Olá, meu nobre! Assim como você, não tenho lido muito os contos daqui da CDC. Mas fui olhando os títulos dos seus e me interessei por este. Que grata surpresa! Uma leitura muito interessante e fluida. Parabéns! Vou ler as outras partes
Nassau, eu acho que nunca li um conto seu, até agora. O Max é que me chamou a atenção, vim ver, e acho que há tempos tentei ler um mas tinha muitas partes e eu estava no meio de uma pauleira enorme e não deu. Sabe como é, histórias longas nos consome tempo demais. Não voltei. Deste conto, que leio hoje, estou gostando muito. Texto, narrativa, estrutura impecável. 3 estrelas. Seguirei este que tem menos partes. Não é frescura, desculpe, mas se eu me disperso eu não termino minhas histórias. E parei muitos contos incompletos.
Parabéns mais uma vez, empolgante esse primeiro capítulo. Não querendo ser chato mas vc já tem uma ideia de quando a segunda temporada do Clube volta rsrsrs, só a ansiedade falando.
Quando se está inspirado,nada melhor que aproveitar e publicar o máximo possível. Quanto ao conteúdo,mais um protagonista comedor. Homens garanhões é clichê demais,ainda mais solteiro e bem sucedido. Mas vou acompanhar pq Nassau é amigo e exímio escritor
Nassau, muito linda a sua homenagem. Fiquei muito contente. Não é sempre que se reconhece quão fortes são as mulheres. Muito obrigada em nome de todas nós !!!!
Nassau, eu não faço a menor ideia do que essa história nos trará, mas eu tenho certeza de que será maravilhosa, dado seu retrospecto de sempre nos impressionar com sua criatividade. Obrigado.