Topless no mínimo

Um conto erótico de Superarc
Categoria: Heterossexual
Contém 2464 palavras
Data: 14/03/2022 14:59:22
Última revisão: 13/08/2025 00:34:50

Me chamo Наташа, 22 anos e tenho uma família um pouco diferente! Sou eu e meus pais na casa, meu pai é um cara médio, nem alto, nem baixo, nem gordo nem magro. Minha mãe tem um corpo lindo, um pouco acima do peso mas q vc nem se importa já que ela tem um bundao que combina com os quadris largos e, sua melhor característica física, um belo par de peitos! Já meio caídos pelo tempo mas que chamam bem a atenção pelo tamanho. Já eu herdei metade da minha mãe, não tenho quadris largos, e minha bunda é média mas redondinha rsrs, a metade que herdei foi a de cima! Meus peitos são maiores do que os da minha mãe! Amo eles, lindos, gigantes, na verdade parecem mais tetas que tudo, são mais longos e tem mamilos grandes e lindos! Tenho muito orgulho deles e adoro exibir decotes enormes e fazer as manchas aparecerem nos meus tops.

Agora vem pq minha família é diferente, não ligamos para roupas! Meu pai nunca está de camisa em casa (só no inverno) e anda só de samba-canção. Minha mãe também, raro ve-la de camisa, normalmente está com o sutiã à mostra, mas quando está calor não hesita em ficar de topless! Já eu sou a mais ousada, SEMPRE fico de topless em casa, chego da rua e assim que posso já vou arrancando meu top, sutiã, uq seja, até deixar minhas belas tetas à mostra! Por baixo pouco importa, mas no mínimo uma calcinha.

Assim vivo em casa, sempre com minhas tetas balançando pra todo lado. E sendo assim, aprendi a gostar de me mostrar! Eu sempre me prontifico pra atender a porta, adoro receber entregadores na porta de topless, vestindo só uma calcinha, tampando as tetas só com o braço, mas acabo pegando a entrega com as duas mãos pra dar uma felicidade pro cara rsrs. Quando meu pai vê eu e minha mãe juntas com os peitoes de fora, abraça nós duas e agradece por ter mulheres tão lindas na sua vida, e dá um beijo em nas nossas tetas! É com ele q tenho minha melhor relação, sempre quando estou perto dele ele fica passando a mão nos meus peitos, como fazendo um carinho, normalmente vendo tv quando sento do seu lado. Mas adoro provocá-lo com "brincadeiras sensuais", ele leva como brincadeira, mas me dá um tesãozinho, mesmo que eu jamais pense em fazer alguma coisa mais pesada. Acontece principalmente no banheiro, pela desculpa de nudez e pq a gente só fecha a porta pro n2. O box é de vidro transparente então sempre quando estou no banho e ele passa faço uma provocação, ou aperto minhas tetas contra o vidro e balanço elas ou se estou mais animada me viro e abro as pernas e minha bunda com as mãos pra rebolar com a minha bucetinha a mostra! Ele sempre dá uma risadinha sem graça e vai embora.

Adoro também quando vou deitar, ele vem me botar pra dormir, eu claro só de calcinha, ele dá um beijo na minha bochecha e depois pega uma teta e dá um beijo no meu mamilo e faz isso com a outra também, adorooo. Isso quando não acabei de sair do banho e vou andando pro quarto pelada mesmo, deixando minha bucetinha à mostra pra ele!

Um dia desses meu primo Виктор teve que ficar com a gente por uma semana porque os pais viajavam, era um primo querido, crescemos bem próximos, mas fomos perdendo o contato. Minha mãe já alertou:

-Нат, com seu primo aí, quero que você use roupas! Não quero assustar ele com nossas manias, além do mais, ele tem 17, ta com os hormônios à flor da pele!

Eu nunca tinha pensando no Виктор dessa maneira, mas quando ela disse isso fiquei meio animada rsrs. Enfim ele chegou uns dias depois e eu nem lembrava, estava lendo no meu quarto, deitada só de calcinha quando de repente ele surge na porta do meu quarto. Ele me vê e fica paralisado, já eu fui gritando e pulando pra dar um abraço nele, com os peitões balançando e tudo.

-Eiiii Виктор! Quanto tempo! Tudo bom? - cheguei e dei um abraço que enterrou a cara dele nas minhas tetas, ja que ele é mais baixo que eu.

Ele nem conseguiu responder, estava de boca aberta secando minhas tetas, e eu com as mãos na cintura! Até que meu pai chama ele da sala e ele vai meio bambo (kkkk). Chega minha mãe e me dá uma bronca, falando que não posso me mostrar assim e que quer que eu me comporte, pedi desculpas dizendo que tinha esquecido.

Um pouco mais tarde os dois saem pra ir no mercado. Então ficou eu e Виктор na sala, eu estava com um top branco bem velho q era uma blusa e que eu cortei, bem pequena e decotada, ele assistia a tv mas de tempos em tempos olhava pra mim. Eu então chamei ele, uq deu um susto no menino (kkkk acho q ele pensou q eu ia dar bronca nele), porque tinha q falar com ele, se aproximou e eu comecei:

- Виктор, tenho q te pedir desculpas, pelo jeito que te comprimentei hoje, fui muito inadequada. Vc me desculpa?

-- Que isso Нат! Você não tem que falar isso, você está em casa, eu que sou visita, você tem que ficar à vontade aqui!

- Ai brigada amore, é que na verdade, eu levei bronca da mamãe por causa disso... hehe...

-- Que saco, mas não liga não, tá tudo bem.

Então puxei meu tablet e começamos a assistir coisas aleatórias pra passar o tempo. Entrei na minha galeria e fomos comentando fotos de família e tal, até que eu passo uma foto e ele se depara com uma foto minha de topless segurando minhas tetas pra câmera!

--Meu deuz! Que isso!

-Aaaah! não olha!-e voltei a foto.

--Ah não, quero ver! - e passou pra foto de novo! Eu fingia vergonha, tampando o rosto e a foto e voltava ela, mas ele puxava o tablet e voltava na foto, até que ele pegou da minha mão e foi olhar a foto.

--Nossa Нат, que foto linda!

-Para, fico com vergonha! Vc n devia ver isso.

-- Ah, que besteira! Pq n? Eu lembro que nós brincávamos pelados quando éramos crianças, mas realmente você cresceu muito...

- Para! Que vergonha! Mas eu me lembro sim...

--Sinto saudade daquela época, nunca mais brincamos assim né

-É pq a gente cresce né?

--É to vendo kkkk, e daí que crescermos? Eu tenho curiosidade de ver como você está hoje em dia, por que você não tira essa blusinha?

- Uq?? Tá doido menino?

-- Ué! Pq não? Esse top nem tampa mto mesmo! Quase consigo ver seus mamilos! Olha uma mancha aparecendo aqui!

-Não olha! Esse top é pq está muito calor!

--Por favor!

-Ta bom, ta bom, mas não fala nada com ninguém hein, e só rapidinho.

Devagar puxei meu top pra cima e minhas tetas estavam enfim livres, ele arregalou os olhos e abriu a boca, muito engraçado. Ele então disse que eram os maiores e mais lindos peitos que já vira e perguntou se podia pegar, eu não falei nada e ele começou a aproximar a mão devagar, quase chegando meus pais voltam e nós disfarçamos. O resto do dia foi parado, mas brinquei um pouco com ele, que sempre olhava pro meu decote. Mesmo com meus pais no cômodo, quando eles não estavam olhando, puxava meu decote pra baixo, fazendo as manchas dos mamilos aparecem muito, só tampando o bico mesmo, e sorria pra ele, que ficava vermelho (kkkk).

No dia seguinte parecia que estava no inferno de tanto calor, fui só de calcinha pegar um copo d'água com os peitões molhados de suor. Encontro minha mãe na cozinha:

- Menina! Já não falei pra você pra guardar esses peitos?!

- Calma mae, Виктор ainda não acordou e está fazendo um calor absurdo.

- Bom, é verdade, já sei, porque não enchemos a piscina?

- Nossa, que boa ideia mãe, vamos sim!

- Mas quero ver você comportada...

Enquanto ela falava isso eu já estava planejando judiar do menino. Eu de bikini e sem, era quase a mesma coisa, era um top bem pequeno que só tampava mesmo o mamilo, sem dar nenhum suporte, a parte de baixo era normal até, mas ainda deixando boa parte da bunda à mostra. Minha mãe me vendo fez uma cara de como desistindo (kkkk tadinha), já o menino virou um pimentão, me olhou por pouco tempo até pular na piscina, pra esconder o pau duro. Meus pais entraram na piscina um pouco mas logo foram deitar no sol, eu então entrei também, cheguei no Виктор e empurrei ele gritando "tá com você", e saí correndo, assim começamos uma brincadeira na piscina. Claro, já pensei nisso pra exibir meus peitoes que pulavam muito no meu biquíni e não demorou para os bicos saírem pra fora! Quando ele viu ficou paralisado de novo, ri muito da cara dele e despreocupadamente coloquei meu biquíni no lugar. Ficamos brincando um tempo assim, ele já tinha visto muito meus peitos, mas eu tinha que ser discreta pra minha mãe não ver (acho que meu pai nem ia ligar kkkk). Cansei e saí pra pegar um sol, relaxada, até que meus pais entram pra fazer o almoço. Chegou a hora! Chamei ele perguntando se podia me ajudar com o bronzeador, me deitei de barriga pra baixo e ele começou a passar nas minhas costas:

-Muito obrigada querido, mas pode desamarrar o top? não queremos suja-lo ne...- ele desamarrou, deixando os lados dos meus seios bem à mostra, ele foi descendo pelas minhas costas até a lombar quando eu disse - pode descer mais?

- Você quer que eu passe na sua bunda?!

- Algum problema?

- Nenhum! - esguichou bronzeador e passava com vontade!

Até que me virei pra cima, com meu top desamarrado, meus mamilos de fora, só disse um ops e me cobri. Ele então falou sobre entrar e saiu correndo!

Talvez eu tenha passado do ponto... mas não estava nem aí! Me levantei e fui atrás dele na surdina, meus pais estavam juntos em um banheiro e o Виктор foi pro meu quarto (suite) e tirou a sunga, eu olhava escondida na porta do quarto aquele pau meia bomba balançando, fiquei louca com o tamanho, ele entra no banheiro e fecha a porta, aproveito pra entrar no quarto e ficar totalmente pelada também. Juntei coragem e bem devagar fui entrando no banheiro, ele já estava no boxe, de olhos fechados e eu vidrada naquele pau, me aproximando, ele só me viu quando eu abri o boxe e entrei de uma vez:

-PQP, Нат!! O que você está fazendo!?-disse ele tampando o pau com as duas mãos.

-Ah relaxa, só estou tomando um banho com meu primo querido, o outro banheiro está ocupado.

-Eu posso sair, não tem problema- disse isso enquanto se dirigia pra porta do boxe.

- Não não não, não precisa disso, bom que nós gastamos menos água. - então comecei a me banhar como se fosse a coisa mais normal do mundo, ensaboando bem meus peitoes, ele só ficava encolhido se desviando de mim, ainda tampando o pau. Até que comentei:

-Tudo bem? Quer ajuda? Como você vai se lavar sem suas mãos?

- Eu tenho vergonha... - disse bem baixinho.

- Ah, que gracinha gente! Olha pra mim, eu sou da família, não precisa ter vergonha, não foi você que lembrou de quando brincávamos pelados?

- Mesmo assim... - disse ainda mais baixinho.

- Vamos B, agora estou curiosa, deixa eu ver! - ele resmunga e nega - qual é! Ontem eu mostrei meus peitos pra você - apertei e empinei eles - nada mais justo você me mostrar seu pau né! - enfim ele tira as mãos e revela um pau bem duro e grande olhando pra mim! - nossa B, que pauzao! Acho que é o maior que eu já vi!

-Para! Fico com vergonha! - e tampou de novo.

- Ah desculpa, mas é verdade, não foi uq vc disse sobre meus peitoes? - peguei neles e dei uma balançada, com ele olhando boquiaberto- parece que corpo grande é de família hein, kkkk, já viu os peitos da minha mãe? E o pau do meu pai também é bem grande...

-O que? Como você sabe disso?

-Ah, aqui em casa nós não ligamos muito pra roupas, normal ficarmos pelados na frente uns dos outros... vamos, relaxe essas mãos, já vi seu pau mesmo!

Ele estava chocado, mas enfim moveu as mãos, continuamos o banho, agora com o pau dele cutucando minha cintura e minha bunda.

- Nossa, mas seu pau é grande demais pra esse boxe- dei meio que um empurrão no pau dele - não para de me cutucar, daqui a pouco vai entrar dentro de mim!

-- Desculpa mas a ideia foi sua ne - disse isso e pegou a base do seu pau e bateu com a cabeça na porta da minha buceta - mas essa sua ideia é boa também, dentro de você vamos gastar menos espaço...- e começou a pressionar a cabeça da rola dele na porta da minha buceta.

-Nossa quando foi que você ficou tão tarado? Está querendo comer sua prima é?

Nisso a cabeça entrou na minha buceta! Nós dois gritamos:

--Puta que pariu!

-Que isso B! O que você está fazendo?

--Desculpa! Foi sem querer... - e ele ficou parado olhando.

-Ei! Tira!

--Tem certeza? Está tao bom...

Eu acabei empurrando ele.

-В, nós já estamos pelados no banho juntos, acho que isso já está passando dos limites né-ele só ficou quieto meio cabisbaixo - já sei, porque nós não nos lavamos?

Claro que ele aceitou né, foi aquela festa de passadas de mão, eu quase nao largava o pau dele e ele não largava meus peitos, a melhor parte foi quando eu me virei de costas pra ele, ele se aproximou enfiando seu pau entre minhas coxas, roçando na minha buceta e agarrou meus peitos! Enfim terminamos e surgiu o problema:

- E agora, como voce vai sair com esse pau duro assim la fora? - disse isso enquanto balançava ele - acho que eu devia ajudar ne, fui eu que causei isso... - entao comecei a punhetar ele.

Ele fechou os olhos e levantou a cabeça dando um gemido de prazer. De vez em quando ele pegava nos meus peitos também. Mas depois de um tempo ele diz que não precisava fazer aquilo e afastou minha mao.

- Que isso B, quero te ajudar!

- Uma punheta não vai me ajudar, muito obrigado mas não precisa se preocupar.

- Bom eu posso fazer mais...

-- Como assim? Não, não precisa.

Então me ajoelhei, peguei aquele mastro e enfiei no meio dos meus peitoes! De novo ele geme pra mim. Não demora muito pra ele esporrar nas minhas tetas.

-Ótimo, agora vou ter que tomar outro banho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Superarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bastante grande como seus peitoes,,,,mas tá valendo....3 estrelas,,,

0 0

Listas em que este conto está presente