Oi amores, voltei com mais uma história gostosa para vocês. Para quem não me conhece meu nome é Antonella, tenho 20 aninhos, peitos pequenos, cinturinha, coxas grossas e 1,80 de altura. Sim, chamo a atenção por onde eu ando. Antes de começar a história peço que me incentive a continuar publicando me seguindo no Instagram: @closedacolorada_ e verificando a possibilidade de assinar meus conteúdos. Eu sempre curti incestos, mas por ser quietinha e recatada sempre guardei esse “segredo” pois bem no final de semana meu pai resolveu fazer um churrasco para olharmos juntos a final do Mundial, inclusive fiquei com pena do palmeiras, enfim estávamos entre 6 pessoas, sendo eu a única mulher. Eu, meu pai, meu tio, filho dele (meu primo) e dois amigos idosos do meu pai. Após muita cerveja, risadas os amigos do meu pai foram dormir e como ficamos em família, decidi botar meu biquíni para entrar na piscina. Meu biquíni é bem pequeno e branco acaba dando um contraste já que sou morena. Quando voltei com o meu biquíni notei que eles ficaram sem jeito, olhei para baixo e vi o bico do meu peitinho aparecendo. Arrumei sem graça e chamei eles para ir comigo pra piscina, todos toparam menos meu pai que resolveu ir busca a namorada e comprar mais cerveja, enquanto a cerveja não chegava dei a ideia da gente beber gin com energético. Após o quarto copo começamos com algumas brincadeiras bobas na água, meu biquíni saiu novamente do lugar e apareceu meus peitinhos. Alterada do álcool e irritada com meu biquíni, falei sem pensar:
- Não aguento mais ele saindo do lugar, vontade de tirar ele
Os dois responderam simultaneamente:
- Tira!!!!
Fiquei sem graça e fingi que não ouvi, então meu primo fez mais um copo de gin com energético, tomei todo o copo rapidinho enquanto ele me observava. Quando terminei ele falou:
- Ah prima, tira essa biquíni, vai ficar só entre nós.
Não queria mas tirei pois o álcool me deixa tarada e eu queria ver a reação deles após me ver sem nada. Quando eu tirei notei os dois perplexos, então meu tio chegou mais próximo e disse:
- deixa eu chupar teu peitinho? Só um pouquinho, ele é tão lindo
Não pensei apenas fiz sim com a cabeça, então ele começou a lamber meu peito e chupar bem devagar. Meu tio é um homem de 50 anos porém bem cuidado, ele chupava com calma e me olhava enquanto isso, eu gemia igual bem putinha e então meu primo se aproximou e começou a chupar meu peito esquerdo, eu estava enlouquecendo de tesão ao ponto de falar:
- vamos para o quarto!!
No quarto, dei um beijo bem molhado no meu tio e depois no meu primo, ambos estavam me devorando, enquanto um chupava meu peito o outro lambia minha bucetinha. Eu gemia enlouquecida, sei que meu pai poderia chegar a qualquer hora mas eu não ligava, só queria ser a putinha daquele dois machos. Uma hora os dois vieram no meu das minhas pernas e senti duas línguas na minha bucetinha, delirei ao ponto de gozar na hora sentindo uma língua no meu grelinho e outra na entrada da minha bucetinha. Assim que eu gozei meu tio veio e me botou para chupar o pau dele, era médio e grosso. Enquanto isso meu primo começou a roçar a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha encharcada, ele botava e tirava até que entre gemidos tirei o pau da boca e mandei ele me comer gostoso. Então ele socou dentro de mim, dei um grito e comecei a sentir ele me comendo com força porém devagar enquanto isso estava fazendo garganta profunda no meu tio. Então meu tio deu urro e falou:
- deixa eu comer essa putinha, pois estou quase gozando.
Fiquei de quatro, meu tio começou a me comer enquanto eu chupava meu primo, meu primo não aguentou e gozou na minha boca engoli tudinho e depois dei um beijo na boca dele.
Então meu tio botou na portinha do meu cuzinho, começou a força para entrar e meu primo foi para baixo de mim e começou a chupar minha bucetinha. Delirei de tesão, comecei a enlouquecer gemendo e não aguentei e tive um squirt. Gozei em toda a cara do meu primo e na minha cama. Meu tio socou mais forte no meu cuzinho e gozou nele, após gozar veio e me deu um beijo muito gostoso e disse que na próxima vez iria ser eu, ele e meu papai.
Quando meu pai chegou dei um beijo e um abraço nele, disse que meu titio tinha cuidado muito bem de mim. Mal ele sabe que estava com o cuzinho cheio de porra do irmão dele. Após a janta um dos amigos do meu pai que estava dormindo me falou num cantinho que gozou ouvindo meus gemidinhos.
Até o próximo conto amores!!!