O início das fantasias de corno 3

Um conto erótico de alencaryuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1267 palavras
Data: 23/03/2022 18:30:35
Última revisão: 24/03/2022 06:18:07

Ficávamos cada vez mais ousados, certa vez no caminho do litoral Paulista , minha esposa já de shortinho branco e uma blusinha super decotada deixando a mostra seus lindos peitos , paramos para abastecer e ela já fez sucesso ao desembarcar no posto , os frentistas cresceram o olha nela, e como minha esposa sabe das minhas vontades de exibi-la para outros homens, ela desceu do carro em direção aloja de conveniência com um rebolado sexy e malicioso. A bomba de combustível estava lotada e em determinado momento o frentista nos perguntou se o pagamento era com cartão, e se fosse pediu a gentileza de puxar o carro mais para frente ,ai eu colequei o carro bem para frente já próximo a saída do posto e fui buscar umas cervejas e minha esposa já estava retornando para o carro , e pedi para ela pagar ,na hora de pagar minha esposa que estava com o cartão, deixou cair e ao tentar pegar o cartão proporcionou uma visão maravilhosa de seus seios para o frentista, que ficou super vermelho e nervoso, eu ja havia voltado e estava logo atrás e, até brinquei com ele , " e ai ! Gostou? " ele ficou tímido e com medo de mim , mas o acalmei, "pode adimirar , pois o bonito é para ser visto e compartilhado" .E ai começou uma conversa entre ele, eu e minha esposa percebeu a minha calma e me perguntou na frente da minha esposa" se nós éramos aqueles casais que são liberais, onde o marido gosta de assistir", eu rapidamente sem pensar disse que sim, minha esposa ficou surpresa com a minha resposta mas sorriu, o frentista ficou louco e disse que sairia do serviço as 22:00h e que adoraria nos conhecer melhor e começou a falar com a minha esposa, e a elogiá-la, e ela correspondia as gentilezas, até que ele pediu para tocar nos peitos dela, olhei para ela, e ela para mim, "se ela deixar pode , e ela deixou, para minha surpresa , confesso que o meu coração ❤ foi parar na boca , saímos de lá dando rizada e com muito tensão.

Quando chegamos no apartamento na praia estavamos com muito tensão, trepamos muito, relembrando a situação, e ela dizendo para mim " gostou de ver o cara acariciando a sua mulher ? Quer que eu de para ele? Você ia gostar ? " e eu Respondia que sim , e tivemos uma ótima trepada.

Saimos no outro dia para praia, ela sempre muito sexy , com um biquíni cavadinho e com os peitos bem amostra, e com uma sandalha branca e uma saída de praia bem transparente, o que a deixava a ainda mais sexy, confesso que queria comer ela ali mesmo antes de sair.

Chegamos em um quiosque de um amigo meu, ele não estava , pegamos uma cadeirão para ela poder tomar sol e uma cadeira simples para mim , que só fico sob o guarda sol , pois queimo com muita facilidade. Tomamos umas batidas e minha esposa começou a ficar mais soltinha , e eu cheio de interesse em saber o que ela achava do rumo de nossas aventuras, ela me confidenciou que adora ser admirada e cobiçada, que deixou o cara do posto passar a mão nela pois ele era um "moreno simpático " e muito atencioso e sabia que aquilo ia me excitar, mas que não tia vontade de ir além disso.

Eu ouvi atentamente, mas acho que por estar já um pouco bêbado, falei que : " Eu era um homem de sorte por ter uma esposa que era uma fêmea muito sexy, e era muito bom a nossa cumplicidade de podermos conversar sobre tudo, más tinha mas uma coisa, "quero ver outro homem comendo você ".

O Silêncio invadiu o ambiente, ela não repondeu nada, e derepente levantou e foi mergulhar. Em quanto isso meu amigo dono do quiosque chegou e começamos a comversar , ele já conhecia a minha esposa de reuniões e festas do serviço nosso em São Paulo, mas ele nunca havia visto ela de biquíni, ela retornou na praia daquele jeito, parecia cena de filme, meu amigo quase teve uma parada cardíaca, ele a beijou abraçou, e não poupou elogios , ele sempre foi conhecido por ser galanteador e muito simpático, e realmente ele é, minha esposa colocou a cadeira bem na nossa frente e deitou de bruços, e ainda pediu para passar bronzeador nela, que atendi prontamente, nisso meu amigo ficou ali assistindo a cena e eu percebendo ele babando pela minha esposa , soquei ainda mais seu biquíni para passar o bronzeador.

Meu amigo ficou literalmente de pau duro e deu um jeito de sair com o cardápio tampando sua ereção e disse " vou trazer umas porções "

Falei com minha esposa que ela tinha deixado o Nosso amigo de pau duro , ela respondeu " não e isso que você gosta", sim eu gosto.

Ficamos um bom tempo naquela azaracão , meu amigo sempre chamava minha esposa de minha Deusa e trazia drinks para ela , e um determinado momento minha esposa pediu para que eu passasse bronzeador nela , e ai quando fui passar ela reclamou que minhas mãos estavam sujas de areia, eu já com umas cachaças na cabeça falei para o meu amigo , " deixa eu ver as suas mãos " ele mostrou e estavam limpas , " quebra essa , faz o serviço para mim", ele olhou , para o bronzeador na minha mão, olhou para mim, minha esposa quietinha sem falar nada , suspense no ar , e ai era visível a cara dele com agua na boca, ele começou pelas costas de minha esposa , depois braços, foi para as pernas e coxas e já era visível que ele estava excitado, e ai ele ficou sem jeito de passar na bunda dela, e olhou para mim, e fiz um gesto para ele fazer igual eu tinha feito, puxando o biquíni e atolando mais ainda na bundinha dela, e não é que ele fez , só que delicadamente, e ai eu percebi que ele encostava seu cacete nas pernas de minha esposa , e quando ele passava o bronzeador na bundinha de minha esposa ela soltou um leve gemido, ai ele todo sem jeito , saiu e foi mergulhar.

Aproveitando a ausência de meu amigo, perguntei a minha esposa , o que foi aquilo porque aquele gemido, ela falou que estava toda trêmula e exitada com outro homem passando a mão nela,e se eu não tia visto que ele passou os dedos na bucetinha dela e ela gozou, confesso que não vi.

Minha esposa perguntou a onde ele havia ido ? , "Ele foi para água mergulhar vai atrás", ela disse que só iria se eu fosse junto, topei e fomos mergulhar também,

Ficamos perto dele e conversamos sobre a água que estava magnífica, e minha esposa nadava ao nosso lado estilo cachorrinho, pois ela não sabe nadar , e sua bunda ficava mais fora d'água, deixando uma visão maravilhosa, e meu amigo galanteador foi ajudá-la a aprender a nadar e as vezes ela perdia o controle e o abraçava, e eu ,percebendo a onde aquilo ia para , falei que ia tomar mais uma, e deixei os dois lá brincando.

Confesso que eu estava com muito tensão e fiquei observando a distância. Não dava para ver muito , mas era nítido que ele a abraçava por trás e estava tirando uma casquinha dela, já era o entardecer e ai eles perceberam que já estavam meio abusadinhos e voltaram de mãos dadas como dois namoradinhos para o quiosque, confesso que esta cena não me agradou.Chegaram todos sorridentes e meu "amigo" perguntou o que eu estava bebendo e foi buscar mais, neste intervalo de sua ausência perguntei a minha esposa se ela havia dado para ele?

Continuaalencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido que conto gostoso de ler,mais digo tome cuidado seu amigo vai comer sua esposa e vc só olhando e depois transar com ela também,não vá ficando tocando punheta olhando,bjs

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tirando muito erros de digitação é uma história parecida com muitas outras mas é legal. vale as estrelas

1 0
Foto de perfil de Almafer

Cara gostei da cumplicidade do casal.kkkkkk

1 0