Férias e descoberta

Um conto erótico de Mar
Categoria: Grupal
Contém 895 palavras
Data: 28/03/2022 08:13:42

Como já contei anteriormente, eu ganhei uma aposta com minha mulher em se eu usasse um biquíni fio dental ela me dava o cuzinho, ganhei e passei a usar até hoje.

Bem vamos ao fato.

Me chamo Daniel (nome fictício), sou de Belém do Pará, nas férias em 2019 fui para Salinópolis no litoral do Pará. Um dia fomos para a praia da Curvinas, que é a mais deserta. A praia estava vazia, já que era meio de semana. Abrimos as cadeiras, coloque a caixinha de som pra tocar. Tirei a camisa e o short, ficando só de sunga fio dental azul piscina da Desmitii. Minha mulher (nome fictício Ana) usava um fio dental verde neon, um tesão. Passamos o protetor, pegamos sol e depois entramos na água. Foi quando avistamos um casal andando em nossa direção. Eu estava de bruços dentro d´água, ao se aproximarem notei que ele usava uma sunga com o mesmo desenho frontal da minha. Minha mulher ficou com vergonha porque achava que iriam ficar me olhando e pensando que sou gay (bi, ainda não tive coragem de contar), mas passaram e só deram uma olhada e foi aí que vimos que ele estava de fio dental também. Seguiram na deles pela praia, depois de um tempo voltaram. E vieram na nossa direção. Ficamos sem ação. Se apresentaram, Marcos e Roberta. Ele tinha 1,75m, porte atlético, branco, cabelos castanhos e Roberta morena, olhos castanhos claros, 1,55m, tipo mignon.

Ana ficou sem graça mas logo eles quebraram o gelo quando Roberta disse: “Olha amor, não é só você que gosta de usar fio dental. Eu acho que ele fica um tesão, você não acha?” Perguntou pra Ana que acenou com a cabeça que sim. Passamos a conversar sobre vários assuntos. Já eram quase meio dia e eles nos convidaram pra almoçar com eles, Ana quis recusar mas quando disseram que era peixe frito com açaí. Eu incentivei pois era o prato favorito dela. Fomos pra casa deles. Chegando lá fomos tomar uma ducha pra tirar a areia e o sal. E depois eu e o Marcos fomos para a cozinha separar os ingredientes, enquanto elas foram para a piscina. Na cozinha Marcos passou atrás de mim, esfregou o pau dele na minha bunda, levei um susto, mas não falei nada, ai passou de novo e eu dei uma pressionada, rimos disso, me disse que minha bunda era gostosa e eu respondi que a dele também era.

Voltamos pra piscina com suco e vinho. Começamos a conversar e chegamos ao assunto sexo. Eles contaram que são exibicionistas e que adoram provocar. Foram a praia do Farol Velho no dia anterior e se exibiram bastante, mas foram embora porque teve uns babacas que começaram a ofender. Marcos estava sentado na beira da piscina com a Roberta no meio das pernas e eu a Ana ao contrário. Ana perguntou que tipo de exibicionismo eles mais gostavam. Sem falarem nada, Roberta virou, puxou o pau do Marcos pra fora e começou a chupar. Fiquei de pau duro na hora. Ana ficou envergonhada, mas insisti pra ela deixar eu chupar ela ali também, afastei o biquíni dela e comecei a chupar ela que começou a gemer alto. Fomos para sala, e ficamos no sofá, eu e Marcos sentados e elas começaram a nos chupar. Foi aí que a coisa esquentou, Roberta veio começou a incentivar Ana no boquete até que sem perceber Roberta revezava com ela meu pau e Marcos só olhando. – Quer chupar o dele amor?” perguntei, sem que Ana respondesse, Roberta pegou o pau do Marcos e colocou na posição Ana começou a chupar timidamente, mas o incentivo foi dando mais tesão e acabou se soltando. Roberta veio por cima e sentou gostoso e começou a rebolar. Marcos botou Ana no sofá de pernas abertas e deu uma bela chupada na bucetinha dela que fez ela urrar, se posicionou e enfiou seu pau nela e socou forte enquanto Roberta cavalgava em mim, eu e Ana nos beijamos. Gozamos juntos dentro delas, eu em Roberta e Marcos na Ana. Deitamos cada um com seu par no tapete e relaxamos.

Roberta puxou Ana para tomar um banho para se limparem e eu e o Marcos voltamos para a cozinha. Lá, de novo ele esfregou o pau na minha bunda. Só que dessa vez eu peguei e virei ele de costas pra mim. Afastei o biquíni pro lado, lubrifiquei com uma cuspidinha e comecei a forçar a entrada, fui socando devagar e aumentando o ritmo, gozei rápido. Trocamos de posição, o pau dele era muito maior que o meu, uns 22cm, quando entrou doeu um pouco, socou bastante e gozou dentro do me cu. Transamos rápido pois tinha medo da Ana dar um flagra. Pegamos as comidas e voltamos pra piscina. As duas estavam conversando sentadas nas cadeiras na beira da piscina. Colocamos tudo na mesa e fui dar um beijo na Ana. Beijei e fiquei em pé ao lado dela quando senti a mão dela deslizar em direção da minha bunda e começar a enfiar o dedo no meu cu, empinei a bunda pra facilitar, eles ficaram olhando com um sorriso malicioso, quando percebi estava com dois dedos no rabo, tirou os dedos e viu a porra entre eles, me olhou e sorriu. Continuamos conversando e seguimos as férias, mas essa é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive BFDT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom TD que quero.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... aguardar o restante pois irá pegar fogo pelo jeito kkkkkk

0 0