oi...obrigado pelo comentário, não tem que se desculpar por dar sua opinião, cada leitor enxerga a história de uma forma, por isso que os comentário são importantes pra nós que estamos escrevendo
Seus contos nunca são longos meu caro, história muito bem elaborada, ansioso pela segunda parte, espero que não termine como o do Bruno e Amanda, sempre torço pelo casal principal.
É complicado avaliar a situação, pq pra mim o mundo liberal só é divertido quando a respeito mútuo, nenhum lado pode ter mais poder q o outro e nem mais liberdade... E a Renata depois q bebê não parece ter muito respeito por nada não, talvez isso q de ruim.
Aquela parte é no presente. Essa aqui é no passado. Acho que é isso. Eles ficam mais próximos dos amigos quando casam e Paula acoberta a traição(ões) da Renata.
Amigo, comecei a escrever há pouco tempo e tive a sorte de conhecer bons autores neste site. Você escreve muito bem, consegue nos mergulhar na polêmica, estou me sentindo traído pela "Renata". Só que eu não sei o que ela me fez de tão terrível ainda! Desconfio, o chifre é certo, mas tá difícil esperar para saber o tamanho da "galhada". De qualquer forma, parabéns. Escrita e enredo ótimos.
Acho que não. Se fosse não ia ficar “P” da vida com uma chifrada. Acho que ele era mais cúmplice mas a Renata aprontou ( e várias vezes) sozinha e deu BO. Acho também que ele iria gostar de ser voyer mas não gostou. Falou isto para a Renata mas ela “deu de ombros” e quis voltar a se divertir.
A gente já sabe pelo primeiro capítulo que ela o traiu na festa da amiga que ela organizou. Eu imaginou que essa traição foi uma quebra da cumplicidade. O que é bem pior que uma traição comum. No meu modo de pensar, se a pessoa já tem a aceitação do marido para estar com outros, porque a mentira?
Você deveria se ficar na história. Tem um ditado que diz que às vezes nós preocupamos tanto com o destino, que esquecemos de curtir a jornada. A vida não é isso? Essa louca jornada?
Neto, acho que este conto vai ter uns 80 capítulos. Digo isto pois no primeiro capítulo o Paulo está decidido a pedir o divórcio (ou seja, já estavam casados) e no capítulo 5 ainda estão no início de namoro !!! Para de enrolar e conta logo as merdas que a Renata fez !!! Mas eu já imagino a primeira, pelo título deste capítulo.
Concordo com vc. A história está sendo realmente muito bem contada. Eu adoro o Neto. Só estou pondo pilha !!!! Dando uma de Negao450. Rsrsrsr. Justo ele pedindo calma !!!!!
oieee, logo vc vai entender o porque de ter alguns a mais, mas fala a verdade se tiver vários capítulos vc vai adorar também né, estou pensando em fazer uns 20 e falar tudo somente no final, oque acha?