Depois do Horário
Minha vida agitada acabou nesta pandemia pudera pegar este vírus Deus me livre.
Vamos ao que interessa, mês de janeiro chuva e mais chuva.
Quem tem cabo á fibra sabe muito bem, que o sinal da internet fica a desejar!
Eu ligava para a operadora era um tal de desliga o roteador, conta 5 segundos e religa, ai ligava e dava uma melhorada porque a bonita, do outro lado mexia na central.
Então ficava bom por um tempo chovia parava tudo, então liguei novamente, e para minha sorte, era a mesma menina que me atendeu ,da outra vez. disse:
Boa tarde poderosa tudo bem querida, e falei do sinal da minha internet.
Quando ela ia falar eu disse:
Amor eu já fiz este procedimento, e nada mudou o que eu quero é que mande o técnico em minha casa.
Então ela abriu uma ordem de serviço e disse que se não fosse possível ir alguém na minha residência naquela tarde, ele viria no dia seguinte.
Então agradeci desliguei o telefone e fui tomar meu banho.
Sai do banho 20 minutos depois toda cheirosa, me enrolei no meu roupão rosa toda fofo e fui fazer um chá para tomar com bolachas de arroz.
Já estava anoitecendo, quando ouvi me chamar no portão!
Então fui atender era o técnico, um moreninho simpático e belo.
Disse a ele, já passou seu horário e ele me disse sim, mas como só tem você para atender neste local eu vim ver no que posso ajudar e resolver seu problema da internet.
Pois amanhã irei para outro bairro, então falei tranquilo. Nisso me dei conta que estava de roupão então disse a ele que enquanto ele mexia nos equipamentos eu ia me trocar.
É de costume por um short apertadinho, variolizando a minha bundinha e coloquei um top que mostrava o volume de meus peitinhos.
Ao voltar para sala o técnico me deu uma olhada que até tropecei de leve no sofá ele disse: cuidado!
Falei não foi nada e ele que bom então!
Ele fazia uma coisa e olhava para mim e passava a língua nos lábios, até que ele me perguntou você mora sozinha?
Disse sim!
Ele começou a jogar umas perguntas eu ia respondendo, ele foi arrumando os fios pôs outro modem me mandou testar na qual levantei do sofá e rebolando suave peguei o notebook abri e foi uma maravilha funcionou maravilhosamente!
Então ele disse acabei eu perguntei você aceita uma cerveja?
Ele sim aceito só me da um tempo vou fechar o carro e já volto.
Assim foi ele rapidamente voltou e sentou no sofá eu trouxe para ele a cerveja e pequei um suco para mim, então ele falou que eu tinha um corpo lindo eu falei de pronto você gostou ele sim, ele foi e chegou perto de mim me puxou me deu um beijo na boca alucinante!
Ele me beijava e passava a mão nos meus peitinhos enquanto eu massageava o pênis, até que ele o pôs para fora, aquela rola media, morena cabeça rosada para fora.
Dobrei-me e comecei a chupar gostoso, ele gemia fiquei chupando por um tempo ai ele resolveu tirar a roupa e delicadamente, ele me deixou também peladinha.
Ele passou a língua nas minhas costas e foi até meu cuzinho e metia a língua nele me deixando com muita excitação!
Logo em seguida ele tirou a camisinha do bolso da camisa eu levei a mão no gel, ele passou na camisinha e no meu cuzinho foi enfiando devagarzinho até o fundo e fazia o movimento, de vai e vem, eu alucinada batia a bunda na rola dele, ai ele me comeu em muitas posições , que delicia eu estava quase gozando, quando ele falou vamos gozar juntos, foi uma explosão de orgasmo!
Ele tirou a camisinha eu limpei a rola dele todinha!
Ficamos abraçados um tempo, ai ele disse que ia embora. Pós sua roupa e o levei até o portão.
Antes de abrir ele me deu um beijo boca, abri o portão ele só disse:
Eu voltarei!
Respondi a hora que quiser técnico gostoso ele sorriu entrou no carro e se foi, entrei fui tomar novo banho e estiquei no sofá de calcinha e sutiã toda medida e satisfeita!