Bem feito!!
As consequências de ter uma esposa infiel (parte 11)
Comentários
Excelente
Só esqueceu uma coisa, policial herói nesse país é raro kkk e quando ele existe, é mais forte que super homem
Para começar com a vingança foi bom, mas espero que venha mais coisas por aí, bem mais.
Estou adorando seu conto, nota 11.
Cara, essa separação da Rúbia foi extremamente realista e muito bem narrada.
Não é nada fácil ter um relacionamento com alguém que já foi casado(a) e tem filhos. É um verdadeiro inferno e a pessoa "outsider", por mais boa vontade que tenha no início, só sairá da relação esgotada.
Falo por experiência. 2012 foi um dos piores anos pra mim em uma situação assim.
Agora, to gostando do início da revanche do Raul. De início, não achava que a Fernanda seria cabeça quente e histérica, mas o nível dela já desceu mais que tudo já.
Agora, deve ser foda um pai ouvir essas coisas da "própria boca" da filha. Deve ser pior do que o próprio Raul quando ouviu.
Caramba!Espetacular com a Fernanda!! Espero tem algo para segurar o que ela pode querer fazer Cintra.
Cada capítulo uma obra de arte....Muuuito bom LAEL índio velho...rs
Meu querido perdoe-me ao ferrar Fernanda com os pais tudo bem,vc só se esqueceu de um pequeno detalhe,ela deve de um podre seu,ela vai querer te ferrar,e ainda vc falou p ela que deu porrada no amante,tome cuidado, agora quanto a Rúbia fiquei triste com o rompimento, espero que vc consiga a encontrar,saia da polícia siga o conselho do lado,agora fode este político também,bjs vou esperar o próximo
Bianca, para entregar o caso da surra no amante, tb casado, ela teria que ter a anuência do mesmo, o q dificilmente ele concederia, tendo em vista que:
- o casamento dele tb iria pro espaço;
- todos tomariam conhecimento que a história q ele contou do assalto seria desmentida e ele desmoralizado;
- o amante é um renomado professor e palestrante e sua carreira profissional tb iria por água abaixo.
Qto ao ouytro podre q ela sabe, não esqueça q ela não tem provas, só de boca , e q o Lao está para morrer.
O podre é de boa, ele agora tinha dólares... Além disso, ele iria ajudar o rocha, que certamente ia esconder e ocultar os podres... Esse podre dele só iria para frente com apoio do secretário, que nessa hora viu um potencial político nele
Boa Lael... como bem poucas vezes é possível conseguirmos uma efetiva punição dos criminosos, bandidos, golpistas, etc, que pelo menos na fantasia assim seja. Espero que assim continue e que nada de bye bye Brasil.
PS: Ontem, num comentário que fiz no episódio do conto do Max, disse que a Fernanda e a Angel disputavam o título de mais filha da puta.. mantenho o comentário.
Parabéns!
Triste pelo término, más já era de se esperar pela carta, capítulo curto, más muito bom , achei que a Fernanda ainda levaria uma tabefe na cara do pai, por conta de ser pastor e a época, mais não ocorreu ,"chateado".
Ótimo conto lael
Grande Dia!!!! A máscara da vadia começou a cair! Parabéns pelo conto Lael!
Comentar o quê disso? Agora é esperar as próximas bombas. Felicidades...
Uau Lael que coisa amigo, a vingança tarde mais não falha, e é só o começo será que ele acha a Rubia, tomara kkkk parabéns amigo nota mil.
Espero q o Raul se vingue do rocha tbm