Bom
As consequências de ter uma esposa infiel (parte 4)
Comentários
uau
👍👍👍
Caramba!! Por enquanto ótimo. Espero que continue e dê volta por cima.
Excelente!!! Continue!!!!
Lael excelente continuação aguardando o desfecho.
Valeu, amigo.
Vale tudo que já escrevi para você em outro episódio. Parabéns. Já quero ler o próximo capítulo.
Muito bom
Porra, que tensão lendo esse relato! Muito bom.
Lael, 3 estrelas como sempre. Ótimo conto. Muito real as reações dos personagens. Apesar de ser contra violência física, nesse caso o amante mereceu, pra deixar de ser arrogante. Mas por favor, não faz o policial bater na mulher, atos de extrema covardia, como bater em mulher, não combinam com o personagem... que até bateu em espancadores de mulher. Confio na sua sintonia como escritor. Pode parecer covardia ter batido no amante, mas penso que não. Além de ser homem, ainda é arrogante metido a machão. O policial tá mostrando pra ele que ser macho não se resume apenas a enfiar a pipoca na buceta alheia. Kkkķk. Estou curioso para ler o que a esposa vai justificar... sou de família de policiais, tanto da civil, como da militar, sei que são várias oportunidades para trair com mulheres, mas o marido nunca fez... vamos aguardar o que vem por aí.
Obrigado, Alexandre. Abraço
Lael, que top meu caro, a surra foi demais, o cara merecia e muito, não por estar comendo a mulher dele, mas por ter sido muito falastrão, ficar ofendendo o Raul chamando ele de corno e broxa, mereceu muito mesmo, agora ela ele deve dar uma lição, tomara que não seja batendo, porque ai a covardia vai virar pro lado dele, cara muito bom mesmo, pena que só vai postar a próxima amanha ou depois...parabéns
Fala, Neto. é, esse é o problema de estar com uma história em andamento, eu já tenho o último capítulo certinho na minha cabeça, mas há várias peças até chegar nele que ainda precisam ser criadas.
Lael meu amigo, já falei em outros contos que sou seu fã. Parabéns por mais está obra. Muito bom.
Obrigado pelas palavras, amigo.
Seus contos são fodas! Já estou ansioso para o próximo capítulo.
Valeu mesmo, Ric
Querido como sempre seus contos bem escrito,adorei a surra que deu neste babaca falastrão,covarde curtiu com sua cara e depois não aquentou o tranco,agora sua mulher deve receber um castigo exemplar,leve ela para uma zona deixe os caras fuderem de graça,eu vou te dizer que não sou santa, mais está mulher merece,se vc fosse ruim de cama tudo bem,mais vc e um pegador,vou esperar o próximo capítulo,bjs parabéns cada dia melhor
PUTA QUE PARIU!!!!!!
Finalmente! Escritores, sendo um conto real ou não, aprendam! Esse é o tipo de atitude que tem feito falta nos caras que são traídos em 90% dos contos, comics, filmes, animações de traições na web.
Que mais consequências criativas pra esposa agora aconteça!
Mas se todos os escritores adotarem esse tipo de atitude, como ficam os cuckolds? E os que gostam de ser corno manso mesmo?
Tem público para tudo. Não precisa que todos escrevam igual... Só acho.
Não rapaz, não quero que todos escrevam igual, apenas faz falta ver o lado que perde tendo seu dia. Como eu disse, uns 90% (fácil) todo qualquer obra, é sempre o cara sendo traído, perdendo a namorada/esposa/noiva e o comedor só se dando bem.
Falta conteúdos em que o lado perdedor vire o jogo, em que o "comedor" se dê mal, que a traidora se arrependa amargamente e tenha de fato consequências.
Os contos brasileiros ainda mais conteúdos assim, mas se você ver os conteúdos asiáticos (coreanos e japoneses), aquelas merdas é capaz de dar até depressão... rs
Ri demais também com os "cornos do Lael". hahaha
Obrigado pela recomendação, vou colocar seus textos na lista pra ler também, além dos coreanos que venho lendo.
Caso queira, tenho alguns publicados aqui também, quase todos envolvendo traição também.
Lael re digo uma coisa não queria ser esse cara, já tive muitas oportunidade de comer mulher casa mais amarelo legal aja medo amigo kkkkkk nota mil parabéns
Eu já comentei num outro conto: isso aqui tá pior que filme do Tarantino, suspense prá todo lado. Meu computador fica o dia inteiro ligado na CDC. Muito bom. Vamos aos próximos capítulos. Demora, não.
Nota máxima, gostei, corno bravo, foi corneando, mas deu uma boa lição com técnica, boa surra, o comedor vai pensar duas ou até três vezes antes de comer a esposa de outro.
Tá difícil achar defeito, Lael. Boa estória, enredo, velocidade. Com sexo é bom, mas com drama na dose certa fica ótimo. Parabéns.
Tá ficando bom. Se tu vendesse essa estória eu comprava só pra não precisar esperar pra terminar de ler
Jó 74, de fato é um pronome de tratamento, mas segundo muitos gramáticos, senhor deve ser utilizado com letra maiúscula quando for em um documento oficial, começo de frase, abreviação (Sr. Sra.) ou quando estiver se referindo a Deus: O Senhor irá...
https://duvidas.dicio.com.br/abreviacao-de-senhora-e-senhor/#:~:text=A%20inicial%20mai%C3%BAscula%20dever%C3%A1%20ser,Prezado%20Senhor%20Paulo
Pelo titulo do conto, to achando que essa surra que ele deu no cara vai dar merda
Lael,parabéns pela história. Ótima!Não sei se vc dará importância às justificativas dela,parece que esse não é o ponto,mas seria legal uma explicação pra tudo,uma origem. Tomara que uma longa explanação dela esteja presente na próxima parte,vê se surge alguma novidade da relação. Mas o que me intriga é a época. Pq anos 80?
Posso estar enganado, mas pelo o que parece pelas conversas dela, é que ela gosta do marido ainda. Só caiu na tentação pela falta de sexo em casa e pela distancia dos dois ( não estou justificando a traição dela). Acho mais fácil ela pedir perdão e fazer juras de amor do que ela apenas assumir que o cara é corno mesmo e que quer ficar com o outro.
Pergunta legal, decidi trabalhar com uma história que não se passasse em um tempo atual, mas também não curto pegar algo muito antigo, no máximo anos 60 para cá. O importante é que haja coerência com a época para quem está lendo não ver gafes do tipo, um carro ou música lançados nos anos 2000 aparecer em uma história de 1978 rs
Cara está estória daria um filme muito bom esperando os próximos capítulos
Conto do caralho véi !! E que surra bem dada kkkkkkkkkk puta merda ...rs...o cara é suicida mesmo , pois além de comer à mulher do policial ( detetive ) ainda zomba do mesmo o chamando de broxa , frouxo e burro . Kkkkkkkkkkk quer morrer mesmo...ainda mais à 32 anos atras onde à sociedade é as profissões eram mais machistas ....kkkkkkkk estou me coçando pelos próximos capítulos....poste outro hoje ainda irmão, eu nunca te pedi nada...kkkkkkkkkkkkk
Valeu, Negão23. Abraço
Parabéns ótimo conto e raro quando a traição não terminar como corno manso
Cara seu conto está melhor do que a encomenda queria muito ver a reação dele quando vc disse que era o marido finalmente um conto descente aqui ansiosao pelo outro perfeito.
A maioria dos contos do Lael são assim. Há a traição, mas o marido não é ruim de cama. Os maridos dão a volta por cima, quase sempre... kkkk Leia os primeiros contos dele.
Obrigado pelos elogios.
Valeu, amigo.