Parabéns.....sabia que Rúbia seria de matar!!!
As consequências de ter uma esposa infiel (parte 6)
Comentários
Não consigo ver graça em vc com a Rúbia... só me interessei sobre seu chifre que ficou quase em segundo plano
Parabéns está envolvente seu conto,a cada dia melhor,bjs vou esperar o próximo
Excelente!!!!
A cada conto uma novo desenrolar muito bom continue
Kent22 e continuação do seu conto amigo kkkkkk
Amigo como sempre que conto em parabéns nota mil valeu parceiro
Lael, muito top, cara continue sempre nos presenteando com contos tão bons assim. sempre nos surpreendendo com histórias que nos prende na frene da tela...nota 1000
É.. acho que esse capítulo foi o Raul colhendo tudo aquilo que sempre esteve à sua disposição, mas que antes ele evitava por ser leal ao casamento e família.
Estou gostando muito da rota da Fernanda e do destino dela, como comentei em outros contos. Inclusive, as atitudes desesperadas dela de tentar "chamar a atenção" do Raul com chantagens, tentando mantê-lo por perto, mesmo que forçado.
Não se deixa de gostar de uma pessoa da noite para o dia e para pessoas como eu, que não perdoa traição, mesmo assim, ainda fica sempre aquela conexão forte nos reencontros.
Muito legal como você tem explorado para ramificação e estórias secundárias e gostei como as coisas se desenrolaram naturalmente com a Rúbia, sem parecer roteiro de filme pornô de terceira categoria.
Uma curiosidade, acho que talvez pelo nome dela, eu a imaginei "ruiva", quando você citou "loira", fiquei até surpreso.
Boas expectativas quanto à continuação e que as consequências rumo ao "ostracismo".
Ryan Stone, ela é loira não natural.
Excelente conto!! Muito bom mesmo. Bora continuar.
Valeu, Dominu 100
Laael meu conto preferido seu continua sendo "Minha esposa se apaixonou por outro" as duas versões, mais esse tb até agora está excelente!! São personagens muito bons, acredito que poderia ter outras temporadas no mesmo universo deles. Virar uma saga policial com Raul enquanto ele ainda é somente um policial da civil. Todas as estrelas!!
Grato, R_R
Continuo acompanhando e gostando cada vez mais.
Valeu, amigo.
Seria tudo de bom, um caso com a Rubia, por ser quem é e o que já viveu, possivelmente ela seria uma boa companheira... Nota máxima.
Lael, você continua mandando bem no relato. Siga em frente surpreendendo e mantendo o suspense e curiosidade em alta. Parabéns. Se tiver tempo veja o que já andei publicando tempos atrás.
obrigado pela dica, amigo.
Diferente do conto do Max que o certo é Luiz voltar com Angel e perdoar, aqui não tem perdão... Diferente de Angel, Fernanda não tinha motivos para trair... Foi semelhante ao caso de Renata, traiu porque é vadia mesmo...
Concordo, mas a verdade é que mesmo com o ódio dele a Fernanda ainda é a mãe do filho dele, tratar ela mal desse jeito só vai trazer coisas ruins pra ele.
Ela mesma já começou a ameaçar não deixar ele ver o filho e tem que pensar na criança também,que vai crescer num ambiente bélico em que o pai nem fala com a mãe e quando fala é para brigar.
De novo, não estou falando pra voltar e aceitar o chifre, só estou falando que não precisa tratar ela mal, até pq ainda tem o processo de divorcio
Mas que homem que iria tratar ela bem? Ele foi traído por nada... Não deu um motivo para a esposa o trair... Ela mesmo admitiu que não consegue compreender o que deu nela... Fato que ninguém consegue viver sem o perdão. Mas nesse momento, que Fernanda supostamente se deu conta que ainda amava o marido, é importante que ele ignore e trate mal... Ela tem que sofrer para aprender... Existe justificava para a traição? Não... Existem motivos que levam a isso, mas o correto é divórcio e depois vá se divertir... Mas, importante saber, será que o escritor foi o único a ter um caso com a Fernanda?