Chupando 2 na mesma noite em BH

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Gay
Contém 1049 palavras
Data: 10/03/2022 21:29:40
Última revisão: 25/12/2022 14:23:18
Assuntos: Boquete, Carro, Gay, Porra

Olá a todos novamente. Meu nome é Rodrigo, moro em Belo Horizonte, tenho 1,78, 76kg, sou branco e me relaciono publicamente com mulheres. Poucos sabem que também gosto de um pau na minha boca ou no meu cuzinho e amo porra.

Nos últimos anos estive em um relacionamento onde minha namorada me comia sempre com um strap, o que ocasionou a ausência de vontade de dar ou chupar um pau de verdade.

Porém, nos separamos durante a pandemia e em pouco tempo, a vontade de dar e chupar já estava de volta. Até por medo da pandemia, eu segurei a onda com meus consolos e vibradores em casa, mas tem dias que a vontade é maior do que a razão.

Foi isso que aconteceu no último domingo, dia 06 de março de 2022 e vou contar para vocês agora.

Tinha muito tempo que eu não chupava um pau. Muito tempo mesmo, acho que a última vez foi em 2018 ou 2019. Mas vamos ao que interessa.

Neste domingo, estava sozinho em minha casa tomando uma cerveja no fim da tarde e resolvi pesquisar vibradores, consolos e plugs para talvez aumentar minha coleção.

Vendo os modelos, meu cuzinho começou a piscar com tesão. Fui para meu quarto, fechei a janela e brinquei um bocado com ele, metendo meus consolos menores na posição que mais gosto, que é sentar no consolo em cima da cama e me ver no espelho que fica de frente para a cama.

Ja com o cuzinho mais largo depois de uma brincadeira, voltei ao computador e abri mais uma cerveja. Enquanto bebia, tive a ideia de entrar no chat do uol. Nesse momento eu já estava com aquela vontade louca de pegar um pau de verdade. Aquele tipo de vontade que eu só sossego depois de tirar leite de pau.

Tinha muito tempo que não entrava do chat do uol. Antigamente o pessoal era mais objetivo. So achei gente enrolada para um esquema de ganhar uma mamada. Resolvi então colocar no celular o app Grindr.

Meu perfil no app eu sou bem direto. Minha descrição é assim: "Fast foda. Sem enrolação. Não beijo nem curto carinho. Chego, mamo, sento, faço gozar e vou embora."

Lá comecei a conversar com alguns perfis perto da minha localização. A maioria deles não tinha disponibilidade naquele domingo. Todos queriam marcar algo para segunda, mas eu estava com sede de rola, então lembrei de um contato que conheci no sexlog e tinha o WhatsApp.

Mandei mensagem para ele que respondeu rápido e perguntei direto se ele queria ser mamado AGORA. Ele disse que sim e depois de uma conversa rápida, combinamos de encontrar na praça do Papa aqui em BH, com a ressalva que ele deveria ficar de mascara o tempo todo para evitarmos risco de COVID.

Fiz a barba rápido (ele pediu para eu tirar a barba toda) e fui para lá, chegando umas 20:30. Ah, antes de sair coloquei meu vibrador lovense lush no cuzinho e fui com ele vibrando dentro de mim.

Alguns minutos depois ele chegou, parou o carro do lado do meu, e eu entrei no carro dele. Para quem conheçe BH, logo acima da praça do papa tem uma avenida com uma pista de caminhada, mas que domingo a noite estava deserta.

Quando entramos nessa avenida ele abaixou a bermuda e me mandou cair de boca. Não me fiz de rogado e ja peguei no pau que era de um tamanho bom e um pouco grosso. Depois de algumas punhetas cai de boca passando muito a língua na cabeça do pau, babando bem.

Ele subiu a avenida comigo chupando. Quando chegamos no fim da avenida ele mandou eu levantar porque tinha uma viatura da guarda municipal. Eu levantei, ele fez o retorno e eu ja cai de boca novamente.

Caprichei nos movimentos da língua em volta da cabeça do pau dele e em pouco tempo ele fez que ia gozar e encheu minha boca de porra. Engoli tudo e continuei chupando para deixar o pau bem limpinho.

Ele voltou para o local que tinha parado meu carro, me despedi e voltei para casa satisfeito de ter chupado um pau depois de tanto tempo.

Logo que cheguei em casa, vi que tinha notificações de mensagem no Grindr e quando entrei, tinha uma mensagem de um cara com quem eu estava conversando antes dizendo que estava com tesão, ia bater uma punheta mas preferia uma mamada.

Perguntei se ele tinha local e se ainda estava querendo. Ele respondeu bem rápido. Trocamos fotos rapidamente, ele gostou das fotos e falou que estava de pau duro vendo minhas fotos. Ele estava no bairro ao lado do meu. 5 minutos de carro.

Resolvi não perder a oportunidade e fui.

Cheguei na casa dele, estacionei o carro e mandei uma mensagem dizendo que estava na porta. Ele abriu em pouco tempo, entramos e fomos pro quarto.

Não sei se ele ficou sem graça ou se era iniciante mas perguntou como eu queria fazer. Falei para ele tirar o pau pra fora e ele tirou um pau médio, mas bem grosso meia bomba.

Ja fui colocando ele na boca e rapidinho ele ja estava duro. Apesar de muitos pelos (prefiro pau depilado), estava uma delicia. Era um pau de respeito, aquele que você sente o peso na boca.

Eu chupava o segundo pau em um intervalo pequeno de tempo. Estava ajoelhado no chão e ele em pé. Como no primeiro pau daquela noite, eu caprichava em passar muito a língua na cabeça enquanto chupava.

Ele pressionava minha cabeça para engolir o pau todo, tirava o pau e batia com ele na minha cara (adoro levar surra de pau no rosto).

Enquanto o primeiro cara da noite gozou relativamente rápido, esse demorou bem mais. Ele puxava minha cabeça para fazer garganta profunda, me mandava chupar suas bolas e eu babava muito no pau.

Depois de um tempo assim, ele anunciou que ia gozar. Eu coloquei o máximo que pude na boca e ganhei mais leite de pau. O segundo naquela noite.

Me senti saciado e uma putinha boqueteira. Embora não tenha sentido uma rola quente entrando no meu cuzinho, me senti saciado por saber que tinha feito 2 machos gozarem.

Adoraria chupar algum leitor aqui. Meu e-mail é rodrigo85bhz@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rodrigobhz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria dividir uma pica com vc nm lugar público como praça do papa. Tb adoro porra na boca!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Minha pica está imensa. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

Adoro trocar experiências e confidências eróticas.

0 0