Nós fomos a pé para sua casa, mais eu estou ficando muito preocupado com Renan, ele está ofegante, vermelho e gemendo de dor, o que eu vou fazer, nada pois assim que chegamos a sua casa ele ligou para sua mãe Marta, que é médica e logo ela estaria em casa com os remédios para ele.
Renan: não se preocupa é só uma crise de enxaqueca, eu fico assim pois a dor me deia com febre, minha mãe logo chega para me medicar, preciso comer alguma coisa antes.
Eu: isso você deixa por minha conta, vou fazer o almoço.
Renan: eu vou me deitar um pouco.
Ele subiu para seu quarto e eu fui para a cozinha, mexi na geladeira, no freezer e achei ingredientes para fazer, arroz, feijão com bacon, farofa de banana da terra, e medalhão de filé mignon, isso vai ter que bastar, é rápido de fazer e agora estou com presa, que logo Marta chega.
Quando quase tudo está pronto, chega Marta.
Marta: oi Ricardo, obrigado por ficar e ainda fazer o almoço, hoje não daria tempo mesmo, estamos com um acidente grave, muita gente machucada, consegui uns minutinhos para ver o que está acontecendo com ele e já vou.
Marta trouxe Renan para baixo, nós almoçamos ela aplicou uma injeção e deu uns comprimidos para ele que foi se deitar de novo.
Marta: Ricardo você pode ficar aqui hoje.
Eu: claro.
Marta: que bom agora vou voltar para aquela loucura.
Ela foi trabalhar e eu voltei para a cozinha, agora vou ter que me livrar de toda essa sujeira que eu fiz, lavei, sequei e guardei as louças, limpei o fogão e ainda passei pano chão, fui olhar no relógio eram quase cinco da tarde, passei o dia todo na cozinha, que coisa triste, meu amigo lá em cima cheio de dor, estou morto e logo terei que providenciar mais comida, mais agora vou subir, chegando no seu quarto percebo que ele está no banho, isso me anima um pouco, quer dizer que já está melhorando.
Renan: acabei de acordar e não vi você.
Eu: você acabou de acordar eu acabei de limpar a cozinha.
Renan: vai tomar banho que eu vou pedir uma pizza para nós.
Eu: maravilha chega de cozinha, chega de panelas.
Renan: só você para me fazer rir numa hora dessas, agora banho.
Eu: já meu senhor, o senhor deseja mais alguma coisa.
Renan: não só que você tome banho.
Tomei um banho rápido e quando saí ele estava na sala esperando a pizza, com cara de sono, os remédios que ele tomou são fortes, ele vai comer e dormir, poucos minutos depois a pizza chegou de quatro queijos a que eu mais gosto, nós comemos e subimos para seu quarto, ele tirou toda sua roupa e ficou só de cueca e se deitou na cama, eu tirei minha camisa e me deitei também, assim que eu me deitei ele se virou de lado e colocou a cabeça no meu peito e passou um braço ao redor do meu corpo.
Renan: deixa eu dormir aqui só hoje.
Eu: deixo.
ele dormiu quase que imediatamente, eu já demorei um pouquinho, porque me veio certos pensamentos que eu nunca tive na vida, eu o abracei também e dormi, quando acordo no dia seguinte vejo que estamos na mesma posição em que nos deitamos a noite, e para falar a verdade me sinto muito bem e dormi muito bem também.
Renan: bom dia, nossa nunca dormi tão bem assim.
Eu: nem eu.
Renan: agora vamos nos levantar antes que nos atrasemos de novo.
Eu: nem fale uma coisa dessas, chega de atrasos, ou ainda vão nos expulsar da escola.
Levantamos nos trocamos mais antes de sair de casa Renan me surpreendeu e me abraçou, um abraço apertado, gostoso, eu sentia dentro de mim que ali está nascendo alguma coisa, mais antes de tomar qualquer atitude vou tentar colocar todos meus pensamentos e sentimos no lugar, vou pensar bem nas coisas.
ESSE É UM POUCO MAIS CURTO, MAIS ESPERO QUE SEJA BOM, ESPERO QUE QUEM LER GOSTE, LOGO TEM MAIS UM