Michael rir um pouco.

"Eu quero foder você também!" Eu o ouvi dizer.

Alcancei entre nossos corpos, encontrando seu pau duro, então o inclinei e o pressionei em minha boceta aberta e vazando. Eu me pressionei para baixo, sentindo seu pau deslizar facilmente para dentro da minha boceta. Eu me endireitei, usando minhas mãos em seu peito como alavanca. Senti seu pau deslizar mais fundo em mim, até que suas bolas foram pressionadas contra minha bunda.

Suas mãos agarraram minhas coxas quando comecei a balançar para frente e para trás em seu pau. Tirei minha mão de John e a deslizei na cama em direção a Michael. Eu encontrei sua mão, então o puxei para nós. Encontrei seu pau encolhendo deitado na cama. Comecei a acariciá-lo enquanto cavalgava para frente e para trás em John.

Inclinei-me sobre John, deitando meu corpo sobre o dele. Comecei a beijá-lo profundamente. Ele me beijou de volta enquanto eu deitava lá, seu pau descansando dentro da minha boceta. Eu me inclinei em seu ouvido e sussurrei, "Eu quero sentir seus dois paus dentro de mim. Eu quero que vocês dois gozem dentro da minha boceta nua ao mesmo tempo!"

Senti o pau de John se contorcer dentro de mim. "Você gozou?"

"Não, mas isso me deixou muito animado!"

"Bom, porque eu vou fazer com que ele fique atrás de mim e enfie seu pau em mim! Não se mova! Eu não quero que você escape."

"Eu não estou indo a lugar nenhum."

Agarrei o pau de Michael e comecei a puxá-lo para mim. Eu senti a cama se mexer, então o senti fazer seu caminho em minha direção. Eu o trouxe até nós, mostrando a John seu pau, então lambendo a ponta. Eu então abri minha boca, deslizando a ponta em minha boca bem na frente de John.

Eu puxei seu pau para fora da minha boca, em seguida, olhei para ele. "Eu quero que você coloque seu pau nu na minha boceta!"

"Com prazer!" Eu o ouvi dizer. Eu soltei seu pau e o observei se afastar. Estendi a mão por baixo de John, envolvendo minhas mãos em suas costas. Senti as mãos de John deslizarem para cima de minhas coxas e agarrar minhas nádegas com força. Senti suas mãos puxarem minhas nádegas, então senti as pernas de Michael deslizarem sobre as minhas. Ele se levantou, agarrando minha bunda para ajudá-lo a se posicionar. Eu o senti soltar com uma mão, mas continue seguindo em frente.

Eu arqueei minhas costas o melhor que pude, tentando dar a ele acesso e não "acidentalmente" escorregar na minha bunda. Eu sabia que ele era muito grande para eu levá-lo dessa maneira.

Ouvi John dizer: "Sinto sua mão pressionando meu pau, e sinto a ponta de seu pau no meu pau".

Assim que ele disse isso, senti a ponta de seu pau pressionar contra minha abertura. Estava um pouco atrás, mas eu o senti inclinar um pouco diferente, então pressionou de volta contra mim. Ele começou a pressionar a ponta de seu pênis contra mim, cada vez mais forte. Comecei a reclamar, dizendo que estava doendo demais, e ele precisava parar.

Eu o senti se afastar, então pressionei seu pau em mim em um ângulo um pouco diferente do que antes. Desta vez, assim que começou a doer, senti a ponta de seu pau deslizar pelos meus músculos. Senti suas duas mãos agarrarem meus quadris, me puxando de volta para ele. Senti ambos os seus pênis deslizarem em mim, mais e mais fundo. Eu não sabia dizer de quem era de quem.

Eu gritei quando senti um orgasmo me rasgar. Ambos me seguraram apertado, tentando me impedir de me mexer e ter qualquer um de seus paus saindo de mim. Senti meu corpo começar a se acalmar, meus músculos finalmente relaxando. Senti Michael empurrar seu pau em mim, me puxando para trás ainda mais. Eu senti o pau de John deslizar todo o caminho para dentro de mim, então senti o pau de Michael deslizar mais fundo em mim até que seu abdômen estava contra a minha bunda.

Comecei a balançar meus quadris para frente e para trás enquanto sentia seus dois pênis deslizar profundamente em mim, depois puxar para trás, depois para dentro de mim, depois puxar para trás. Beijei John profundamente, agarrando-o pela nuca, e puxei sua boca para a minha. Ele me segurou apertado enquanto eu enterrava minha boceta em seu pau e no pau de Michael no tempo para empurrar de Michael.

"Você gosta disso?" Eu o ouvi dizer.

"Oh Deus! Oh meu Deus! É incrível! Eu me sinto tão cheia agora! Seus paus estão esticando minha buceta! E você?"

"Oh sim! Eu posso senti-lo empurrando seu pau em você! Estou tão perto!"

"Não goze ainda!"

"Não?"

"Espere! Eu quero que ele goze primeiro!"

Michael deve ter nos ouvido, porque eu o ouvi grunhir, então o senti me puxar ainda mais forte. "Estou perto!"

Estendi minha mão para trás, encontrando sua coxa. Agarrei sua coxa com minha mão, puxando-o para mim. Virei minha cabeça, respirando profundamente no ar, "Goza Michael, Goza dentro de mim! Bata seu pau grande e duro dentro de mim! Dê-me todo o seu esperma. Dê-me seu bebê!"

Assim que as palavras saíram dos meus lábios, senti o maior e mais devastador orgasmo me rasgar. Senti-me empurrar e cair ao redor, empurrando para trás em ambos os paus invadindo meu pequeno espaço. Senti o pau de Michael deslizar mais fundo do que antes, pressionar com força contra meu colo do útero, então deslizar para dentro do meu útero.

Eu gritei: "Faça! Goza no meu ventre! Me derrube!"

Eu o ouvi grunhir alto, então parar de se mover quando senti seu pau expandir dentro de mim. Ouvi John grunhir também, seu pênis não tão profundo quanto o de Michael, mas eu sabia que ele também estava prestes a gozar dentro de mim. Agarrei a cabeça de John, olhei-o nos olhos e disse: "Goza dentro de mim, baby! Tome sua dose! Não estou tomando pílula. Estou usando um diafragma nos últimos 3 meses. Qualquer um de vocês poderia me bata, porque eu sou fértil!"

Eu o ouvi gemer alto, então senti seu pau se contorcer contra o de Michael dentro de mim. Estendi a mão para trás, envolvi minha mão ao redor da coxa de Michael novamente e o segurei apertado contra mim. Eu podia sentir os dois pênis deles atirando seu esperma vital em mim, Michael tinha uma vantagem distinta, sendo que esta era sua quarta vez enchendo minha buceta, todas as 4 vezes abrindo meu colo do útero, atirando todo o seu potente esperma dentro meu ventre.

Pobre John, apenas um tiro até agora, e a cabeça do pau de Michael estava penetrando meu colo do útero, mantendo-o selado enquanto ele liberava seu esperma em mim. Mas eu instiguei John, dizendo que ele poderia fazer isso. Senti ambos os seus pênis pararem de pulsar em mim ao mesmo tempo. Senti Michael deslizar seu pênis desinflado para fora de mim, puxando o de John com ele.

Eu desabei na cama ao lado de John, Michael enrolado na cama atrás de mim. Eram apenas 3 da manhã. Eu sabia que isso não tinha acabado. Senti Michael pressionar contra mim. John me puxou para perto e caiu no sono. Fiquei ali por alguns minutos pensando em como eu era travesso, e como eu nunca tinha feito algo tão louco na minha vida, mas ao mesmo tempo, senti uma onda de euforia tomar conta de mim. Eu podia sentir o sêmen de ambos dentro de mim, sabendo que eles estavam lutando pela chance de encontrar o óvulo em meu útero. Se Michael não tivesse chegado a isso antes, eu me perguntava qual deles faria. Mais do que provavelmente Michael, mas eu queria que John pensasse que ele tinha uma boa chance também.

De repente, ouvi Michael respirar enquanto adormecia, "Eu quero ver você amanhã à tarde!"

Senti minha boceta formigar e minhas costas arquearem e pressionarem contra ele. "Ah, eu planejei isso!" Eu sussurrei de volta. Eu então sussurrei para John, sabendo que ele estava dormindo, "Eu estou planejando voltar para casa do trabalho cheia de porra de Michael todos os dias desta semana. Espero que esteja tudo bem?"

Seu pau pulou na minha mão. "Estarei aqui esperando por você!"

Senti Michael se mexer por volta das seis da manhã. Ele estava pressionado contra mim. Senti seu pau se contorcer contra minha bunda. Eu subi até que ela escorregou entre minhas pernas, então pressionei minha bunda para trás até que ela escorregou entre meus lábios e começou a deslizar profundamente dentro de mim. Senti sua mão agarrar meu quadril quando ele começou a bater seu pau em mim. Levou apenas alguns minutos antes de senti-lo tenso atrás de mim e me segurar.

Eu podia sentir seu pau se contraindo profundamente dentro de mim quando senti minha sexta carga de esperma sendo depositada em meu útero fértil. Estendi a mão para trás, agarrando sua coxa e apertando-a com força. Eu o senti se contorcer dentro de mim mais algumas vezes, então seu pau escorregou para fora da minha boceta, manchando nossos sucos misturados na parte interna da minha coxa. Eu o senti rolar para fora da cama e o ouvi fazer seu caminho para o banheiro.

Eu rolei para fora da cama, pegando minha camisola e colocando-a. Quando Michael saiu do banheiro, ele me encontrou sentada na cama. Minha cabeça estava doendo um pouco, e eu senti como se não tivesse dormido muito na noite passada, mas eu podia sentir um brilho emanando de mim que nunca tinha estado lá antes.

Eu me levantei e caminhei até ele. Ele me puxou para perto, me beijando profundamente enquanto passava os braços em volta de mim. Eu o beijei de volta, então sussurrei, "Eu vou levá-lo para fora."

"Parece bom para mim." Ele disse enquanto procurávamos por suas roupas. Uma vez que ele estava completamente vestido, abri a porta silenciosamente e o levei para a porta da frente. Pouco antes de eu abrir a porta, eu o senti me puxar para perto dele, seu corpo pressionando com força contra minhas costas.

"Eu ainda posso ver você esta tarde? Você vai deixar John gozar dentro de você hoje?"

Eu me inclinei para ele, arqueando minhas costas e pressionando minha bunda com força contra seu corpo. "Ah, sim! Mal posso esperar. Não, tenho que me preparar para o trabalho."

Ele me virou, me beijando profundamente, então me permitiu abrir a porta. "Boa!" Eu o beijei novamente quando ele saiu pela porta e em direção ao seu carro. Acenei para ele enquanto ele partia.

Senti meu útero se contrair um pouco enquanto pensava em como queríamos ser a única a me dar um bebê. Entrei silenciosamente no meu quarto, tentando não acordar John.

Peguei meu telefone, liguei para o trabalho, dizendo a eles que estava doente e não estaria hoje. Eu me arrastei de volta para a cama, enrolando-me contra John enquanto o fazia. Senti seu braço me envolver, me puxando para perto. Olhei em seus olhos, então o beijei profundamente enquanto estávamos ali. Corri minha mão pelo seu estômago, agarrando seu pau endurecido sob as cobertas.

"Você esta pronto para mais?" Eu perguntei.

"Você pode lidar com mais alguma coisa?"

"Eu certamente espero que sim!"

"Você vai encontrá-lo esta tarde?"

Comecei a acariciar seu pau suavemente, sentindo-o ficar mais duro na minha mão. "Eu espero!" Eu disse enquanto o beijava profundamente, "mas eu quero que você me use o dia todo antes."

"Oh, eu planejei isso. Ele gozou dentro de você no sofá?"

"Sim, eu não planejei isso, mas me senti tão bem e eu não poderia fazê-lo parar, mesmo que eu quisesse!"

"Quando você parou de tomar a pílula?"

Eu tenho um sorriso tímido no meu rosto enquanto eu olhava para ele. "Cerca de 3 meses atrás, quando reservamos nossas férias. Você está chateado?"

"Não chateado, apenas um pouco preocupado. O que fazemos se ele te engravidar?"

"Eu não acho que seja uma questão de "se" neste momento, querida. Ele planeja me foder nua até que eu esteja." Eu disse quando senti seu pau ficar duro como pedra na minha mão. "Eu planejo carregar o bebê dele dentro de mim, então, depois de tê-lo, quero encontrar outro grande negro para me engravidar novamente."

Seu pau se contraiu com força na minha mão, então explodiu por todo o seu estômago e os lençóis. Olhei para ele, inclinei-me para ele, beijei-o profundamente, então sussurrei, "isso é um problema?"

"Não, de jeito nenhum!" Ele disse enquanto nós dois caímos no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Penta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Confesso que gostei desse lado mais poético e formal, porém, algumas votei não entendia quem estava falando se era ele ou ela.

0 0