Dei carona pra velha E ganhei 1 boquete

Um conto erótico de Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 421 palavras
Data: 12/03/2022 16:16:14

Sou louco por putaria,sou do tipo que quando estou so no carro estou tocando uma ,sempre que posso arrumo um jeito de gozar bem gostoso ,adoro gozar e fazer gozar este conto e real espero que gostem

Há duas semanas sai para trabalhar , peguei meu carro e assim fui para meu trabalho, chegando na minha loja recebi uns serviços e tive que ir ao na cidade vizinha para pegar uns materiais. Entrei no carro e segui para meu destino e nesse dia eu estava com um tesão, sabe aqueles dias que acordamos com tesão, esse era um deles.

Então comecei a pegar a estrada logo no início da descida, ao longe vi que tinha uma senhora aparentando ter uns 65 anos pedindo carona e ninguém parava, isso devia ser umas 9:30 então resolvi parar e perguntei onde ia.

Boquete da velha

Na hora meu tesão falou mais alto e falei lhe dou uma carona, mas a senhora vai ter que fazer um boquete. Ela ficou com vergonha e falou que não. Então falei pode ser uma punheta só uma punhetinha …. E ela só uma punhetinha então ta.

Entrou no carro coloquei o cinto de segurança e arranquei com o carro andei uns 2 km mais ou menos e parei no acostamento e tirei a piroca para fora, ela ficou com vergonha não queria, mas consegui convencê-la. Assim ela começou uma Punheta meia sem graça, sem jeito falei com ela que não estava legal que era para fazer um boquete e pra minha surpresa ela aceito e começou a chupar.

No início sem jeito mas depois pegou o jeito ficou um tempo mamando, chupamdo a cabecinha, vez ou outra e segurava sua cabeça e enfiava a rola até va garganta chegava fazer vômito, até que gozei na boca dela. Nisso ela cuspiu também me arrumei e continuei a viagem e ela começou a falar que gostou muito que foi bom ,então perguntei se ela queria brincar mais um pouco. Ela perguntou se podia, falei que sim e tirei o pau para fora novamente.

Ela seguiu a viagem brincando com meu pau que já estava duro novamente, cheguei ao seu destino e segui viagem para pegar os materiais mas a volta foi uma surpresa, voltando para minha cidade, quando chego no local onde tinha deixado ela, de longe eu a avistei parei e novamente ofereci carona que na mesma hora aceitou, então foi só alegria os detalhes conto depois , comentem e mulheres se quiserem estou a disposição

Mulheres maduras amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Esacanagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho uma fantasia enorme em transar com uma mulher viúva e uma mulher coroa acima de 60 anos que more em BH MG , adoro comer um belo cuzinho gostoso e uma deliciosa bucetinha saborosa chupar um grelinho bem forte até vc gozar bastante antes que eu goze , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso me chamo Rogério moro em BH MG por gentileza entrar em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com no meu zap: nove nove três cinco zero sete hum sete cinco aguardo respostas suas obrigado

0 0