A Trans da minha Vida

Um conto erótico de Will10
Categoria: Gay
Contém 828 palavras
Data: 07/03/2022 13:00:23
Assuntos: Gay, Oral, Anal

Olá! Meu nome é André (fictício) e vou relatar umas das maiores mudanças da minha vida.

Sou branco de cabelos pretos lisos, tenho 32 anos e 1,60 de altura, sou magro um pouco acima do peso, sou declarado homossexual, mas sou bem conservador, o que faço entre quatro paredes fica lá, procuro sempre não me expor.

Trabalho com Programação e software, viajo bastante, fui atender um chamado de uma empresa na Itália, que queria automatizar seu processo de produção, vou resumir algumas coisas pra não ficar muito longo.

Cheguei no aeroporto era segunda feira, uma moça estava com uma placa com meu nome. Anna era linda, 36 anos, magra, 1,70 de altura, seios médios, bumbum redondinho e empinado, cabelos curtos.

Ela era a responsável por mim na empresa, conversamos bastante no percurso e na chegada do hotel nos despedimos, todos os dias ela me buscaria e traria de volta da empresa.

Passou uma semana já éramos grandes amigos, almoçávamos na firma juntos. No sábado não havia expediente na empresa, ela me convidou pra conhecer um pouco mais da Itália, fizemos um pequeno tour durante o dia todo, ao anoitecer ela me levou a casa dela disse que iria fazer o jantar. Ela me disse que morava sozinha e não tinha namorado.

Falávamos de relacionamentos e contei pra ela que gostava de homens, ela sorriu e falou que já desconfiava, pelo meu jeito de conversar e me expressar.

- Mas e se uma mulher quiser transar com você, você aceita ou recusa? Me perguntou ela.

- Olha eu não recusaria, mas não é minha preferência!

- Acho que, o que gosto você tem! E o que você gosta eu tenho!

- Como assim? Curioso perguntei!

- Vamos lá no quarto que te mostro!

Fomos para o quarto, ela estava com uma blusa de seda vinho e uma saia preta que vinha até o joelho. Ela tirou a blusa, que seios lindos e acesos, pelo visto ela estava excitada. Eu sentei na cama, ela tirou a saia, nossa foi uma surpresa pra mim, ela tinha uma rola imensa, dura já saindo da calcinha.

- Eu sou trans, será que você topa transar comigo?!

Juro, só ouvi a primeira parte, aquela rola enorme me hipnotizou, devia ter uns 20cm ali, meu pau subiu na hora de tesão. Cheguei perto e peguei nele, cheio de nervuras e grosso, era lindo.

Me abaixei e coloquei ele na boca, minha nossa que rola deliciosa, dura, comecei chupar ela, tentei engolir ela inteira e não consegui, desci dando mordidinhas e fui até às bolas, era toda depiladinha, eu estava muito excitado.

Ela deitou na cama e voltei a chupar loucamente aquele pauzão duro, eu cobria a cabeça dele com os lábios e passava a língua, Anna gemia, com os gemidos mais fortes, eu engolia ele até onde dava e voltava babando ele todo e sugando novamente, eu adoro chupar uma rola.

Ela pegou na gaveta do criado mudo um pote de lubrificante, eu peguei da mão dela e fui passando naquela rola e massageando, aproveitei e passei no cuzinho dela, ela gemia. Passei um pouco no meu cuzinho e enfiei um dedo pra abrir caminho, mas nem precisava.

Fiquei de quatro, ela colocou na portinha do meu cuzinho e foi enfiando devagar, nossa meu tesão foi nas estrelas, ao sentir ele entrando me abrindo todo, meu cuzinho guloso devorou aquele pau inteirinho, gente que rola!.

Ele entrava e saia devagar ficou assim por instantes e depois foi aumentando a intensidade, ela segurava em minha cintura e cravava ele no meu cuzinho, ela gemia e metia que era uma delícia.

Ela deitou na cama, subi em cima dele e devorei aquela rola com meu cuzinho, fui rebolando na rola de Anna e ela segurava meu pau, masturbando ele, comecei a cavalgar sem dó, fazendo aquela rola aparecer e sumir com meu cuzinho, que delícia. Alguns minutos depois, Anna diz que não iria aguentar, iria gozar. Goza a vontade, me enche de porra, fui falando e rebolando mais ainda, ela segurou minha cintura e gemeu forte gozando, aquela rola enorme vibrando no meu cuzinho, gozei também, os jatos foram nos peitos de Anna, nossa que loucura.

Fomos para o banheiro tomar banho juntos, comecei a beija-la e acariciar seus seios, ela acariciava meu pau que foi endurecendo novamente, ela virou de costas e empinou sua bunda redondinha pra mim, coloquei na entradinha e fui penetrando, ele foi entrando tudinho, passei a meter, que bundinha gostosa, ela gemia e queria cada vez mais forte, atendi seu pedido e soquei estocadas fortes, ela urrou de prazer, ela segurou seu pau e masturbou enquanto eu segurava sua cintura e socava rola nela, um tesão.

Ela começou gozar e eu não segurei mais e gozei no cuzinho dela, terminamos o banho e fomos jantar. Acabei dormindo lá, transamos antes de dormir e logo quando acordamos.

No final, nos tornamos um casal e fui morar junto com ela, vivendo como marido e mulher, sou muito feliz!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários