Os prazeres e agruras do mundo cuckold: Gisele, a insaciável 3ª parte
Comentários
Esse conto esta me cheirando a trolagem do autor. Tem uma palavra que não vejo ninguém comentar “ ninfomaníaca “ que se for verdade ela tem uma doença, não safadeza. Relendo o conto, da para formar teoria totalmente diferente do que parece ser. E tem o fator muito importante que o autor desse conto é o Lael. Posso está romantizado este conto pois li o livro “Cristal” da autora Rafaela Khalil ( ela tem contos aqui no CDC) que não tem como odiar a protagonista que tem essa doença. Todas as estrelas. Parabéns Lael, independente se eu estou certo ou não.
Melhor amigo e parente maioria das vezes . á natureza humana observada já demonstra suas tendências.pro vícios mentiras e traições roubos .quando se manifesta aínda cedo e trabalhando nelas dá prá reverter . más á opetunidade faz o ladrão.e estás inclinações sempre si manifesta.e entrar numa relação sabendo do histórico da garota e pedir chifres e muitos chifres
3 estrelas. Sem fazer juízo de valor sobre quem está certo ou errado nos comentários dos contos, mas acho até engraçado a dimensão que tomam as opiniões postadas. Na minha visão, o Lael, mesmo nos contos em que o tema é "Cuckold" e ele é o autor, o enredo tem características próprias. Quase sempre, pelo menos os que eu li (li todos postados aqui no site), o Lael joga o protagonista no fundo do poço para depois resgatá-lo. Por isso, últimamente, prefiro dar as 3 estrelas, mas deixar para comentar ao final. As vezes não me contenho e comento, nem sempre para concordar com o autor, mas nunca me senti desrespeitado pelo escritor e nem pelos leitores que comentam. São apenas divergências na forma de encarar as várias situações que a vida nos apresenta. Enfim, bora aguardar...
Eu acho q mereceu só por ter voltado kkkkkk
carraca que surpresa heinn com o próprio tio, vai ser difícil mesmo de manterem essa relação cheia de traições...conto muito bom nota 1000
Se voltar é trouxa.
Galera, tô passando para comentar um assunto chato, mas será por uma boa causa. Já recebi alguns e-mails abordando isso e tb pedi nos comentários, mas agora irei reiterar com mais ênfase: quem lê meus contos com frequência já notou que possuo alguns stalkers, na verdade, creio que sejam no máximo dois ou três, mas com mt tempo de sobra na vida para usar vários perfis e postarem não críticas, mas provocações. Por motivos óbvios ignoro-os sumariamente, pois se infelizmente não tenho tempo para agradecer os muitos que me elogiam, não perderia tempo dando cabimento a esse tipo de coisa amorfa. Entretanto, algumas pessoas, talvez por receio de que eu me canse dos ataques e pare de postar aqui ou simplesmente pq se irritam com o modus operandis desse exército de 1 ou 2, passaram, digamos, " a comprar briga com eles", pedi mais de uma vez que ninguém responda a qualquer ataque direcionado a mim e agora peço novamente: ignorem o(s) ignorante (s)! Acreditem, o silêncio é a maior porrada para quem implora por atenção. Eu poderia apagar os ataques e provocações, como até fiz uma vez, mas prefiro deixá-los para que cada um tire suas próprias conclusões. Sobre as críticas verdadeiras dizendo pq não gostaram de um determinado conto, essas são extremamente válidas, pior do que elas, é não ter comentários, pior ainda é ver que o número de leitores diários está baixo, mas, felizmente, fico muito feliz por ver quantas pessoas acessam meus contos diariamente.
Saindo desse tema chato, quero avisar aos que estão acompanhando as 4 histórias envolvendo cuckold que sábado ou domingo, postarei mais uma parte de cada uma dessas histórias. Estou postando com menos frequência devido à correria, mas, no final de semana, chegarei com as continuações.
Um abraço aos que leem meus contos.
Caraaaaaaaalho véi que choque irmão, puta que o pariu !! ...caraaaaalho!!
Nooooooooossa, por essa eu não esperava 😮😮😮😮 continua rápido por favor q essa história é demais. Parabéns pelo conto, muito bom!!! Tô curtindo muito.
Eu imaginava o detetive. Não sei o porquê.
O cara ficou um mês na cola e nada.
?????????
Em doses homeopáticas.
Carai, o próprio tio , por essa eu não esperava
Foi bravo essa. Mas, é um conto de humilhação, né?
Lael solta outra parte hoje amigo e muita aflição kkkkk pelo jeito é esse não teve volta mais com certeza kkkkk nota mil.
Gostei do pensamento. Tô de olho no senhor...