Me surpreendi ao receber o convite de uma amiga, que já era casada algum tempo e sempre fomos muita amigas e sempre contei pra ela tudo o que fazia mais como eu me mudei para o Rio de janeiro só nos falamos por telefone
Em uma conversa pelo telefone disse que precisava falar comigo mas pessoalmente.
Nos encontramos em minha casa
Sou casada mas tenho namorada que também e minha cunhada e nesse dia ela estava em casa mas falei que poderia falar a vontade e ela começou toda sem jeito a falar algumas coisas relacionadas ao sexo do casamento dela que estava meio parado e gostaria muito da minha ajuda , falava coisas que ela e o marido já haviam feito e disse que eles tinham uma fantasia mais que ainda não tinham coragem que era fazer sexo em público ,fazer sexo a 3 com outra mulher , então perguntou se eu tinha alguma ideia ou fazer qualquer coisa para ajudar.
Levei a ideia ao meu marido conversamos para que de alguma forma de ajuda ela . Avisei minha amiga e combinamos o dia na casa dela.Claro que minha namorada iria junto pelas próprias palavras delas
Assim que chegamos a casa dela, ela e o marido nos receberam super bem, conversamos um pouco para ficarmos mais a vontade,
Eu estava de Mini saia sem calcinha 🤣 minha namorada sentada do meu lado de calça legging mordendo a bucetinha dela ,meu marido de bermuda larga sem cueca quase com a cabeça do pau parecendo já exitado, vendo minha amiga de vestidinho curto sem modos mostrando a calcinha.
Seu marido não parava de nós olhar meio sem graça ,foi aí que percebi quando e ele estava olhando o pau do meu marido . Juro que comecei a rir e ngm entendeu nada.
Levantei do sofá e sentei no colo da minha amiga de frente e comecei a beijar ,segurei as mãos dela para levantar e fomos tirando nossas roupas ,minha namorada atrás de mim peladinha ,me agarrando beijando meu pescoço toda cheia de ciúmes 😏 e ficamos as 3 se pegando em pé ali mesmo .
Meu marido sem short com aquele monstro babando até pingando já olhei para ela e puxei para junto dele fazendo ela se ajoelhar e chupar . dava pra ver o tesão nela da forma que ela chupava .
Eu fui até o Marido dela ,puxei seu short com cueca e tudo .ela tava todo melado acho que tinha gozado,ele ficou meio sem graça mas comecei a chupar minha cunhada veio e se juntou a nós e começou a chupar também mas nada do pau dele endurecer novamente.entao comecei a passar o dedo no seu cuzinho e enfiar devagar foi quando o pau dele começou a reagir ,minha cunhada chupava eu brincava com o cuzinho dele.seu pau ficou duro novamente ,.
Foi onde tive a ideia de mandar ele ficar de 4 em cima do sofá,nós duas enfiava a língua no cu dele ele só gemia baixinho enquanto sua esposa mamava meu marido
mandei o meu marido começar a meter a rola nele,meu marido olhou espantado e surpreso ,achei que o marido dela iria falar alguma coisa. Mas não falou nada, ficou quieto naquela posição. Minha amiga foi ajudou levantando e abrindo as nádegas do seu macho
Meu marido muito sem graça veio e encaixou a cabeça no cuzinho do corno viado, ele se contorcia de dor, então comecei a tocar punheta pra relaxar mandei tirar a rola um pouco coloquei bastante cuspi saliva no cu dele,e meu marido voltou a meter o pau
O pau do corno pulsava de tesão e dor, e eu comecei a falar fode esse cú fode caralho,soca gostoso nesse corno manso,meu marido sem pena foi socando o marido dela gemia alto,até q meu marido empurrou e entrou tudo e começou um vai e vem com vontade.
socava com muita força,o corno para não dizer o nome, gritava de tesão, até gozou na minha punheta e com o pau no cuzinho,quando ele tirou a rola, o cara tava arrombado e gemendo muito.
Meu marido foi no banheiro tomar um banho para de limpar e o corno ficou deitado no sofá sorrindo
Quando ele voltou estava preparando minha amiga para receber o pau do meu marido no cuzinho também,.
Ela estava além de suada e de coração disparado, muito a fim de ir além dos seu limites… que tesão… e o meu esposo vendo a tudo isso me deixava mais louca e estimulada … e meu marido de pau duro , muito duro, se punhetando enquanto eu ajudava e colocava ela toda de quatro pra ele no meio do chão em cima das almofadas, toda empinadinha e de bunda aberta que nem uma cachorra… de bucetão entre pernas bem molhado e inchada escorrendo melzinho dos gozos recém sentidos
E com o cu piscando pra ele, meio que chamado a rola dele… só que antes de meter o pau ele caiu de boca no meio do seu bundão, de cara, segurando suas nádegas e enfiando a língua no cu bem fundo que ela gemia agoniada de tesão feito uma puta, se estremecendo toda ao sentir a língua dele se movendo dentro, socando, fudendo, fudendo…
Pegamos ela abrimos bem seu rabo e de repente ele deu uma empurrada de cabeça de rola no cu dela tão forte e violenta que gritou de dor, toda de quatro e arreganhada… e o marido dela não aguentando ver ela gritando de dor no cu diante dessa fincada de rola, acabou gozando… de novo disparando porra em cima do sofá e na minha direção, me melando as costas…
Pegou pelas ancas dela socando, metendo pau no no cu sem tirar de dentro, ela toda agoniada de dor e tesão: “aaiii meu cuuurr, aaiii, filho da puuta, meu cuurr, meu cuurr, rraaarr, rraaarr, rraaarrr, aaii amoor, a rola desse porra tá arrombaando meu cuuurr, rraaarrr, rraaammrr. rraaammmrr… aaiii caraalhooorr, meu cuuurr… soca mais devaagaa, seu fiilho da puutaarr, rraammrr, rraaammrr…”
O mais agoniante além de estar vendo ela ser currada com violência no cu por meu marido
era saber que o seu esposo estava delirando de tesão enquanto assistia e batia uma punheta com força… falando: “Gooza, filho da puuta, goza no cu da minha esposa gostoosa, goozaarr, goozaarr, goozaarr, mete maais, mete maaiis, mete com força, iissoorr, iissoor, não paaararr, não paaraarr, iissoor, issoorr, enche o cu dela de poorra, eenchiirr, iissoorr, assiimmrr… mmmrrr…”
Meu marido gozou desabando de bruços em cima dela todo suado e gemendo e ela com o cuzinho ardendo… e peidando